Pov- Olívia.
Olívia - Após assumir o escritório da mansão Sinclair e me tornar responsável pelos negócios da família, percebi que tinha uma oportunidade única em minhas mãos. Enquanto enfrentava a dor da perda de Henry, eu sabia que precisava usar os recursos disponíveis para descobrir a verdade por trás de sua morte. Querendo ou não, era melhor que Magnus pudesse realmente me ajudar a ter noção do que estava fazendo, eu sabia um pouco de tudo porque havia estudado feito muitos cursos durante a minha vida toda então eu sabia muito bem como gerir uma empresa, Claro que não era uma empresa gigantesca Mas seria o suficiente para que eu pudesse aprender um pouco mais.
Depois que ele saiu da sala, podia realmente assumir o emprego e fazer o máximo que podia, embora soubesse que a partir de agora todos os milhões, toda fortuna dessa família vão para o meu bolso, o que é particularmente insano no final das contas mas ainda era uma coisa muito grande e querendo ou não pela primeira vez eu queria que Henry estivesse aqui.
Agora, sentada em minha nova mesa de trabalho, rodeada por documentos e relatórios, meu olhar estava focado no caso de Henry. Eu estava determinada a mergulhar profundamente nos negócios da família Sinclair para encontrar respostas escondidas em meio às transações e parcerias. Tenho certeza absoluta tipo conseguir encontrar alguma coisa para saber o que aconteceu com ele e não vou deixar que nada de ruim possa acontecer comigo a partir de agora porque eu tenho certeza absoluta que a pessoa que fez isso com ele vai voltar a aparecer, Tenho certeza absoluta disso até porque foi um pouco assustador olhar para aquele jazigo e perceber que ele já vinham feito basicamente o meu túmulo também a hora que eu pudesse seria enterrada com meu marido assim que morrer, Claro que eu não fiquei mesmo fico feliz com isso mas era melhor do que armar um escândalo e achar que eles realmente poderiam me matar a qualquer momento.
com todos esses documentos em minhas mãos Tenho certeza absoluta que vão conseguir encontrar quem foi que fez isso com ele, deve ter alguma coisa, alguma pista dentro dessa casa e eu vou usar o meu favor para descobrir quem é que está fazendo tudo isso, não vou deixar que ninguém possa colocar medo em mim depois de tudo que eu já passei na minha vida e sinceramente era doloroso saber que eu estava aqui, preso dentro dessa casa depois de ter me tornado uma noiva fantasma e o meu marido já estava morto há muito tempo.
De repente, o telefone interrompeu meus pensamentos. Era um número desconhecido, mas algo me dizia para atender. Coloquei o telefone no ouvido, tensa. Qualquer pessoa poderia estar me ligando nesse momento, até mesmo uma pessoa que havia tirado a vida do meu marido e isso era assustador querendo ou não.
Ligação On:
XXX- Olívia Briggs? - disse uma voz masculina do outro lado da linha. Era uma voz tão grossa que eu tenho certeza absoluta de que era uma pessoa meticulosa, alguém que sabia muito bem com quem estava falando e sinceramente eu não havia dito para ninguém que iria assumir os negócios do meu marido ainda hoje, então quem será que poderia estar falando no telefone comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva Fantasma
RomanceOlívia Briggs, uma jovem inocente e sonhadora, vive em uma pequena cidade antiga que sobreviveu ao século XIX. Seus pais, desesperados por razões financeiras, tomam uma decisão terrível: vendê-la a uma família rica para que ela possa se casar com um...