Capítulo 15

1K 134 88
                                    

paixão tem seus dias de vida contados, só o amor vence o tempo!

Esse capítulo, vem recheado de coisinhas, que abre a porta para que vocês entendam, as atitudes de alguns personagens.

Pode parecer até meio louco o caminho que cada estória percorre. O começo é duvidoso, no meio os leques se abrem, mas é no final, que tudo se encaixa. Abram a mente, e curtam essa estória erótica com pegada clichê deliciosa.

                          Deixe seu voto!

⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️

Para aqueles que vivem de mentiras, quem é de verdade, sempre lhes causará medo. Você jamais será capaz de convencer o mentiroso de qualquer coisa; nem mesmo sobre o seu amor por ele.

Era isso que Seok-Jin pensava, enquanto se levantava da cama onde dividia com seu atual marido, Kim Namjoon.

No começo do namoro até o casamento, Namjoon era o tipo perfeito de qualquer pessoa; educado, gentil, romântico e protetor. Mas nem tudo são flores, e Jin, sentiu na própria pele.

Mas um dia típico e rotineiro, para dois empresários com uma vida totalmente agitada. Jin se levanta cabaleando e faz sua higiene, já estava atrasado para preparar o café. Namjoon também tinha uma reunião bem cedo, ele rapidamente se arruma, engole o café e sai com um breve selar nos lábios de Jin, e um "até logo". Isso se tornou corriqueiro.

Sozinho em casa, Jin finalmente vai tomar um banho. Ele se despe e entra no chuveiro, enquanto se ensaboa ele acaba se tocando, estava duro e com muito tesão. Ele até se acaricia um pouco, mas para, antes de gozar, pois se sentia como se estivesse traindo o marido ao se acariciar. Mas então volta a se tocar novamente, até que seu orgasmo chega. Não tão prazeroso quanto uma boa foda, ele pensava. Já não tinha uma vida tão ativa com Namjoon, e isso lhe frustrava. Mas ele ainda pensava como se fossem os mesmos de antigamente.

Era sempre assim, o emprego vinha em primeiro lugar, as amizades e as noites de farras.

A única coisa que lhe mantinha de pé, era seu trabalho no restaurante. Trabalho esse, que ficou vazio, depois da demissão de Jungkook que era como seu braço direito.

Mas ele teve a sua escolha. E mesmo tendo que agir contra a sua vontade, se viu obrigado a isso.

Até tentou manter a amizade com Jungkook, mas achou melhor se afastar, pois não achava justo depois de tudo que havia acontecido.

Jin estava arrependido? Sim! Mas isso não era mais relevante no momento.

No caminho para o restaurante, foi fazendo um balanço da sua vida entre o começo, o meio, e o provável fim do seu casamento de quinze anos.

Ele se questionava onde havia errado, onde havia sido fraco... Era uma tortura.

Mas hoje, Jin apenas busca o meio mais fácil de pedir o divórcio, depois de descobrir as traições de Namjoon.

Exatamente um mês se passara desde a sua descoberta da traição, ao olhar as roupas de Namjoon e encontrar os vestígios de uma outra mulher. E nesse período, o que antes era uma desconfiança, acabou se consumando na certeza de seus pecados, ao vê-lo saindo daquele motel, em meio a trocas de carinhos com uma mulher dentro do seu carro, enquanto esperava o semáforo abrir.

Foi um choque, um sentimento de dor e decepção, ao visualizar seu marido em poucos segundos com o vidro ainda baixo, fazendo em outra pessoa o que tanto fez em si, mas que hoje, não era tão rotineiro.

Ardente 13 [ Jikook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora