Capítulo -23- A União Faz A Força.

40 5 0
                                    

Pov- Olívia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Olívia.

Olívia - Após discutir com Magnum a necessidade de tomarmos medidas para proteger nossa família, decido convocar uma reunião com todos os homens que trabalham no campo de cevada na Fazenda Sinclair. Se há alguém que deve saber sobre a fuga de Arthur e se manter em alerta, são eles. Todos os homens do vilarejo do Sol são aqueles que vão proteger todos nós claro que isso estou desesperada por causa do meu filho mas ainda assim eu preciso manter a calma nesse momento , saber o momento em que eu preciso manter a calma era Claro e claramente sabia muito bem como fazer isso e Este era um dos grandes motivos do meu pai ser orgulhoso da filha que tinha.

Ao me aproximar do campo, uma sensação de urgência cresce dentro de mim. Eu não posso perder tempo. Preciso garantir que todos estejam cientes do perigo iminente e preparados para enfrentá-lo. Eu ainda estava em cima do cavalo quando me aproximei do campo de cevada, respirei fundo descendo do cavalo com um pouco de cuidado e me aproximei um pouco mais, eu precisava conversar com todos eles de uma vez por todas . Achei melhor programar uma reunião para contar a todos eles o que estavam acontecendo que uma vez por todas e também parece esclarecer as notícias do que o delegado havia me dido sobre Arthur ter fugido da prisão.

Os trabalhadores se reúnem rapidamente, e vejo em seus olhos a preocupação. Eles sabem que algo está errado, mesmo antes de eu começar a falar. A grande responsabilidade de tudo que estava por vir era minha e também de todas as pessoas que estavam aqui, basicamente a proteção de todos nós está dependendo dos homens do vilarejo do Sol, eles são os únicos que podem nos proteger do que quer que seja que esteja vindo atrás de nós, embora ainda seja um pouco difícil saber que Arthur realmente poderia voltar até aqui, Será mesmo que ele poderia correr a chance de tentar perder a sua vida para tentar se vingar de mim? Eu não iria arriscar de qualquer maneira, tudo que eu tenho que fazer agora é encontrar uma forma de proteger tudo e todos e fazer com que ele possa se manter longe desse lugar até que eu possa ter certeza de que ele vai voltar preso o mais rápido possível. É a única preocupação que eu tenho no momento e além do mais, o medo de que ele pode tentar fazer alguma coisa contra o meu filho é o que mais me deixa assustada.

Olívia - Agradeço a todos por estarem aqui. Tenho uma notícia importante que preciso compartilhar - começo, minha voz ecoando entre os homens. - Meu cunhado, Arthur Sinclair, fugiu da prisão. Ele é perigoso e já cometeu um crime terrível. Como todos sabem, ele foi o culpado pela morte de Henry Sinclair e pela tentativa de vender o vilarejo do sol para Gabriel Donovan , sei que tudo que nós estávamos pensando naquele momento é tentar seguir com as nossas vidas depois da perda que nós tivermos e também de todo sofrimento que tivemos que passar por causa da ganância das pessoas de fora, e ainda mais pela traição de alguém que cresceu conosco dentro do vilarejo do Sol - eu tinha que manter a calma para que todos não pudessem acabar entrando em desespero e medo, depois de tudo que havia acontecido conosco, todas as mortes e todas as tristezas que havia acontecido no vilarejo do Sol, eu não poderia permitir que isso pudesse voltar a acontecer esse lugar vai permanecer seguro independente de tudo que eu tenho que fazer - agora Arthur Sinclair está ameaçando a nossa paz que lutamos para continuar a preservar dentro do vilarejo, crianças estão nascendo, vidas novas estão se formando e não podemos arrissá-las.

Noiva FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora