Você pode me deixar quantas vezes precisar. Mas quando você precisar de mim, eu sempre estarei aqui.
Ás vezes acho que ISSO é o amor.
Daí tiro a conclusão de que o amor dói.Deixe seu voto!
⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️
<< Jimin >>
Tem que ser equilibrista até o final. E suando muito, apertando o cabo da sombrinha aberta, com medo de cair, olhando a distância do arame ainda a percorrer, e sempre exibindo para o público um falso sorriso de serenidade. Tem de fazer isso todos os dias, para os outros, como se na vida você não tivesse feito outra coisa, para você como se fosse a primeira vez, e a mais perigosa. Do contrário, seu número será um fracasso.
E porquê tudo isso? Simples! A vida exige que a gente seja forte e a gente começa a se fazer forte, todos os dias é preciso ser forte mesmo se sentindo fraco, mesmo arrebentado por dentro, precisa ser. Então todos começam a te ver como um herói e a gente perde o direito de fraquejar, de se despedaçar, de dizer eu não aguento mais. Mas é preciso aceitar que ninguém é forte o tempo todo e tem horas que a gente precisa de colo, precisa de aconchego, precisa reencontrar-se, reconstruir-se e da fraqueza, fazer se forte outra vez. Porque a vida é assim... é preciso ser forte mas ter a humildade para se levantar quando fraquejar.
Igual agora! Eu não posso me deixar ser levado pelo o orgulho. Tenho consciência que preciso manter o equilíbrio e que isso é difícil, mas que no fim, nos leva a fazer a coisa certa.
Ligação on...
- Fala meu parceiro! O que deseja desse humilde servo?
- Está disponível?
- Desde quando não estive?
- Que eu saiba, nunca.
- Então descarregue.
Conto exatamente o que está acontecendo. Dori apenas soltava alguns, "hmm, entendo".
- Eu ainda estou investigando sobre quem mandou espancar seu garoto. Eu cheguei até um dos amigos de um dos carinhas que fez o ato. Ele concordou em ajudar e foi bem específico em algo que pode ser útil; "foi uma mulher que contratou os caras".
- Uma mulher? Ele só disse isso?
- Sim. Ele disse que não chegou a vê-la, mas ouviu a negociação, e a voz era de uma mulher. Eu busquei muitos indícios, mas ainda estou completando essa etapa. Prefiro te passar quando eu tiver cem porcento de certeza.
- Compreendo.
- Mas agora precisamos salvar seu garoto. Eu conheço bem a máfia da Europa. Tenho contatos bons. Apenas preciso de dois dias para que eu chegue até você. Eu estou nos Estados Unidos, o diretor do FBI me propôs uma missão, e também é na Espanha.
- Fico no aguardo. Vou te enviar minha localização por mensagem, se quiser, disponibilizo o jatinho pra você.
- Fique tranquilo, eu chego em dois dias, com minha equipe. Não precisa do jatinho, eu dou meu jeito.
- Até breve. - me despeço, tendo aquele fio de esperança, que tudo vai se resolver.
Ligação off
...
Vou até o quarto de Yoon-gi, e ele me recebe com a cara de sono, pra variar.- O que seria tão urgente, que não poderia esperar mais algumas horas?
- Você tinha razão!
- Ar, eu tinha? Jungkook?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente 13 [ Jikook ]
RomanceEu fui obrigado a evoluir cedo; me adaptar aos dias torturantes, ser forte quando tudo dizia que era o fim. Mas aprendi; era uma sensação distinta, impossível se equivocar. A marcante sensação de ser decifrado e refeito em algo novo, uma nova pessoa...