Maya on
Tempo depois
Eu estava sentada no chão, lágrimas rolavam pelo meu rosto à medida que a tristeza e a solidão me envolviam. Estava grávida de sete meses do nosso tão esperado uma menininha chamada Lua , mas sentia como se estivesse atravessando essa jornada sozinha. Richard, parecia cada vez mais distante, como uma sombra que se afasta aos poucos.Eu observava cada dia que passava e via a frieza em seus olhos, o jeito desligado quando eu compartilhava minhas preocupações e emoções com ele. Tentei conversar diversas vezes, mas tudo o que recebia eram respostas curtas e evasivas.
Enquanto segurava minha barriga protetoramente, questionava-me o que teria ocorrido para que nosso relacionamento se tornasse tão distante. Lembrei-me dos momentos em que éramos inseparáveis, quando compartilhávamos sonhos e planos para o futuro.
Mas agora, parecia que eu vivia em um mundo separado do dele. Cada gesto amoroso, cada palavra de conforto se tornavam raridades, eu não sabia o que estava acontecendo entre nós não sabia se tinha outra em nosso caminho . Era como se ele tivesse perdido o interesse, como se eu não fosse mais a mulher que ele amava e com quem desejava compartilhar a vida inteiras .
As lágrimas não paravam de cair enquanto eu me sentava ali, no chão, sozinha e desamparada. De repente, ouço a porta se abrir e vejo Richard parado diante de mim, com uma expressão preocupada em seu rosto. Ele se aproxima cautelosamente e se ajoelha ao meu lado, segurando minhas mãos trêmulas .
R- Maya, o que aconteceu? Por que você está chorando tanto?
Ele pergunta com a voz tomada por preocupação genuína. Percebo em seus olhos o brilho de amor que havia se perdido há tanto tempo.Eu tento encontrar as palavras certas enquanto seus dedos acariciam delicadamente minha bochecha, secando as lágrimas que teimam em cair.
M- Richard, sinto que estamos cada vez mais distantes. Eu não sei o que aconteceu ou o que mudou entre nós. Parece que você está longe, em um lugar que eu não posso alcançar
Eu desabafei, a voz embargada pelo choro.Richard pareceu se surpreender com minha confissão. Seus olhos se encheram de tristeza e arrependimento, e seus braços me envolvem em um abraço apertado, transmitindo uma sensação de segurança e conforto há muito tempo esquecidos.
R- Maya, eu sinto muito. Não percebi o quanto me afastei de você nesses últimos meses. É como se eu tivesse perdido o rumo, deixado de entender as emoções e preocupações que você está vivenciando nesta gravidez. Eu me perdi em algumas coisa, mas prometo que vou me esforçar para mudar isso
Ele sussurra, com a voz embargada pela emoção. Olho para ele, com esperança e amor no olhar, enquanto as palavras dele ecoam fundo em meu coração. Finalmente, percebo que aquela distância entre nós pode ser um ponto de partida para nos aproximarmos ainda mais.
R- Nós podemos superar isso, Maya . Eu acredito em nós e no amor que nos uniu. Não quero que nosso filho cresça sem sentir a verdadeira conexão de uma família unida
Respondo, permitindo que um sorriso esperançoso brilhe em meu rosto. Sentados no chão, abraçados, sabíamos que tínhamos muito trabalho pela frente, mas também sabíamos que juntos poderíamos enfrentar qualquer obstáculo. Nossa jornada ainda continha muitos desafios, mas a distância que nos separava havia se tornado uma oportunidade para nos reconectarmos e fortalecermos nosso amor.
Me levantei colocando a minha mão na parte de baixo da minha barriga, ele me ajudou a me levantar, estava com o meu rosto inchado por conta do choro, ele me abraçou passando a mão no meu cabelo
R- Maya vamos ao shopping, da um passeio
M- Vamos
Tomei um banho longo, vestindo uma roupa confortável
Me sentei na sala esperando Richard então resolvi tirar uma foto espelho da sala para o Instagram
Instagram on267.390 curtida
Legenda: Minha pequena Lua, espero muito a tua chegada, faltam 2 meses para tua chegada não vejo a hora de dever seu rostinho 🤍✨
Instagram of
Saimos de casa, estavamos no engarrafamento, e pego Richard admirando a minha barrigaChagando no shopping depois de uns 40 minutos. Segurando a mão de Richard, caminhávamos juntos pelas lojas, maravilhados com a variedade de roupas, sapatinhos e acessórios fofos para bebês. Cada peça que víamos era uma nova opção para encher nosso coração de amor e ansiedade.
Nossa primeira parada foi a sessão de roupas. As araras estavam repletas de macacões, vestidinhos, conjuntinhos e pulôveres, todos em tamanhos que ainda pareciam tão pequenos para nós. Peguei um macacão rosa claro com pequenas estrelas bordadas e sussurrei para Richard:
M- Você acha vida ?
Ele sorriu e beijou levemente meu rosto, concordando com os olhos.
R- Maya, é perfeito. Vamos levar!
Sentia uma felicidade tão imensa que meus olhos se enchiam de lágrimas. Seguimos então para a seção de acessórios e ficamos encantados com as touquinhas, luvinhas e meias. Cada detalhe parecia essencial para proteger e aquecer nossa Lua durante seus primeiros meses de vida. Olhei para Richard e perguntei brincando:
M- E se ela gostar de coisas coloridas
Ele riu, e pegou um vestido de estrelas azul. Andamos mais um pouco e avistamos os sapatinhos. Aquelas miniaturas de calçados eram tão adoráveis que mal podíamos conter a empolgação. Escolhemos um par de tênis rosas com um pequeno unicórnio bordado nas laterais. Richard ficou imaginando nossa filha dando os primeiros passos com aqueles sapatinhos.Decidimos também levar diferentes conjuntos de lençóis e cobertores para o berço. Queríamos que tudo estivesse perfeito para a chegada da Lua. Cada escolha era feita com tanto amor que parecia que já estávamos nos tornando os melhores pais do mundo.
Após visitar várias lojas e caminhar horas pelo shopping, finalmente concluímos nossas compras. Nossas sacolas estavam repletas de doçuras e expectativas. Estávamos prontos para receber Lua com todo o nosso amor e carinho.
No caminho de volta para casa, olhei para Richard, que segurava o embrulho com o macacão rosado.
R- Mal posso esperar para ver Lua vestida com esta roupinha, my hermosa
Ele apertou minha mão delicadamente, um brilho de emoção nos olhos, e eu respondi :
M- Será a coisa mais linda do mundo, tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hermosa - Richard Rios
Literatura FemininaMaya Veiga, uma modelo e influenciadora de 19 anos popular nas redes sociais, tem vivido uma vida glamorosa e repleta de oportunidades profissionais . Ao acompanhar o seu irmão a um evento do time do coração o Palmeiras o mesmo time onde o seu irmã...