19

373 7 0
                                    

Maya
Dois meses
Eu estava na reta final da minha gravidez, tava no início do nono mês, agora minha Lua podia nascer a qualquer momento


E eu estava no estádio do Palmeiras comemorando a proximidades da chegada da Lua , ansiosa e cheia de emoção, pronta para apoiar o meu time do coração no jogo contra o Fluminense. Era uma partida importante e todos estavam com grandes expectativas.

Os minutos se arrastavam no primeiro tempo, até que aos 39 do primeiro Richard, o amor da minha vida e jogador do Palmeiras, recebeu um passe perfeito e balançou as redes, marcando o primeiro gol. A torcida explodiu em alegria, e eu, entre lágrimas de felicidade, não conseguia conter o orgulho que sentia por meu noivo.

O segundo tempo começou eletrizante, com lances incríveis de ambos os times. Meu irmão, em um momento de genialidade, marcou o segundo gol para o Palmeiras. Era uma sensação indescritível vê-lo brilhar daquela forma. A torcida vibrava freneticamente e o estádio estava em êxtase.

Mas o Fluminense não estava disposto a desistir facilmente. Com um gol de honra, eles conseguiram diminuir a diferença no placar. A tensão no estádio aumentava, até que, para alegria de todos nós palmeirenses, Richard anotou seu segundo  gol da partida. Era um verdadeiro show de habilidade e determinação.

Com o resultado de 3x1 a nosso favor, o apito final ecoou no estádio. Era uma vitória importantíssima para o Palmeiras, e eu sabia o quanto todo o time batalhou para alcançá-la. Abraçada com os demais torcedores, eu sentia uma enorme gratidão por ter vivido aquele momento mágico.

Minha emoção tomou conta de mim, sabia que desde o fim do primeiro tempo eu estava sentindo um pouco de dores que ia e voltavam mas eu achei que não  , e decidi descer para o campo e comemorar com Richard e seus companheiros. Caminhando entre os corredores vazios do estádio, eu sentia a adrenalina e a ansiedade tomarem conta do meu corpo. Não poderia imaginar o desfecho surpreendente que estava prestes a vivenciar.

Ao chegar no campo, uma sensação diferente tomou conta de mim. Meus batimentos cardíacos aceleraram e então, sem aviso prévio, minha bolsa estourou. Era o momento que antecedia a chegada da nossa tão esperada filha.

Entre a agitação do estádio e a euforia da vitória, senti o contato das mãos acolhedoras de Richard em minha cintura, nos olhamos profundamente e em meio às lágrimas de alegria, sabíamos que nossa vida jamais seria a mesma.

Nesse instante, com o coração transbordando de amor e gratidão, e com a voz embargada pela emoção, sussurrei para o nosso bebê
R- Você chegando  ao mundo em um momento de conquista, filha. Será o nosso talismã, abençoado pela energia da vitória do Palmeiras.
Fomos para o hospital rapidamente, chegando la fomos direto pra sala da minha obstetra e da ginecologista, vendo que eu estava com 8 de dilatação, estava sentindo um pouco de dor

Richard on
Maya foi colocada em uma posição confortável, pronta para dar à luz. Eu me posicionei ao lado dela, segurando sua mão e dando apoio enquanto ela enfrentava as dores do parto. A cada contração, eu a encorajava e lhe dizia o quanto era forte e corajosa.

As horas pareciam se arrastar, e a dor de Maya aumentava. Eu sentia meu coração acelerar a cada vez que ela contraía. Era uma mistura de medo, ansiedade e excitação - emoções que só um pai prestes a conhecer sua filha pode entender.

Finalmente, após duas longas horas, ouvi o som mais maravilhoso que já havia escutado: o choro do nosso bebê. Lágrimas de alegria brotaram em meus olhos enquanto abraçava Maya. Ela havia dado à luz com toda a sua força e coragem. Nossa filha, Lua, tinha chegado.

Lua era a mais perfeita criatura que já vi. Seus olhos pareciam estrelas cintilantes, e seu choro era doce e reconfortante. O médico a colocou suavemente nos braços de Maya, e lágrimas de felicidade escorriam pelo rosto dela. Juntos, compartilhamos aquele momento mágico, o momento em que nos tornamos pais.

