O presente não é um passado em potência, ele é o momento da escolha e da ação".Deixe seu voto!
⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️
<< Jimin >>
O encontro inesperado, as situações inusitadas, o que não foi combinado, mas tinha que acontecer. O encontro de olhares inesperados, desperta um sentimento sincero e verdadeiro. Olhos vidrados e reluzentes enchendo os lábios de desejos incomparáveis. Respiração ofegantes com a mais pura lucidez e conscientemente inunda a timidez. Os corpos quentes e sorrateiros que sonha com um momento de realizações, porem suados e insaciáveis que almeja por uma oportunidade que se faça ocasião.
No meio do caminho, o encontro com o inesperado faz a gente imaginar que a vida mostra aquilo que realmente possui importância, quando tudo parece sem motivação. A água, corre sem a preocupação de saber para onde vai, atravessa aqui e ali, e de alguma forma, descobre um cantinho para ficar e mais tarde, outro caminho. Sabe que é necessário continuar.
Viva o inesperado. O imprevisível. O impossível. O desconhecido. O improvável. Afinal, qual a graça de ter uma vida planejada? Para mim, um carinho inesperado prova muito mais coisas do que palavras bonitas. Um texto com milhares de linhas não provam nem metade do que um beijo no rosto prova. Nada na vida é mais excitante e gratificante do que um pensamento introspectivo, inesperado que faz de você uma pessoa modificada - não apenas mudada, como também melhor.
Não quero criar expectativas quanto ao que me espera, cansei de ilusões. Quero a plenitude daquilo que ainda não sei. Quero o inesperado batendo à minha porta. Algo bom, na fé! Não importa o que, só que seja bom.
È o inesperado que faz da vida incrível.
Na minha conversa com Jungkook, percebi que ele é mais inocente do que realmente aparentava ser. E essa conexão absurda de tê-lo, em um passe de mágica, se faz maior do que qualquer desejo já sentido. Todas às vezes que ele me olhava, eu sentia como se ele fosse tudo que eu queria nas minhas loucuras como um "dom", amante do que faz.
Mas ele não conhece esse universo de dor. Porém, tem curiosidade em saber, o que já é uma vantagem.
- Esse mundo aqui, é mais complexo e incrível, do que possa imaginar. - digo, enquanto tomo do meu uísque.
- Eu acredito que deva ser sim. O Hoseok sempre me fala, que é bom, mas que isso só deve ser praticado por quem realmente deseja.
- Seu amigo tem toda razão! Mas tem muitas variedades. Por exemplo: o bdsm pode ser praticado na forma de fazer amor com quem se ama.
- Sentir dor fazendo amor?
- É. Mas é uma dor de amor. - ele ri totalmente sem jeito, e eu acho fofo; um fofo estranho.
- Eu tenho dificuldade para certas coisas. Sou muito intenso em tudo que faço e digo. É da minha essência.
- Confesso que nunca encontrei alguém tão peculiar quanto você!
- Peculiar?
- Sim. Você tem algo especial que é só seu, algo único. - percebo seus olhos brilharem como as estrelas na noite. Acho que ele gostou de saber disso.
- Acha que vão demorar muito? - ele pergunta olhando para os lados.
- Se estiverem praticando, provavelmente sim.
- Ah, então eu vou embora! Não quero ficar até tarde. Onde eu moro não é tão seguro chegar tarde, as pessoas dormem cedo, as ruas ficam vazias e não posso confiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente 13 [ Jikook ]
RomanceEu fui obrigado a evoluir cedo; me adaptar aos dias torturantes, ser forte quando tudo dizia que era o fim. Mas aprendi; era uma sensação distinta, impossível se equivocar. A marcante sensação de ser decifrado e refeito em algo novo, uma nova pessoa...