"Motivação é sentir o poder de todas as células do universo percorrendo seu corpo. Vem, degusta-me".Deixe seu voto!
⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️
<< Jungkook >>
O mundo não para só pra agradar um ou outro. É imparcial e não passa a mão na cabeça de ninguém. Podemos lutar pelos nossos sonhos, sim. O que não podemos é confundir nossos desejos com o que está destinado para ser nosso, de forma individual. Eu poderia querer ser presidente ou esposo do Brad Pitt, por exemplo. Rsrs... Até se eu me empenhasse bastante e chegasse perto da meta almejada, eu só conseguiria se fosse realmente minha sina.
Nem tudo está ao nosso alcance.Não temos como saber antes da hora certa se futuramente teremos nossa própria família, se viveremos até os 80 anos ou se teremos saúde. São coisas da vida que dependem de uma força externa muito maior! Achar que somos o centro do universo e estamos sofrendo a maior injustiça que já existiu é sinal de imaturidade e egoísmo. Todos sofrem mais de uma vez na vida e têm que aprender a se reinventar.
Se não deu certo, devemos agradecer as experiências que nos tornaram mais fortes e vacinados, e compreender que temos que continuar perseverantes em busca do verdadeiro lugar ao sol, cada qual com o seu. Estamos todos no mesmo barco (o mundo), enfrentando marés tranquilas e nervosas. Estamos juntos, mas somos seres individuais, cada um com sua história e destino. O que é pra ser, vai ser, quer goste, quer não.
Os que reclamam e fazem cara feia quando contrariados optam pela estagnação e atraso de vida. Já os que conseguem se adaptar às transformações de ritmo conforme a dança são os que mais se dão bem, independentemente dos altos e baixos.
E porquê estou falando tudo isso? Porque passei boa parte da minha vida se escondendo atrás de um muro, chamado medo.
Ele me prendia de uma forma, que deu trabalho se soltar de suas garras. Eu tinha muitos planos, mas todos foram arquivados por medo. Porque eles não eram os sonhos dos outros, e isso era frustrante de aceitar.
Mas então pensei! Poxa, o mundo gira, não tem como parar seus movimentos, eu tinha de fazer algo para mostrar meu valor, ser forte e caminhar.
Quando meus pais descobriram sobre a minha sexualidade, foi tão terrível, que até hoje não esqueço os golpes certeiros e dolorosos que sofri. Estudando em meu quarto com um amigo de escola, ao qual eu sentia uma forte atração, aconteceu o meu primeiro beijo. Beijo esse que foi evoluindo para outros beijos... Mas como nem tudo eram flores e desejos ocultos, meu pai flagrou um desses beijos e aí a merda foi feia.
Meu então amigo beijoqueiro chamado Kim Soo-hyun, ficou tão apreensivo, que saiu correndo deixando seus materiais de escola pra trás.
Enquanto a mim, bom, eu fui espancado até as carnes não aguentarem mais. Meu pai era um homem violento e autoritário.
" Seu putinho do caralho, viadinho nojento, escroto... Você é a vergonha da família".
" Eu nunca vou te aceitar como gay. Você me deixa enojado, a cada vez que lembro da sua boca colada na boca de outro homem".
" Você acha que fodendo com outro homem, vai te fazer alguém como eu? Eu sou um homem de respeito, moral e valores. Olha pra você, um imundo que só me deu desgosto".
" A partir de hoje, você não come na minha presença, não usa o mesmo banheiro que eu uso, e não me chame mais de pai".
E as sessões de violência física e psicológica só aumentavam; ele me batia pelo simples fato de esbarrar comigo em algum cômodo da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente 13 [ Jikook ]
RomansaEu fui obrigado a evoluir cedo; me adaptar aos dias torturantes, ser forte quando tudo dizia que era o fim. Mas aprendi; era uma sensação distinta, impossível se equivocar. A marcante sensação de ser decifrado e refeito em algo novo, uma nova pessoa...