Capítulo 3

1.4K 213 101
                                    

"Despir minha alma é quando sinto seu corpo nu tão colado ao meu, que chego a confundir quais partes do corpo me pertencem. Dois corpos ocupando o mesmo lugar, é igual, a soma deixada antes de se desnudar, e se entregar tanto, e totalmente a um ponto de ser apenas um".

Deixe seu voto!

⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️

<< Jimin >>

O que exatamente esse desejo ardente significa? O desejo ardente não é o mesmo que você deseja. O desejo ardente não é o mesmo que você quer. O desejo ardente é algo que é uma obrigação para você. Você não pode viver sem ele. Imagine, se você está em um deserto agora, é tão quente e você está morrendo aos poucos por causa da sede. De repente você viu alguém passar e ele está segurando uma garrafa de água. Você imediatamente anda até ele e pede água. Agora, e se essa pessoa não quiser lhe dar sua água? Você vai até matá-lo se ele ainda não quiser lhe dar a água. Então este é o desejo ardente, é uma obrigação para você.

Porque o inalcançável é mais gostoso. Você se sente apto a correr atrás e isso parece um combustível para que chegue ao seu destino final.

Ahh... Quero teu toque a desnudar-me.
Quero em teus olhos a chama ardente do desejo enlouquecedor. Esta chama que meu corpo queima, Como um vulcão em erupção chama esta, que me faz perder a razão.

Chama suave, quente, voraz, delícia de delírio, desejo louco que queima como fogo. Meu corpo em chamas pede pelo frescor da tua boca molhada deslizando em minhas carnes.

A suavidade de tuas mãos, de tua boca sedenta e lábios sedosos que tem sede, buscando meus segredos mais íntimos. Olhar pra você, é como olhar para aquele inalcançável, e foi isso que me trouxe até aqui.

Fodidamente tímido e inexperiente, nem ele mesmo compreendia o que lhe aconteceria neste quarto. Ansiava por seu toque, minhas mãos o segurando, o ventre colado em suas costas amassando suas nádegas, o pau rijo e impiedoso invadindo suas carnes, mesmo sendo sua primeira vez, eu quero que seja especial, mas também quero que seja único.

E isso não passava, minha vontade não cessava, meu desejo não se aplacava. Essa foi a razão pela qual ele agora estava aqui, diante de mim e disposto a se entregar, a dar tudo o que eu quisesse, submetendo-se a um homem voraz e bruto, que não sabe o que é fazer amor, mas foder muito.

Minhas mãos caminhavam em seu corpo, sentindo a textura da pele quente, macia e alva como a neve. - Talvez você seja a minha perdição, mas eu quero muito cair nesse abismo de desejos. - sussurro as palavras, além de outras que iam deixando Jungkook cada vez mais entregue.

Ainda em meu colo, ando com ele até a cama, e delicadamente deito seu corpo, sempre olhando em seus olhos, que mais pareciam dois pares de diamantes negro.

Paro um pouco e com o olhar, peço permissão para tirar sua cueca e assim foi feito. Olho para seu corpo totalmente livre de qualquer peça de roupa, e minha boca saliva pela perfeição que meus olhos estão tendo o prazer de apreciar. - Seu corpo, é a personificação da beleza.

Pele como pêssego, olhos negros, lábios finos e vermelhos, um tronco de dar inveja. Seus mamilos pequenos e rosados, me davam água na boca. Sua cintura fina era o encaixe perfeito para minhas mãos. Jungkook tinha ombros largos e seu corpo era todo durinho, não musculoso, mas delicado. Mas o seu pau, ahh... Que pau lindo do caralho! Seu pau não é grande, tamanho médio mas grosso e branquinho; com veias salientes e uma cabecinha rosada que já escorria pré -gozo.

Toco suavemente com o dedo indicador e ele solta um gemidinho. Estou diante da perfeição, porque nunca vi nada parecido, e olha que já comi muita gente por aí. Estou tão duro e rendido, que estou quase gozando só de olhar seu corpo despido.

Ardente 13 [ Jikook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora