Maya
Acordei percebendo que Richard ainda dormia profundamente em meu lado, tirei delicadamente a sua mão do meu peito, estava com um pouco de frio pois a porta varanda estava aberta me levantei, notei que estava só de roupas íntimas
Me levantei, procurando o meu celular pra ver as horas, achei e vi que já eram 9:10 da manhã, fui até o banheiro deixando o celular sobre a cama, vi no espelho meu corpo com vários hematomas roxos, até que vejo Richard pelo reflexo do espelho com um sorrisinho nos lábios, ele chegou perto me dando um beijo nas costas
R- My hemosa, lebre-se que temos que arrumar as coisa
M- Estão arrumadas amor
Eu estava animada pois vamos viajar pra o Peru novamente , dei um sorriso, logo em seguida ele me deu um beijo
Fui tomar banho, pra depois eu me arrumar, enquanto eu tomava banho Richard escovava os dentes.
15:20
Enquanto caminhávamos pelos corredores do aeroporto, segurando nossas malas, sentia uma mistura de felicidade e empolgação. Richard, sempre tão cavalheiro, manteve a mão em meu braço para me guiar pelos movimentados corredores e, no momento em que atravessamos a porta de embarque, senti como se nosso conto de fadas estivesse começando.Horas depois…
Enquanto caminhávamos para fora do aeroporto, eu observava atentamente a paisagem exuberante, as casas coloridas e os carros movimentados. Lima era um verdadeiro contraste de modernidade e tradição, uma cidade agitada que abraçava sua história.Nosso primeiro destino foi o centro histórico de Lima, um lugar repleto de prédios coloniais e ruas de paralelepípedo. Enquanto percorríamos as ruas estreitas, maravilhei-me com a arquitetura imponente dos edifícios antigos. Richard apontava para cada detalhe, compartilhando seu conhecimento sobre a história do país.
Decidimos visitar a Plaza de Armas, o coração de Lima. Ali, encontramos a Catedral de Lima, uma majestosa construção que me deixou sem palavras. Entramos no interior da catedral e fomos recebidos por uma explosão de cores e detalhes em cada canto. A grandiosidade daquela igreja era impressionante.
Após a visita à catedral, decidimos experimentar a culinária peruana em um restaurante próximo. Saboreamos pratos típicos como ceviche, lomo saltado e causa, todos acompanhados por uma deliciosa bebida chamada Pisco Sour. Fiquei fascinada com a mistura de sabores e especiarias da gastronomia peruana, que combinava tradição e inovação de uma forma única.
Ao voltarmos para o hotel, de mãos dadas e corações cheios de felicidade, olhei para Richard e sabia que havíamos feito a escolha perfeita para nossa lua de mel. O Peru nos encantava a cada momento, e essa era apenas a primeira parada de nossa jornada pelo país.
Subimos paro o quarto, Richard tinha um sorriso no rosto, cada vez eu estava mais apaixonada pelo meu jogador
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hermosa - Richard Rios
ChickLitMaya Veiga, uma modelo e influenciadora de 19 anos popular nas redes sociais, tem vivido uma vida glamorosa e repleta de oportunidades profissionais . Ao acompanhar o seu irmão a um evento do time do coração o Palmeiras o mesmo time onde o seu irmã...