Enquanto eu observava minha família ali, tão pequena e tão preciosa, senti uma onda de amor avassaladora me envolver. Nunca imaginei que pudesse sentir algo tão forte e profundo em meu coração. Lua era a luz da nossa vida, nosso raio de sol em uma noite estrelada.

Enquanto a vitória do Palmeiras ainda ecoava la fora , a verdadeira conquista estava ali, dentro daquele quarto de hospital. Nada poderia superar aquele sentimento de felicidade e paz que tomou conta de nós naquele momento. Lua havia nascido, e nossas vidas nunca mais seriam as mesmas.

A noite continuou a brilhar com amor e alegria. Os primeiros raios de lua entraram pela janela, iluminando ainda mais nosso pequeno tesouro. Lua era o símbolo perfeito do amor que Maya e eu compartilhávamos, o resultado de nosso amor e união.

Enquanto segurava minha filha recém-nascida nos braços, prometi que faria tudo ao meu alcance para protegê-la, amá-la e ser o melhor pai que ela poderia ter. Lua, minha pequena, eu estava pronto para embarcar nesta jornada mágica ao seu lado.

E assim, sob a luz da lua e a alegria dos torcedores do Palmeiras, nossa família estava completa. A chegada de Lua trazia consigo a promessa de dias ainda mais felizes e cheios de amor.

Estavamos no quarto um tempo depois do parto conversando sobre a nossa vida com um bebê agora

E-Desculpe interromper, queridos, mas é hora de alimentar a pequena Lua

Disse a enfermeira enquanto se aproximava da cama. Eu observava atentamente enquanto a enfermeira entregava a bebê aos braços protetores de Maya. Eu  sempre admirei a conexão entre uma mãe e seu filho, e agora podia ver como isso era verdadeiro. Maya estava radiante enquanto segurava a pequena Lua perto de seu peito.

A enfermeira explicou as melhores posições para que Maya pudesse amamentar o bebê com conforto. Eu assistia com admiração enquanto Maya se ajeitava e Lua começava a mamar.

À medida que a bebê sugava o leite materno, Eu  fiquei  impressionado com a delicadeza e alegria com que Lua se alimentava. Ele pôde sentir o amor transbordando de Maya enquanto ela acariciava suavemente a cabecinha da filha.

R-É um momento tão especial, não é?

sussurrou Richard enquanto observava a cena. Maya assentiu, com um sorriso terno nos lábios.

M- É como se um elo mais forte estivesse sendo formado entre nós
Disse  Maya, com a voz carregada de emoção.
M- É uma experiência única, sentir o calor do meu corpo alimentando o dela, sabendo que eu sou a fonte de sua nutrição e conforto.

Eu  estava fascinado com a perspectiva de Maya. Eu entendia a importância da amamentação não apenas para o desenvolvimento físico de Lua, mas também para o fortalecimento do vínculo entre mãe e filha.

Enquanto observava o momento especial entre mãe e filha, sabia que ali estava a personificação do amor mais puro e incondicional.  estava grato por fazer parte dessa jornada, por ser o pai de Lua e pelo privilégio de estar ao lado de Maya, sua parceira amorosa e mãe dedicada.

Enquanto Lua continuava a mamar, me  encostei  na cama e contemplou a cena. EMe  sentia abençoado por ter uma família tão maravilhosa e se perguntou o que o futuro traria para eles.

Enquanto os pensamentos flutuavam em sua mente, prometi  a mim mesmo que faria tudo o que estivesse ao seu alcance para proteger e amar sua filha e sua amada Maya. Ele sabia que seriam necessários sacrifícios e esforços, mas estava mais do que disposto a enfrentar qualquer desafio que surgisse em seu caminho.

O quarto do hospital estava preenchido com um silêncio tranquilo. Richard e Maya se entreolharam e trocaram um sorriso cúmplice. Eles sabiam que estavam começando uma jornada repleta de amor, cuidado e descobertas, e estavam prontos para enfrentá-la juntos, como uma família unida pelo laço mais forte de todos: o amor incondicional.

My Hermosa  - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora