Pov- Olívia.
Olívia - Enquanto a noite caía sobre a mansão Sinclair, eu estava imersa em meu quarto, mergulhada na leitura de um livro, buscando um momento de paz em meio a toda a tensão e mistério que cercavam minha nova vida. Foi então que uma pedrinha atingiu levemente minha janela, quebrando o silêncio que pairava no ar.
Curiosa, caminhei até a janela e puxei as cortinas, revelando Magnum Sinclair do lado de fora. Seus olhos brilhavam com uma mistura de determinação e expectativa. Quando olhei para baixo lá estava ele com um sorriso enorme nos lábios, sinceramente eu estava no quarto andar Então como ele conseguiu jogar uma pedra para chegar até aqui e como ele não quebrou a minha janela?
Magnum- Olívia, venha aqui - ele chamou suavemente, estendendo a mão como um convite. Eu neguei com a cabeça não acreditando naquilo que ele estava fazendo nesse momento que eu quero impossível que eu pudesse ver que esse homem estivesse tentando apenas ser maluco ou ser mandado embora desse lugar porque não era possível. - por favor, temos que conversar e eu agradeceria se não chamasse até de ninguém.
Embora incerta quanto a essa decisão repentina, algo dentro de mim me impulsionou a sair do quarto sem acordar os outros. Silenciosamente, segui o chamado de Magnum, deixando a mansão Sinclair para trás. Pelo menos a parte de dentro já que eu fui para o lado de fora e dei a volta na casa não me importando se estava com uma camisola de cetim da cor preta até porque eu ainda estava de luto.
Quando nos encontramos do lado de fora, ele deixou um sorriso aparecer como se estivesse satisfeito conforme eu havia Aparecido apenas para deixar que ele pudesse ficar ainda mais nervoso com isso.
Olívia - Por que você está aqui essa hora da noite? Saiba que eu posso enviar uma mensagem para te arrastar para fora do vilarejo mais rápido que puder - tudo que eu tô te fazendo no momento foi levantar os meus olhos e olhar para o seu rosto apenas para ver que ele estava sorrindo e olhando para mim como se tivesse muito satisfeito com tudo que eu estava falando naquele momento.
Magnum- Mas a senhora não vai fazer uma coisa dessas é porque eu tenho um presente para você - nesse momento eu acabei ouvindo um barulho como se alguém estivesse aproximando Então ele me puxou pela cintura fazendo com que eu pudesse me esconder atrás de uma árvore o que era um pouco estranho porque para falar a verdade tudo isso era meu e eu não podia ter que ficar me escondendo. - não podemos deixar que as pessoas possam nos encontrar juntos agora.
Olívia - Essa é a minha casa, eu não tenho que ficar me escondendo das pessoas - eu me afastei dele voltando para perto da janela enquanto assim ele se aproximava também de mim, porém ele segurou a minha mão mais uma vez me tirando da onde a luz poderia estar batendo em alguém poderia me ver - O que você está fazendo aqui?
Magnum- eu tenho uma coisa para você que foi enviada pelo meu irmão antes mesmo de você se quer voltar para o vilarejo do Sol - ele falou com extrema interesse ainda quando levantou a mão eu podia ver que era uma carta, ela parecia pequena e de conteúdo pequeno - por favor é melhor que você possa ler agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva Fantasma
RomanceOlívia Briggs, uma jovem inocente e sonhadora, vive em uma pequena cidade antiga que sobreviveu ao século XIX. Seus pais, desesperados por razões financeiras, tomam uma decisão terrível: vendê-la a uma família rica para que ela possa se casar com um...