Capítulo 22

737 126 101
                                    

Mede-se o fracasso de um ser humano pelo grau de maldade, bem com o seu sucesso pela prática do bem.

Deixe seu voto!
Sobre os erros encontrados, serão corrigidos.
🤍🖤

⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️

Na Coreia, Mayuko contrata o serviço sujo de um gangster já conhecido pela mesma.

Ligação on...

- Sim, eu sei! Mas preciso desse hacker pra ontem.

- Não é tão simples Mayuko. Porém, darei um jeito, tem minha palavra. - Ro Woon já sem paciência fala pra mais velha.

Ligação off

- Rain, perdão! Era um amigo de longe. Como eu ia dizendo... preciso da sua ajuda.

- Da última vez que me pediu ajuda, dois dos meus homens, perderam a vida.

- Uma fatalidade. - ela mostra uma falsa lamentação.

- O que deseja agora? - Rain, lançava canivetes no pequeno alvo da parede.

- Preciso que invadam uma casa.

- Roubo?

- Não. Quero saber algo de alguém que está dentro da casa.

- Se for uma dessas casas de luxo lamento, mas elas são sempre muito protegidas.

- Seus homens vão entrar da maneira mais fácil.

- Vai foder com quem agora, pra conseguir?

- Se você quiser, eu trepo com você aqui mesmo. - ela solta um sorrisinho malicioso.

- Da última vez, eu te comi sobre uma lata velha, em um cemitério de carros abandonados. Acha que aqui no galpão entre toda essa sujeira, será difícil?

- Não sabe como fiquei sedenta por mais. Você tem um pau grande. Eu gosto!

- Você não presta! Mas podemos negociar sobre essa invasão e eu quero uma boa recompensa, claro! - Rain se aproxima da mais velha e desliza o canivete suavemente por suas pernas, chegando até sua intimidade.

- Não rasgue minha roupa. - ela sussurra manhosa.

- Antes de qualquer coisa, deixa eu te comer aqui, no meio do galpão?

- Vem, e aproveita! - Mayuko abre as pernas e afasta a calcinha pro lado, dando a visão da sua boceta para o mais novo.

- Delícia.
...
Depois da foda, Mayuko contou do seu plano para entrar na mansão, para dois dos melhores homens de Rain.

- Então, vai ser pelo carinha do pet shop mesmo?

- Sim. Amanhã, antes dele sair do pet vocês começam o serviço.

- Mas, enquanto as câmeras da casa?

- Sobre isso, um hacker fará sua parte.

Ardente 13 [ Jikook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora