Nenhuma espécie prejudica mais o ser humano, do que o próprio ser humano.
Deixe seu voto!
⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️
<<Jungkook >>
A realidade da vida é que um dia todos mudam e nem sempre aquele que se diz "eu sou desse jeito" vai ser assim pra sempre, tudo vai mudar, tudo vai trocar de lugar, quando menos esperarmos, podemos perder as pessoas mais importantes das nossas vidas, sem se quer poder ter dito "adeus", seus pensamentos vão mudar, você vai se amar, se irritar, odiar, decepcionar-se mais é o significado da vida, "VIVER", a vida se resume a isso, viver.
Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Mas, eu não quero é uma realidade inventada; quero sentir na pele que posso ser bem mais que "isso". E se não pode ser através do amor, que seja pela dor.- Onde estou? - pergunto para Ro Woon em pé me olhando, com o semblante tranquilo. Eu de fato não sabia. Estávamos em minha casa, e do nada acordo em um lugar estranho.
- Isso importa? - ele retruca dentro de um sorriso.
- Sim. Pode me responder por favor? - insisto.
- Claro. Estamos na Espanha! - ele se aproxima de uma das grandes janelas do quarto, assim, tranquilamente, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Isso é uma brincadeira, não é? - ando até a porta do quarto, movimento a maçaneta mas é em vão, a porta está trancada.
- Não tem nenhuma brincadeira, estamos na Espanha e agora, vamos viver aqui por um tempo.
- Ficou louco? Como vim parar aqui? Espera! Eu só lembro de você falando algo do tipo, isso é para nosso bem... O que fez comigo? Onde está minha gata?
- Calma, meu amor! A sua gata está bem, não se preocupe. Mas vou lhe contar como tudo aconteceu.
Flashback on...
Depois de ter aplicado uma dose generosa de calmante em Jungkook; Ro Woon se encarregou de tomar todos os cuidados, até mesmo com os vizinhos do mais novo.
Ligou para dois de seus homens de confiança, que chegaram no endereço em pouco tempo. Os homens ficaram com a missão de levar a felina até o endereço de Hoseok.
Ainda dormindo, Jungkook foi levado para o jatinho particular de Ro Woon, onde tudo já estava certo para o destino final. Jean já havia deixado tudo pronto com seus contatos na Espanha.
De dentro do jatinho, uma mensagem foi enviada para Hoseok, assim que amora foi deixada na portaria do seu prédio. E outra para Jimin, logo tendo os contatos bloqueados.
Flashback off
- Satisfeito com a historinha, meu amor?
- Não me chame de amor! - começo a entrar em desespero. Eu realmente estou me sentindo sufocado.
- Jungkook, pare de infantilidade ok? Não tem como ninguém te salvar disso. E quer saber? Deveria aproveitar esse paraíso. Você não faz ideia, de quantas pessoas queriam estar no seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente 13 [ Jikook ]
RomansaEu fui obrigado a evoluir cedo; me adaptar aos dias torturantes, ser forte quando tudo dizia que era o fim. Mas aprendi; era uma sensação distinta, impossível se equivocar. A marcante sensação de ser decifrado e refeito em algo novo, uma nova pessoa...