Maya on
A nossa pequena acabou de fazer quatro meses e decidimos que era hora de apresentar nossa pequena Lua à família de Richard, na Colômbia.Com as malas prontas, embarcamos em um voo rumo a Medellín , ansiosos para conhecer a cultura e a família do meu marido. Confesso que estava um pouco apreensiva, pois era minha primeira viagem internacional com a pequena Lua, mas Richard estava radiante de alegria, e isso me tranquilizava.
Ao chegarmos ao aeroporto, fomos recebidos com sorrisos calorosos pelos parentes de Richard. Sua mãe, abraçou-me como se eu fizesse parte da família há anos, demonstrando todo o amor que sentia pela neta e pelo filho.
Ao chegar na casa, Lua chorava muito, e estava bastante inquieta por conta de esta num local estranho, Richard estava no andar de baixo, eu estava no quarto esgotada, quando ele subiu rindo .
M- Richard… sinceramente eu nem vou discutir
R- O que foi Maya ??
M- Depois a gente conversa Richard Rios
Eu consegui colocar a pequena para dormir, Richard me puxou pelo braço
M- Se solta
R- O que está acontecendo?
M- Eu estou cansada Richard, cansada, a gente passou horas em um avião, você dormiu, eu não chegando aqui, eu quase uma hora com a bebê chorando tentando colocar e você conversando com com seus parentes
R- Maya eu tinha que falar com…
M- Eu sei Richard, mas eu estava precisando de você
R- Eu entendo Maya…
M- Você não entende Rios, antes mesmo de nós viajamos você está distante distante, e eu estou cansada desde ontem eu não durmo
R- Tenta falar com a minha família Maya, tenta… Eu não devia ter te trazido para Medellín
M- Richard…
R- Que porra Maya
M- Richard fala baixo, a nossa filha está dormindo
R- Maya, vai dormir vai
Me deito na cama dormindo, espetando o outro dia começar
07:10
Acordei com Richard deitado abraçando comigo, até que Lua começou a chorar, me levanto pegando a pequena
R- Bom dia meus amores
M- Bom dia
Dou um sorriso, descemos com a bebê, a mãe de Richard pegou a bebê, Richard me abraça com carrinho, quando a bebê chora bastante, a pego novamente dando mama, enquanto conversamos, quando a bebê acabou dormindo, percebo o olhar de ódio da prima dele mais nem liguei muito, ela parecia se jogar pra Richard, só encarei um pouco pois pra mim eu não preciso ter ciúmes pois confio nele.Mas a cada risada que Richard compartilhava com a sua prima, meu ciúme aumentava. Eu me perguntava se Richard sentia falta dos nossos momentos a sós, se ele também tinha notado minha distância. Eu estava confusa e começando a me sentir insegura em nossa amizade.
Eu me tranquei em meu quarto e chorei silenciosamente. Era doloroso admitir que meu relacionamento com Richard estava mudando muito com esse tempo. Eu amo muito Richard mas agora tinha que enfrentar a realidade de que ela estava se tornando uma parte importante de sua vida.
Com o passar dos dias, eu tentei lidar com meus ciúmes da melhor maneira possível. Falei com uma amiga sobre o que estava sentindo, buscando conselhos e compreensão. Eu sabia que não podia deixar que o ciúme destruísse nossa casamento, então decidi confrontar Richard.
Em uma tarde ensolarada. Eu respirei fundo, olhei nos olhos de Richard e expressei meus medos e inseguranças. Contei a ele sobre como me sentia excluída e como os ciúmes estavam mexendo comigo.
Eu estava no quarto quando Richard entra no quarto eu limpei as minha lágrimas
R- O que foi ???
M- Eu vou voltar para o Brasil
R- Como assim??
M- Você não ta me dando atenção não ta dando atenção para a sua filha
R- Eu só to com a minha família
M- Eu vou ficar calada pra não falar coisa que não quero
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hermosa - Richard Rios
ChickLitMaya Veiga, uma modelo e influenciadora de 19 anos popular nas redes sociais, tem vivido uma vida glamorosa e repleta de oportunidades profissionais . Ao acompanhar o seu irmão a um evento do time do coração o Palmeiras o mesmo time onde o seu irmã...