Maya on
Passamos 20 dias dias em Medellín, tínhamos chegado ontem ao Brasil eu estava sentada no sofá enquanto a pequena estava deitada um tapetinho delaEnquanto Lua brincava despreocupada, eu me sentia perdida em meus próprios pensamentos. Reconhecia que parte de minha mágoa era resultado de minhas próprias inseguranças e expectativas não cumpridas. Mas havia um sentimento latente, uma ferida aberta, que precisava ser curada antes que pudéssemos seguir em frente juntos como uma família.
Richard percebeu minha tristeza e, com cautela, sentou-se ao meu lado. Seu toque era delicado, como se ele temesse quebrar a barreira frágil que nos separava. Olhei para ele, consumida pela incerteza.
R- Maya, sei que errei
ele começou, sua voz suave trazendo um tom de sinceridade.
Eu estava tão focado na minha família la em Medellín, que não percebi o quanto isso estava te afastando emocionalmente e fisicamente . Sinto muito por ter deixado você se sentir insegura em nosso casamento.
Eu olhei para ele, deixando suas palavras afundarem. Eu sabia que Richard nunca teve a intenção de me machucar, mas isso não aliviava minha dor.
R- Eu sinto muito, eu realmente sinto
ele continuou, parecendo genuinamente arrependido.
R- Sei que vai levar tempo para superar essa chateação, mas quero que saiba que estou comprometido com você e com nossa família. Vamos superar isso juntos.
Suas palavras me tocaram profundamente, e eu percebi que eu também precisava reconhecer meus próprios medos e inseguranças. Levantei-me e olhei para Lua brincando, minha pequena fagulha de alegria. Era hora de deixar o passado para trás e construir um futuro sólido para nossa família.
M- Richard
Eu disse, sentindo uma pressão em meu peito se aliviar.
M- Eu também sinto muito por ter guardado tanto rancor. Eu preciso superar isso
Ele segurou minhas mãos, com os olhos cheios de esperança.
R- Maya, prometo que sempre te ouvirei e estarei ao seu lado. Vamos aprender juntos a encontrar o equilíbrio em nosso relacionamento
Embora houvesse desafios a serem superados, estávamos prontos para enfrentá-los juntos. Sabia que nossa jornada seria complicada, mas acreditava que com amor, compreensão e determinação, encontraríamos a felicidade que tanto buscávamos.
Eu sabia que eu estava muito chateada mas eu tentaria superar as nossas dificuldades.
Peguei a pequena brincando com ela, Richard deu um beijinho na testa da pequena e logo em seguida me deu um selinho
Narradora on
Maya estava sentada no sofá da sala, segurando a pequena de três meses, Lua nos braços, os dois tinha se resolvido mas algo a deixou encucada, enquanto observava atentamente Richard caminhar até o telefone que estava tocando.
Enquanto Richard se afastava para atender a ligação, Maya podia sentir a tensão se acumulando dentro dela. Ela entendia que o telefone era importante, mas a ausência repentina de Richard perturbava sua tranquilidade familiar. Ela olhou para Lua , que estava brincando com seus dedos, tentando disfarçar sua inquietação. Embora Maya não quisesse brigar com ele, algo a deixava desconfortável com a situação.
Após alguns minutos, Richard voltou à sala com uma expressão séria no rosto. Maya tentou ignorar e abafar seus sentimentos negativos, esperando que a conversa telefônica não afetasse o ambiente harmonioso que eles haviam criado em casa.
R- Desculpe por isso, Maya
disse Richard, colocando o celular na mesa de centro.
R- Era uma ligação. Eu não queria me ausentar assim."
Maya suspirou, tentando manter a calma naquela situação eu sei que eu não podia me descontrolar
M- Eu entendo, Richard. Só fico um pouco desconfortável quando você sai do nada para atender uma ligação enquanto estamos aqui com a Lua
Richard se sentou ao lado de Maya, segurando sua mão.
R- Eu sei que não é ideal, mas às vezes surgem emergências que não posso ignorar. Você sabe o quanto nossa família significa para mim, Maya. Eu farei o possível para equilibrar melhor as coisas.
Maya olhou nos olhos de Richard, sentindo-se mais tranquila agora que expressara seus sentimentos.
M- Eu só quero que sejamos capazes de aproveitar o tempo juntos, com nossa linda filha, sem essas interrupções. Podemos tentar definir limites, reservando momentos sagrados para nossa família?
Richard concordou, apertando a mão de Maya com firmeza.
R- Você está certa, Maya. Vamos estabelecer um tempo sagrado para nós três. Prometo que farei o possível para estar presente e evitar interrupções desnecessárias.
Com um sorriso suave, Maya se inclinou para beijar a testa de Lua.
M- Tenho certeza de que encontraremos um equilíbrio, Richard. Estamos aprendendo a ser pais juntos, e tenho certeza de que conseguiremos superar esse obstáculo também.
A paz se instalou novamente na sala novamente, enquanto Maya e Richard se abraçavam, renovando sua determinação de nutrir seu relacionamento e criar um ambiente familiar acolhedor para seu precioso bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hermosa - Richard Rios
ChickLitMaya Veiga, uma modelo e influenciadora de 19 anos popular nas redes sociais, tem vivido uma vida glamorosa e repleta de oportunidades profissionais . Ao acompanhar o seu irmão a um evento do time do coração o Palmeiras o mesmo time onde o seu irmã...