Capítulo -11- Lealdade e Amor

156 24 1
                                    

Pov- Olívia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Olívia.

Olívia-  Após assinarmos o documento de casamento, Magnum e eu subimos as escadas juntos, em direção ao meu quarto. Havia uma sensação de gravidade pairando no ar, a mistura de emoções nos consumindo enquanto nos encarávamos. Meu rosto estava cheio de vergonha porque não estava acostumada com esse tipo de coisa até porque a maior parte do meu tempo e da minha vida Eu passei trabalhando e estudando, não estava boa para pensar nesse tipo de coisa e também achava que minha primeira vez poderia ter sido com Henry , mesmo sendo difícil ele era aquele que eu precisava do meu lado no passado e agora podemos seguir em frente. Até que eu possa descobrir a verdade e quem fez isso com ele.

Ao entrar no aposento, fechei a porta suavemente atrás de nós e me virei para Magnum. Seus olhos refletiam um misto de ternura e determinação, enquanto segurava minhas mãos com firmeza. Ele se aproximou de mim e me abraçou , olhei para seu rosto bonito vendo como ele era caloroso e amoroso.

Magnum- Olívia, eu juro minha lealdade a você e a Henry, onde quer que ele esteja - ele declarou com voz firme, seus olhos fixados nos meus. - Prometo protegê-la e honrar o amor que Henry tinha por você.- meus olhos marejaram , Henry pediu ajuda para o próprio irmão para que Ele pudesse cuidar de mim , devia minha segurança a ele.

Fui tomada por uma onda de emoção ao ouvir suas palavras. A coragem e devoção que Magnum mostrava eram além do que eu poderia ter imaginado. Ele estava disposto a assumir uma responsabilidade que não era sua, apenas para garantir minha segurança. Eu nunca pensei que ele poderia estar aqui para me ajudar depois de tudo que havia acontecido comigo , Henry foi o primeiro a se aproximar de mim e praticamente Eu me casei com ele mesmo sendo morto e agora eu estava casado com o irmão dele tudo porque ele sabia que alguém iria matá-lo e garantiu que eu não estaria sozinha no meio de tudo isso.

Olívia - Magnum, eu também juro minha lealdade a você - respondi, com a voz embargada. - Aceito seu amor e prometo honrar o legado de Henry. Vamos descobrir a verdade juntos e lutar por justiça. - ele levantou a minha mão e beijou em cima do anel queria me dar logo ao lado do anel do seu irmão que eu também não iria tirar, embora fosse doloroso para mim saber que agora sim que eu poderia me casar de verdade, tive que fazer isso vestida totalmente de negro.

Um sorriso suave se formou nos lábios de Magnum enquanto ele acariciava meu rosto com carinho.

Magnum- Olívia, eu te amo. E vou amar você por toda a minha vida. - tudo que eu queria na minha vida estava acontecendo agora, alguém que pudesse chorar seu amor a mim e eu tivesse certeza absoluta de que nada de ruim iria acontecer comigo a partir de agora, ele estaria ao meu lado e eu estava feliz com tudo que estava acontecendo agora porque não era apenas eu lutando contra tudo e contra todos para descobrir a verdade.

As palavras dele penetraram meu coração, trazendo um calor reconfortante à minha alma. Henry pode não estar fisicamente ao nosso lado, mas seu espírito estava presente, nos unindo por um propósito maior.

Noiva FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora