22

305 6 0
                                    

Maya
Estava há um mês desde que a pequena Lua veio ao mundo e, finalmente, eu comecei a me sentir melhor. A escuridão da minha depressão pós-parto dissipou-se gradualmente e dei espaço para a luz da esperança entrar novamente em minha vida. Richard estava ao meu lado a cada passo do caminho, segurando minha mão com amor e paciência infinitos.

À medida que a tempestade se afastava, eu me sentia cada vez mais conectada com a maternidade. Aquele amor incondicional que eu ouvia falar, finalmente começava a florescer dentro de mim. Eu olhava para Lua e sentia meu coração derreter. Seus olhos brilhavam como estrelas, tão cheios de vida e inocência. Era impossível não sorrir quando ela esticava seus pequenos bracinhos em minha direção.

Richard estava encantado com nossa filha, mas era na pontinha dos meus dedos que ele buscava coragem para continuar acreditando em dias melhores. Ele admirava minha força e encontrava conforto no fato de que eu estava melhorando. Cada dia parecia mais brilhante e cheio de possibilidades.

R- Maya, quero que saiba quanta gratidão sinto por vocês

Disse Richard, enquanto nos sentávamos no sofá acolhedor da sala, Lua adormecida em seu berço.

R- Ver você se recuperando desta depressão é um presente que não posso expressar em palavras."

Eu sorri timidamente, sentindo meu coração se encher de calor ao ouvi-lo falar tão sinceramente.

M- Richard, você também foi fundamental para minha cura. Você nunca desistiu de mim, mesmo quando eu mesma já tinha perdido as esperanças. Sua presença constante e seu amor inabalável me resgataram das profundezas da escuridão. Não sei o que teria feito sem você."

Ele segurou minha mão e, com um olhar amoroso, disse:

R- Maya, nosso amor nos torna invencíveis. Juntos, podemos enfrentar qualquer desafio. Nossa pequena Lua é a prova de que somos capazes de gerar tanta beleza neste mundo.

Naquele momento, percebi que a jornada da maternidade não seria fácil, mas estava disposta a enfrentar todos os obstáculos com Richard ao meu lado. Em meio às noites sem dormir, fraldas sujas e choros incontroláveis, eu sentia meu coração se expandindo a cada sorriso de Lua.

A vida tinha encontrado um novo significado para nós. Cada risada de Lua nos iluminava e cada dia trazia uma nova aventura para a nossa família. Eu me senti renascida, pronta para abraçar os desafios da maternidade de uma forma que jamais imaginei ser possível.

Resolvi postar um foto da lua no Instagram

Instagram on
@Maya_veiga.

Instagram on @Maya_veiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtidas: 278.945
Legenda: Um mês se passou desde que a pequena lua iluminou nossas vidas, mas a jornada não foi fácil. Por trás desse sorriso, houve uma batalha contra a depressão pós-parto. Hoje, celebramos a força, a resiliência e o amor incondicional que nos guiaram nessa jornada. A cada dia, encontramos luz nas sombras e renovamos a esperança. Que nossa história inspire outras mães a buscar apoio e acreditar na sua própria capacidade de superação.  @Richardrios.m

@Richardrios.m

Curtidas: 748

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtidas: 748.590
Legenda: Nem acredito que a minha pequena fez um mês, sei que esse mês foi muito difícil pra nós, passamos por muita coisa inclusive Maya passou por uma depressão pós-parto que afetou todos nós, mas estamos aqui fortes e juntos pra qualquer situação

Narradora on
18:40
Maya e Richard estavam radiantes comemorando o primeiro mêsversário da sua adorável filha, Lua. A casa estava repleta de amigos do casal, a maioria jogadores do Palmeiras, e algumas amigas de longa data de Maya também estavam presentes para compartilhar dessa data especial.

A sala estava decorada com balões coloridos, um enorme bolo personalizado com o nome de Lua e muitos presentes espalhados. Maya usava um vestido florido, enquanto Richard estava com uma camisa do Palmeiras, orgulhoso do seu time e também da sua pequena filha.

Maya e Richard abraçaram Lua, beijando-a carinhosamente antes de colocá-la em seu berço. O bebê parecia estar aproveitando a festa, com seus olhinhos brilhantes e sorriso encantador.

Enquanto os convidados se acomodavam ao redor da mesa de jantar para saborear os quitutes preparados para a ocasião, Richard se tornou o narrador especial da festa.A festa continuou animada, com risadas e brincadeiras sendo trocadas entre os convidados. A cada momento, a alegria e o amor enchiam o ambiente, tornando a comemoração do aniversário da pequena Lua inesquecível.

Enquanto a noite avançava, Maya e Richard tiraram fotos com cada um dos convidados, registrando os sorrisos e o carinho compartilhados naquela ocasião especial. Os flashes iluminavam o ambiente, capturando momentos de pura felicidade.

Ao final da festa, Richard se aproximou de Maya, segurando-a delicadamente pela cintura. Eles olharam para sua filha, Lua, que dormia tranquilamente em seu berço. Os dois sentiram uma gratidão imensa por terem uma família tão amorosa e amigos tão especiais.
A festa continuou animada, com risadas e brincadeiras sendo trocadas entre os convidados. A cada momento, a alegria e o amor enchiam o ambiente, tornando a comemoração do aniversário da pequena Lua inesquecível.

Enquanto a noite avançava, Maya e Richard tiraram fotos com cada um dos convidados, registrando os sorrisos e o carinho compartilhados naquela ocasião especial. Os flashes iluminavam o ambiente, capturando momentos de pura felicidade.

Ao final da festa, Richard se aproximou de Maya, segurando-a delicadamente pela cintura. Eles olharam para sua filha, Lua, que dormia tranquilamente em seu berço. Os dois sentiram uma gratidão imensa por terem uma família tão amorosa e amigos tão especiais.

My Hermosa  - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora