Pov- Olivia.
Olívia - Ao voltar para a mansão com Magnum após a reunião no campo de cevada, sinto um nó na garganta. Preparo-me para enfrentar uma conversa difícil e dolorosa com meus sogros, Leonora e Magnus Sinclair. Eles também merecem saber a verdade sobre a fuga de Arthur e as ameaças que pairam sobre nosso vilarejo. Eu precisava contar para Leonora tudo que estava acontecendo até porque ele era filho dela embora ainda assim ela estivesse sofrendo pela morte de Henry , saber que o filho mais novo foi assassino do próprio irmão mais velho faz com que as coisas possa ser mais dolorosas para ela porque é a mãe, eu entendo muito bem qual é a dor que ela está sentindo nesse momento pois eu não consigo imaginar que alguém possa tentar matar o meu filho e ainda por cima descobrir que outro filho meu foi o culpado.
Eu precisava reunir a família para contar tudo que estava acontecendo e deixar tudo explicado com detalhes e tudo que eu podia fazer quero conversar com eles explicar tudo que estava acontecendo para que ela pudesse entender a forma que tudo poderia estar ocorrendo agora, Eu sei que era difícil para ela porque também estava presente quando o Arthur foi preso pela polícia diante do vilarejo todo para que todos pudessem ver o que ele havia feito, claro que ainda seria um pouco difícil para ela mas era a melhor forma que eu tinha naquele momento para explicar o que estava acontecendo. Leonora mais do que todos vai sofrer por saber que o filho escapou da prisão e agora está sendo procurado e também pode aparecer em nossa frente para tentar se vingar de nós e Isso inclui ela também.
Enquanto adentro a mansão, o ar parece carregado de tensão, como se já soubessem que trago más notícias. Encontro Leonora em seu quarto, cercada por fotografias e recordações. Sua expressão é solene e triste, como se adivinhasse o que está por vir. O seu semblante estava muito triste e tudo que eu podia fazer naquele momento era respirar fundo para encontrar uma maneira de explicar a ela com detalhes tudo que estava acontecendo pois eu sabia muito bem que se Arthur aparecer no vilarejo do sol ele vai ser preso novamente e diante de todos outra vez e desta vez, ele não vai ter nenhum tipo de Piedade da polícia porque acabou fugindo e ainda estava colocando a vida de todos em perigo.
Eu entendo que as coisas não são fáceis para ela e muito menos para ninguém, mas eu preciso colocar a segurança do meu filho em primeiro lugar e não vou me importar com o que possa acontecer a partir de agora , tudo que eu quero saber era ter certeza absoluta de que a nossa família estaria segura independente de quem viesse atrás de nós porque eu não vou permitir que aquilo possa acontecer novamente. Tudo que eu podia fazer naquele momento era respirar fundo para encontrar uma maneira mais fácil e mais clara de explicar a ela o que estava acontecendo e sei que isso não vai ser uma tarefa muito fácil.
Olívia - Leonora, Magnus - começo com a voz trêmula - temos que conversar. Algo aconteceu... - eu comecei a explicar bem calma porque sabia que se acabar jogando tudo em cima dela não seria uma forma fácil de explicar e eu precisava entender um pouco, eu estava preocupada com o que podia acontecer e estava muito preocupada com o que Arthur poderia fazer não só com eles mas como meu filho também e isso não vai deixar de ser preocupante - nós temos que conversar sobre o que aconteceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva Fantasma
RomansaOlívia Briggs, uma jovem inocente e sonhadora, vive em uma pequena cidade antiga que sobreviveu ao século XIX. Seus pais, desesperados por razões financeiras, tomam uma decisão terrível: vendê-la a uma família rica para que ela possa se casar com um...