Capítulo -16- Verdade

92 16 2
                                    

Pov- Olívia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Olívia.

Olívia - Estava sentada em minha confortável cadeira de couro no escritório da mansão Sinclair, com a mente inquieta e um grande peso no coração. Observando através da janela, as árvores do jardim balançavam ao som do vento, como se soubessem dos segredos obscuros que estava prestes a revelar.

Eleonora e Magnus precisam saber a verdade agora eu podia ver eles não fazem uma menor ideia e realmente estava me tratando como se fosse uma filha praticamente me colocando no lugar de Henry depois de sua morte, mas eu precisava contar para eles, sabia que poderia ser doloroso mas ainda assim agora eu sabia que não podia negar o fato de que eles precisavam saber a verdade sobre o que havia acontecido com o próprio filho.

Um nervosismo tomava conta de mim, pois sabia que minhas palavras poderiam mudar para sempre a vida de todos ali presentes. Magnus Sinclair, meu sogro, era um homem de imponência e olhar severo, enquanto Eleonora Sinclair, minha sogra, demonstrava uma fragilidade peculiar em seus gestos cuidadosos. Ambos ansiavam por notícias, sem saber como suas vidas seriam abaladas após esse encontro.

Respirei fundo e decidi começar. Olhei nos olhos de Magnus, que aguardava pacientemente por minhas palavras, e finalmente falei:

Olívia - Magnus, Eleonora... preciso compartilhar com vocês uma descoberta perturbadora. Descobri que Gabriel Donovan, é o possível suspeito do assassinato de Henry.  - Eleonora levantou a mão colocando sobre o seu rosto embora eu tivesse certeza absoluta que ela estava tentando se esforçar o máximo possível para não acabar tendo um ataque cardíaco por descobrir que realmente o filho dela foi assassinado - como vocês podem saber,  eu sou uma médica e basicamente eu pude ver discrepâncias no corpo de Henry quando me aproximei dele dentro do caixão na hora do casamento fantasma. -  Magnus afirmou com a cabeça - então eu comecei a pesquisar mais a fundo e tudo que eu descobri foi que alguém nessa casa tinha alguma coisa a ver com o que aconteceu com ele e que não morreu de mortes naturais, foi por isso que eu ficava longe de vocês é a maior parte do tempo eu não sabia em quem confiar e agora eu descubro que Gabriel pode ser um dos grandes suspeitos já que ele foi capaz de contratar homens para tentar tirar a minha vida.

Surpresa estampou o rosto de Eleonora, enquanto Magnus permanecia impassível. Eles esperavam por uma revelação, mas minha notícia era além do que imaginavam.

Olívia - Eu sempre soube que Gabriel tinha segredos sombrios, mas agora estou mais convencida do que nunca. Descobri, por meio de uma investigação particular, que ele foi o responsável por contratar assassinos para tirar minha vida.- depois de tudo que havia acontecido no vilarejo do Sol, claro que a conversa iria se espalhar em todo mundo iria descobrir o que estava acontecendo , isso me deixou com coração partido porque eu tinha certeza absoluta de quê mas com isso não não ser fáceis para eles a partir de agora, viver com a tristeza e a dor da impunidade e saber que mesmo se nós colocarmos as mãos do assassino, Henry não vai voltar à vida.

Noiva FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora