9

642 20 0
                                    

21:20
Eu tinha ido para casa de Richard mais cedo, estava deitada entre as pernas dele , em seu confortável sofá de veludo. Meu corpo se encolhia involuntariamente enquanto eu tentava conter as lágrimas que insistiam em cair. Eu nem sequer conseguia suportar a dor que ecoava em meu coração partido.

Richard acariciava suavemente meus cabelos, tentando transmitir conforto em silêncio. Sua presença era a única que eu precisava naquele momento sentia um certo conforto em está ali com ele. Ele entendia ele sempre tentava me entender

R- Maya, my hermosa , você está bem?

ele perguntou com uma voz preocupada. Balancei a cabeça em resposta, incapaz de pronunciar uma palavra sequer. A dor era tão avassaladora que minha voz parecia ter sido aprisionada por ela.

Richard continuou a me acariciar, utilizando esse gesto gentil para mostrar que estava ali, apoiando-me incondicionalmente. Seu toque era um curativo  para minha alma ferida.

Permanecemos em silêncio por um tempo, enquanto minhas lágrimas diminuíam lentamente. Eu queria compartilhar o que estava sentindo, mas as palavras pareciam presas em minha garganta. Finalmente, eu encontrei a força para falar.
M- Richard, eu nunca me senti tão vazia antes.Uma parte de mim foi arrancada .

Ele apertou meus ombros com delicadeza, mostrando apoio sem precisar dizer uma palavra.

R- Maya, eu sei que essa dor é insuportável, mas estamos juntos nisso. Nós vamos superar isso juntos.

Suas palavras trouxeram um raio de esperança para o meu coração partido. Eu sabia que ele tinha razão. Nós éramos mais fortes juntos.

Olhei para Richard e pude ver a tristeza em seus olhos. Apesar de sua dor, ele se manteve forte por mim, escondendo sua própria aflição para me proteger. Eu me senti grata por tê-lo ao meu lado. Ainda emocionada, murmurei:
M- Eu te amo, Richard.

Senti sua tensão diminuir um pouco enquanto ele me abraçava ainda mais forte me dando beijinhos no rosto .
R- Eu também te amo, my hermosa . Sempre estarei aqui para você, não importa o que aconteça.

Naquele momento, eu percebi que a nossa conexão era mais profunda do que eu jamais poderia imaginar. Nossa história tinha sido marcada por altos e baixos, mas eu sabia que, juntos, poderíamos enfrentar qualquer desafio.
Richard Rios on

Vejo que Maya dormiu entre as minhas pernas, deu um sorriso, mas sentindo a dor dela de ter perdido o nosso filho

Ao chegar à cama,  coloquei  Maya gentilmente sob os lençóis macios. Um misto de tristeza e amor transbordava de seu coração enquanto observava o rosto sereno de Maya. Sabia que ela estava passando por uma dor indescritível, e seu desejo era aliviar seu sofrimento.

Enquanto  acariciava suavemente o cabelo de Maya, as lágrimas começaram a escorrer silenciosamente por meu rosto. A perda do bebê afetou profundamente ambos, mas eles enfrentaram essa tragédia juntos. Eu  sentia a dor de Maya em seu próprio peito, compartilhando sua angústia e tristeza.

Com a voz embargada,  sussurrei  palavras de consolo e amor no ouvido adormecido de Maya. Eu  expressei  sua dor, permitindo-me  chorar livremente. As lágrimas eram uma expressão de sua conexão com Maya e a perda que haviam sofrido juntos. Eu  sabia que a nossa força  residia na capacidade de compartilhar suas emoções e encontrar consolo um no outro.

Enquanto a noite avançava já devia está muito tarde , eu  permanecia ao lado de Maya, segurando sua mão delicadamente. Eu sabia que a estrada da cura seria longa, mas estava determinado a estar ao lado dela em cada passo do caminho. Juntos, a gente encontrariam a força para seguir em frente, apoiando-se mutuamente e encontrando esperança mesmo nas circunstâncias mais sombrias.

Embora aquela noite estivesse repleta de tristeza e dor, também foi um momento de intimidade e conexão profunda entre Maya e eu .

My Hermosa  - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora