1

6.8K 122 8
                                    

Eu estava animada com a ideia de ir ao evento do time onde meu irmão, Raphael Veiga, jogava. Como modelo de 19 anos, eu estava acostumada com a agitação dos bastidores da moda, mas estar no camarote do estádio,  apaixonada era uma experiência completamente diferente de está tirando fotos e fazendo publis .

Enquanto caminhava pelo estádio, sentia uma mistura de emoções. Por um lado, estava orgulhosa do meu irmão, que havia conquistado seu lugar no time. Por outro, estava nervosa por estar fora do meu ambiente confortável e por não conhecer ninguém muito bem além de Raphael.

Sai do camarote e encontrei um lugar para me sentar nas arquibancadas, e observei atentamente o jogo. A energia no estádio era contagiante, e a cada gol marcado, a torcida explodia em comemoração. Foi então que meus olhos encontraram os de um jogador do meu time do coração, Palmeiras, chamado Richard Rios.

Richard estava em campo, demonstrando habilidade e paixão pelo jogo. Seus movimentos eram elegantes, sua determinação era visível em cada jogada. Eu não conseguia desviar o olhar. Havia algo magnético nele que me atraía.

Enquanto o jogo prosseguia, eu me pegava torcendo pelo time do meu irmão, mas também  torcia para que Richard brilhasse em campo. Eu queria conhecê-lo, descobrir mais sobre o homem por trás do jogador.

Após o fim do jogo, decidi tomar a iniciativa e me aproximar dele. Caminhei em direção ao campo, nervosa e ansiosa. Enquanto me aproximava, Richard me notou e seus olhos se fixaram em mim com um sorrisinho de canto .

R- Oi
Ele disse, dando um sorriso caloroso pra mim ele estava soado por conta do jogo .
R- Você é a Maya Veiga a irmã do Raphael Veiga , não é?"

Surpresa, assenti com a cabeça com um sorriso o olhado .
M- Sim, sou eu. E você é o  Richard Rios.

Ele riu suavemente colocando a mão na nuca com aquele sorriso lindo de canto no rosto .
R- Parece que você já conhece meu nome. Fiquei intrigado quando meus olhos encontraram os seus durante o jogo. Você é tão bonita.

Corrijo meu cabelo, sentindo uma onda de calor nas minhas bochechas.
M- Obrigada. Eu também fiquei intrigada com você. Seu jogo é impressionante.

Richard sorriu, só  mostrando seus dentes perfeitos, me deixando com as pernas bambas .
R- Fico feliz em ouvir isso. Talvez possamos nos conhecer melhor em algum momento.

Aquelas palavras me encheram de esperança em ter algo com o jogador .
M- Eu adoraria isso."

Trocamos números de telefone e combinamos de nos encontrar em breve. Enquanto caminhava para longe do campo, senti meu coração acelerar. Era como se um novo capítulo estivesse começando na minha vida, um capítulo em que Richard Rios era o protagonista.
Ra- Hum… vejo que você já conheceu o colombiano
M- Quem? 
Ra- O colombiano Richard Rios
M- Ata… Agora faz sentido o sotaque dele
Fomos para casa, fui direto para o meu quarto, vendo que o meu celular, tinha uma mensagem de um número desconhecido
Mensagem on
Oi Maya, aqui é o jogador Richard Rios *
                   Oiii
Maya, que tal a gente sai juntos hermosa ?
                  Pode ser
Que dia podemos sai ?
                  Pode ser hoje mesmo, que tal as 21:00
Ta, eu vou te buscar
Mensagens of

Eu tinha uma hora para me arrumar, fui até o meu guarda-roupa, escolhendo um vestido preto e fazendo uma maquiagem leve, resolvi  postar uma foto no instagram

Instagram on

Legenda: Buenas noches 🌃
Instagram of

My Hermosa  - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora