Pov- Olívia.
Olívia - A noite caiu, envolvendo a mansão Sinclair em uma escuridão profunda. Enquanto todos dormiam, decidi explorar o sótão da mansão. Sentia que ali poderia encontrar pistas preciosas sobre o segredo obscuro que pairava sobre a família Sinclair. Eu tinha que fazer alguma coisa para descobrir o que estava acontecendo nesse lugar porque eu tenho certeza que eles ainda estão escondendo muitas coisas, foi por isso que esperei que a noite pudesse cair sobre nós para que eu pudesse usar isso ao meu favor .
Olhei mais uma vez para a janela quando apaguei as luzes, peguei apenas meu telefone para usar a lanterna para clarear o meu caminho porque não queria acordar as pessoas, e claramente fui descalça para que os meus sapatos não pudessem fazer nenhum tipo de barulho e ao caminhar tranquilamente pelo corredor ainda era difícil isso porque querendo ou não essa mansão se tornava ainda mais assustadora durante a noite.
Com uma vela trêmula na mão, subi as escadas empoeiradas que levavam ao sótão. O cheiro antigo permeava o ar, enquanto eu caminhava cuidadosamente entre caixas e móveis cobertos por lençóis. Se alguém pudesse olhar para esse lugar poderia acreditar que havia fantasmas ou até mesmo assombrações escondidas por debaixo dos lençóis brancos, claro que os móveis ainda eram antigos então basicamente eles não terminaram de reformar esse lugar o que é basicamente algo cruel de se pensar porque o lugar realmente era muito bonito.
Deixei meu telefone virado com a lanterna para cima para que eu vou dar essa iluminar basicamente quase todo o lugar, não era muito grande mas era o suficiente para que eu pudesse ver o que estava acontecendo , eu queria que tudo pudesse ficar iluminado para que eu pudesse ver o que estava acontecendo e onde eu poderia estar pisando, o lugar ainda era empoeirado então não tinha nenhum tipo de ventilação de ar até que eu pude encontrar uma pequena janelinha no teto, Assim que abrir, o ar frio da noite começou a entrar fazendo com que eu pudesse me sentir um pouco mais aliviada.
Ao levantar alguns lençóis de olhar para algumas caixas, eu sabia que não havia muita coisa por aqui pudesse usar ao meu favor, eram apenas coisas antigas mas ainda assim era melhor que eu pudesse descobrir tudo que tinha aqui.
Olhar para um dos lados, tudo que encontrei foi apenas algumas joias antigas que provavelmente poderia pertencer essa família há muito tempo e outra caixa quase tomei um susto ao encontrar alguns diamantes antigos e ainda brutos.
Olívia - diamantes ?- eu neguei com a cabeça apenas deixando aquela caixa do jeito que estava até porque sabia que aquilo pertencia a mim agora de algum jeito ou que alguém estava guardando isso ou tentou guardar de algum jeito e não ajudou muito. Continue a procurar qualquer tipo de pista que poderia achar para saber o que aconteceu ou até mesmo quem poderia ter alguma coisa a ver com o que aconteceu com meu marido e a sua morte misteriosa.
Finalmente, encontrei uma caixa de veludo empoeirada escondida em um canto escuro. Minhas mãos estavam trêmulas enquanto a abria, e meu coração batia acelerado no peito. O que eu encontraria ali? Parece ser uma caixinha de joias ou até mesmo poderia esconder se visse uma fortuna bruta assim tão fácil assim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva Fantasma
RomanceOlívia Briggs, uma jovem inocente e sonhadora, vive em uma pequena cidade antiga que sobreviveu ao século XIX. Seus pais, desesperados por razões financeiras, tomam uma decisão terrível: vendê-la a uma família rica para que ela possa se casar com um...