Capítulo 7

1.1K 188 97
                                    


"Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso!"

Parte 2.

Deixe seu voto!

⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️

Dentro da mansão, a festa ainda acontecia de forma passiva e quente. Muitos fazendo uso das sessões, bebendo ou apenas compartilhando de suas experiências de vida.

Mas dentro de um dos quartos; as respirações estavam ofegantes. Dois corpos que se desejavam, estavam se tocando, como se fosse o último dia de suas vidas. Sem praticar, Taehyung e Hoseok se embalavam em uma transa frenética e ardente. Na verdade, já era a segunda vez que estavam em um deleite de pura emoção e luxúria.

Incapaz de conter sua avidez, ainda de pé enlaçava Hoseok por trás, enquanto beijava sua nuca e mordiscava seu pescoço fazendo sua pele arrepiar, gemendo baixinho; ficaram naquela posição com o pau de Taehyung, roçando a bunda grande e suculenta de Hoseok, ao mesmo tempo em que tateava em busca de seus mamilos que logo os encontrou em pura excitação.

Pelo exame manual, anteriormente constatou, que Hoseok era dotado de um pau de tamanho médio não muito grosso, com uma glande afilada que agora ele mantinha entre os dedos apertando-a suavemente fazendo com que ele gemesse ainda mais dominado pela carícia manual.

- Ah, seu filho da puta, está tão insaciável, vai me deixar sem andar, vai? - Hoseok falava entre gemidos.

- Vou te comer até as nossas forças se esgotarem.

A certa altura ele girou o corpo e o abraçou permitindo que seus paus se esfregassem um no outro enquanto tornavam a beijar e se agarrar alucinadamente. Então, mais uma vez se jogaram na cama, onde começaram a diversão novamente, com um meia nove com Hoseok por cima mamando seu pau enquanto ele fazia o mesmo sem perder a chance de dedar seu cuzinho, ouvindo seus gemidinhos frívolos vez por outra abafados quando ele engolia o pau graúdo do mais velho, mamando com avidez.

- Isso caralho! Boquinha gostosa da porra! - Taehyung recebia a mamada e pincelava o anel já um pouco judiado de Hoseok, pelas duas vezes que o comeu.

Sem aviso, Hoseok sentou-se sobre Taehyung, esfregando suas bolas no seu rosto enquanto lhe punhetava e também beliscava seus mamilos; todo aquele périplo servia para lhe deixar com mais tesão e houve um momento de trégua em que decidiram conversar um pouco mais sobre os desejos e fantasias; Hoseok confessou que a primeira coisa que lhe vinha a mente dentro daquele quarto era de ser enrabado e Taehyung, de lhe foder com força.

Imediatamente, Taehyung virou-se na cama alcançando o apoio lateral onde jazia a bisnaga de gel lubrificante e voltou pedindo que ele ficasse de quatro sobre a cama; acariciou aquelas bandas rechonchudas, apertando-as com carinho e depois, despejou uma boa quantidade do gel sobre o rego, passando a esfregá-lo afundando em direção ao cuzinho que besuntou ao som dos gemidinhos e suspiros de seu parceiro.

Em seguida vestiu a camisinha e pediu.que Hoseok mudasse de posição ficando de barriga para cima, enquanto ele punha um travesseiro por baixo dele mantendo-o elevado para recebê-lo mais uma vez.

Pouco depois se colocou entre as suas pernas, segurando seu pau e usando-o para pincelar o cuzinho de Hoseok dando alguns cutucões veementes contra seu buraquinho; a cada socadinha ele gemia erguendo e flexionando ainda mais suas pernas, ansiando por receber a pistola em seu cuzinho; continuou socando com cadência ritmada até que sem aviso conseguiu romper a resistência de suas preguinhas, que foram laceadas para permitir o avanço da chapeleta causando tal estardalhaço que Hoseok não conteve um grito mais acentuado.

Ardente 13 [ Jikook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora