Capítulo -26- Doçura.

35 3 0
                                    

Pov- Olívia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Olívia.

Olívia -  No dia seguinte ao incidente no campo de cevada, acordei com uma determinação renovada. Eu tinha que continuar a minha rotina diária e cuidar do nosso filho Henry, ao mesmo tempo em que permanecia vigilante contra qualquer ameaça que Arthur pudesse representar. Estava com medo que ele poderia tentar fazer com meu filho mas eu tinha que continuar demonstrando ser uma mulher forte para todos que estavam trabalhando para mim no vilarejo do Sol ,eu era a força e resiliência que todos eles acreditavam e que poderia protegê-los, claramente eu era uma mulher fraca que tinha medo das coisas mas ainda assim eu precisava fazer alguma coisa para protege-los nem que seja pelo menos para demonstrar que eu era uma pessoa que merecia a confiança deles.

Claramente durante a noite foi difícil para que eu pudesse dormir e novamente eu tive que tomar um pouco de calmante para que isso pudesse acontecer, Magnum me prometeu que iria manter acordado a noite toda para proteger o nosso filho se alguma coisa pudesse acontecer e muitos homens protegendo a casa durante a maior parte do tempo era notório ao redor da mansão e agora também no vilarejo do Sol, claro que meu pai também era um dos homens que estavam armados com facões para ter certeza de que Arthur não iria tentar fazer nada para tentar roubar os diamantes brutos como ele havia tentado fazer no passado.

Decidi deixar Henry com Leonora por algumas horas, sabendo que ele estaria seguro e bem cuidado em seus braços amorosos. Ao me despedir dele, um misto de amor e apreensão enche meu coração. Eu abracei meu filho com força e tudo que eu podia fazer fui deixar um sorriso apareceram nos meus lábios naquele momento porque tinha certeza absoluta porque ela era a pessoa certa para cuidar dele até o momento que eu pudesse voltar para casa, Claro que seria basicamente cansativo para mim trabalhar o dia inteiro pensando em tudo isso que estava acontecendo e prestes a terminar com a minha carreira, mas, Tenho certeza absoluta de que vou mostrar um pouco mais de força e resiliência em tudo que eu terei que lutar na parte de agora E demonstrar confiança para todos do vilarejo do Sol.

Olívia - Cuide bem dele. Volto logo - digo a Leonora, segurando as lágrimas que lutam para escapar. Ela era a melhor pessoa do mundo para cuidar de uma criança, sei que ela deu amor para seus dois filhos mesmo que um deles acabou se desviando do caminho e se transformando em um monstro, ela sempre foi uma boa pessoa e tudo que eu podia fazer era confiar nela, sei que as coisas não são fáceis para nenhum de nós e que ela pode estar com o coração partido por saber o que nós tínhamos que fazer para proteger a nossa casa de Arthur, mas eu só tenho certeza de que ela ainda assim um dia vai ser uma mulher muito feliz mesmo que todos nós estivéssemos sofrendo agora.

Leonora - Vá tranquila, Olívia. Henry estará em boas mãos. E não se preocupe com nós, ficaremos bem também - responde Leonora com um sorriso gentil. Ela estava ciente de tudo que podia acontecer a partir do momento que eu puder sair dessa casa, eu poderia acabar encontrando com Arthur Em algum momento e poderia acabar entrando em uma briga com ele, sei que é difícil acreditar mas é a mais pura verdade e nesse exato momento Magnum deve estar na fábrica de cerveja naquele momento, ficava um pouco longe da fazenda mas eu queria ter certeza absoluta que ele realmente poderia estar me ajudando e novamente a fazenda realmente estava prosperando a cada segundo que passava e a cerveja do vilarejo do Sol estava ainda assim ficando ainda mais famosa para fora da França, Pelo menos era o que eu estava imaginando no momento , sei que vai ser difícil para mim me concentrar no meu trabalho ainda hoje mas ainda assim eu vou fazer o que for necessário para continuar tentando seguir com a minha vida e não deixar que Arthur possa colocar medo em mim mesmo que eu ainda não fizesse a menor ideia de onde ele poderia estar.

Noiva FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora