"Eu não tenho a pretensão de querer-te para mim. Contraditoriamente desejo ardentemente que você queira ser meu".Deixe seu voto!
⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️
<< Jungkook >>
Mais do que na força das palavras, eu acredito no poder das atitudes. Na grandeza dos gestos. Nas sutilezas das ações. Em seus dizeres para utilizá-los depois que fizer. Eles serão apenas um complemento. Palavras quando não nadam sincronizadas com nossos pés, não chegam a lugar algum. Não dizem absolutamente nada. É na coerência das ações que a gente se encontra e o outro nos reconhece.
Palavras até me conquistam, temporariamente. Mas atitudes me ganham ou perdem, PRA SEMPRE! Não sou diversão, nem passatempo pra homem nenhum. Tenho cabeça, coração e me respeito. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje. Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexo, sou mistura, sou homem com cara de menino e vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me doo pela metade, não sou teu meio amigo nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou bobo, mas não sou burro. Ingênuo, mas não santo. Às vezes choro por nada, às vezes gargalho por tudo. Vai entender, né?.
Saio da mansão fiery thirteen e sigo direto pra casa. Meu cafofo me aguardava, lá eu era eu mesmo. Se as paredes falassem, revelariam meus segredos mais ocultos.
Já me acostumei a ficar sozinho, prefiro ficar só do que viver com alguém que eu não ame ou ficar com alguém que me engane. Cada vez que vejo as pessoas ao meu redor fico pensando porque as pessoas se complicam? Observo a vida das pessoas em minha volta, as histórias que cada uma conta, aí eu tenho certeza que o melhor é ficar só.
Quero os melhores romances, ou prefiro ficar sozinho. Quero as melhores lembranças, ou prefiro não lembrar. Ou vivo intensamente, ou vou levando essa rotina que não incomoda, não interfere, não fere, mas também não sei onde vai parar.
Mas eu gosto de ficar sozinho em casa. Gosto de poder andar descalço e sentir o chão gelado. Gosto de ouvir os pingos da torneira baterem na pia. Gosto de ficar deitado na minha cama, olhando o teto, sem pensar no depois. Gosto de rir sozinho de pensamentos idiotas que eu tenho. Gosto de ficar me olhando no espelho e fazer milhões de caretas. Gosto do meu chocolate quente, do meu edredom, e da minha gatinha; são o trisal perfeito pra mim.
Gosto de ficar o dia todo de pijama, sem me importar com roupas e outras coisas. Gosto de fechar os olhos e sentir como está frio aqui. De chorar sozinho, de pensar em tantas coisas ao mesmo tempo, que já nem lembro o motivo de estar chorando e dar risada da situação. Gosto dos meus pensamentos, me deixam louco mas eu gosto. Gosto de pensar que a vida é tão simples assim, quando não é.
Quando chego em casa, pago o motorista na força do ódio, pelo valor cobrado. Entro, começo a tirar as roupas e sigo para o banheiro. Depois do banho, visto apenas uma camisa larga rosa e meias coloridas nos pés. Amora já tinha seu pratinho com sua comidinha, ela apenas me fazia companhia na cama, enquanto eu assistia um filme qualquer que passava na tv, mas era interessante. Fiquei em um silêncio dolorido, eu não queria falar nada para o espelho, mas queria desabafar... Vai entender! Hoseok me ligava, mas eu não estava afim de atendê-lo. Apenas mandei uma mensagem avisando que já estava em casa e estava tudo bem.
Mas minha campainha toca, e eu fico no alerta, já que passava das 23h. Me levanto a passos lentos e olho no olho mágico; meu coração quase sai pela boca, porque era exatamente o causador da minha frustração em pé na minha porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente 13 [ Jikook ]
RomanceEu fui obrigado a evoluir cedo; me adaptar aos dias torturantes, ser forte quando tudo dizia que era o fim. Mas aprendi; era uma sensação distinta, impossível se equivocar. A marcante sensação de ser decifrado e refeito em algo novo, uma nova pessoa...