Capítulo -5- Em Busca Da Verdade.

157 28 3
                                    

Pov- Olívia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Olívia.

Olívia -  Após o casamento sinistro, retornei ao quarto que anteriormente pertencia a Henry Sinclair. Eu não conseguia suportar o fato de ter me tornado uma noiva fantasma e estar envolvida em toda aquela trama sombria. Sentia a necessidade de encontrar respostas, de descobrir por que Henry estava sendo forçado a seguir adiante com esse casamento, mesmo após sua morte.

Tinha alguma coisa de errado acontecendo com essa família e eu tinha que descobrir o que era porque essa rede de mentira já estava começando a me envolver também, e olha que eu nunca tinha feito nada para que eles pudessem ficar de olho em mim , eu não queria ter que me casar , ainda mais com alguém que já estava morto.

Pensar em tudo o que havia acontecido e também pelo que eu fiquei sabendo no vilarejo , Henry era o homem com perfeita saúde então não havia motivo ou nada nesse mundo que pudesse fazer com que ele pudesse ficar doente, tinha alguma coisa acontecendo e eu precisava saber o que é , eu só sabia que eles estavam respondendo alguma coisa e eu precisava saber o que era, tinha certeza absoluta de que ele estava realmente tentando fazer alguma coisa e eu queria saber o que era E com isso, várias dúvidas começaram a surgir em minha mente dizendo que Henry pode ter sido morto.

Vasculhei os compartimentos, abrindo gavetas e examinando cada objeto que encontrava. Queria encontrar algo que pudesse me ajudar a entender a verdade por trás desse casamento forçado.

Tenho certeza que existem muitas coisas nesse lugar e isso faz com que eu possa pensar em tudo que podia ter acontecido conosco , claro que a minha vida não seria fácil e eu tinha certeza absoluta de que as coisas seriam cruéis não só para mim mas para qualquer outra pessoa que pudesse estar envolvida nesse tipo de vida onde teria que se transformar em uma nova fantasma em uma tradição macabra e cruel.

Foi então que meus dedos tocaram uma envelopa escondida no fundo de uma gaveta. Era uma carta, selada e sem remetente. Meu coração acelerou enquanto abria o envelope e lia o conteúdo da carta.

Olívia - será que eles estavam envolvidos com alguma coisa?- eu olhei para a porta vendo que ela estava trancada isso me deu certeza de que não havia ninguém poder entrar aqui, com isso me sentei na cama tirando o salto alto dos pés e colocando os mesmos em cima da cama me recostando sobre os travesseiros para pensar no que podia fazer ele também ler as cartas.

Carta On :

"Caro Henry Sinclair, esta é sua última chance. Pare com esses joguinhos ou sofrerá as consequências. Sua família pode pensar que está a salvo, mas eu sei a verdade. Eu sei a verdade sobre tudo que vocês estão fazendo. Sei a verdade sobre tudo que está sendo escondido desse vilarejo medíocre que vocês tanto insistem em tentar manter escondido. Não vou deixar que continue assim.  Você terá o que merece. "

Carta Off:

Engoli em seco ao ler a ameaça. Quem teria enviado essa carta a Henry? E por que ele estava sendo ameaçado? Parecia que alguém sabia mais do que as aparências mostravam. Minha determinação aumentou ainda mais, sabendo que a resposta para todos os meus questionamentos estava em algum lugar.

Noiva FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora