"A casa de um Dominador é o seu coração. não se pode prender um Dominador a laço, com ele está a decisão de quem entra e de quem sai da sua casa".Deixe seu voto!
⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️
<< Jimin >>
Muitas vezes sou reconhecido como um homem frio, calculista, antipático e grosso a ponto de não agradar ninguém, peço desculpas por isso, é porque a vida não me deu escolhas, não foi legal comigo e também não me deu o manual de como ser perfeito, mas me ensinou a ficar por cima, daqueles que querem me derrubar.
Por trás de um olhar frio, uma mente brilhante e atitudes impactantes, existe um sofredor. Mas quem está disposto a sentir minhas dores? Quem está disposto a seguir ao lado de quem está quebrado emocionalmente? Acredito que ninguém. Mas isso não faz de mim, menos homem. Eu sou bem mais, do que palavras e olhares possam decifrar.
Tenho dois lados: um ruim e outro pior: um quer que eu seja frio e calculista, e o outro quer que eu demonstre tudo que eu sinto. Mas eu não sinto nada, além do que a carne possa me proporcionar. Tirando isso, eu não me importo com sentimento, eles tiram o meu foco, me enfraquecem e me deixam preso, em um mundo ao qual, eu não quero viver.
Mas eu daria uma nova roupagem a expressão frio e calculista; e ela seria: prudente e cauteloso.
A frieza me deu o domínio sobre os sentimentos, os cálculos me deram os passos firmes e certeiros, e hoje sei que o único homem que pode me derrubar sou eu mesmo. O que nos leva a escolher uma vida morna? A resposta está estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "bom dia", quase que sussurrados. Porque quente mesmo, só na hora da foda, quando as carnes estão sedentas e o coração guardado para não ser contaminado pelo famoso, " eu te amo".
Depois da sessão com Jungkook, a minha análise foi certeira. Eu quero evoluir com ele, mas sinto que estou quebrando algo dentro de mim; e isso, faz com que ele pense que podemos evoluir para um relacionamento. Isso está fora dos meus planos, fora do rumo da minha vida.
Ainda em casa, faço um balanço das últimas atualizações da economia do país, e no mundo. Sigo a risca cada parâmetro e sou fiel aos investimentos.
- Bom dia, meu menino! - nina, entra no quarto com meu suplemento de vitamina.
- Bom dia, nina.
- Acredito que não vá treinar hoje. Mesmo assim, trouxe sua vitamina.
- Acertou! Não posso treinar hoje. Acordei tarde e daqui, vou direto para a empresa.
- Meu menino parece meio incomodado.
- Não é nada. Não se preocupe.
- Não peça para não me preocupar, respeite seus limites e respeite meus questionamentos.
- Eu respeito, sua baixinha mandona. - toco seu nariz e começo a tomar a vitamina.
- Ah, a propósito, deixe o cartão que pedi para as compras do mês. A dispensa está quase vazia.
- Desde quando ficou tão fissurada em compras de mercado?
- Desde que comecei a caminhar. As senhoras desse bairro fazem suas caminhadas e depois vão as compras. É como um hobby.
- Ok. Mas deveria usar o cartão que lhe dei há mil anos atrás.
- Não faço questão.
- Certo. - termino a vitamina e entrego o copo pra ela, que sai do quarto em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente 13 [ Jikook ]
RomanceEu fui obrigado a evoluir cedo; me adaptar aos dias torturantes, ser forte quando tudo dizia que era o fim. Mas aprendi; era uma sensação distinta, impossível se equivocar. A marcante sensação de ser decifrado e refeito em algo novo, uma nova pessoa...