Narradora on
Dois dias depois
Maya estava ansiosa com a viagem para Porto Seguro, um dos destinos mais paradisíacos do Brasil. Ela e Richard precisavam desse tempo para espairecerem, afinal, os últimos meses tinham sido turbulentos em seu relacionamento. Eles precisavam se reconectar e recuperar a confiança perdida.Ao chegarem no aeroporto, Maya respirou fundo e olhou para Richard, tentando ler seus pensamentos. Era como se ele tivesse algo na ponta da língua. E Maya, com toda a sua intuição, não conseguia ignorar esse sentimento. Ela tinha que saber o que estava acontecendo.
Enquanto caminhavam em direção ao carro que haviam alugado, Maya finalmente tomou coragem e se dirigiu a Richard, com a voz trêmula
M- Richard, eu preciso te perguntar uma coisa... você está pensando em me abandonar?Richard ficou surpreso com a pergunta direta de Maya. Ele sabia que as coisas entre eles estavam complicadas, mas não imaginava que a insegurança de Maya fosse tão profunda. Respirando fundo, ele segurou sua mão com carinho e respondeu com sinceridade:
R- Maya, eu jamais te abandonaria. Eu amo você e estou disposto a lutar pelo nosso relacionamento. É verdade que as coisas não estão fáceis principalmente depois da perca do bebê , mas acredito que juntos podemos superar qualquer obstáculoMaya sentiu um alívio imenso enquanto ouvia as palavras reconfortantes de Richard. Percebeu que não havia motivos para duvidar do amor que ele sentia por ela. No entanto, ela também sabia que não era suficiente apenas receber palavras reconfortantes. Era necessário que ambos se empenhassem em reconstruir o que estava abalado.
Com um sorriso terno, Maya olhou nos olhos de Richard e disse
M- Eu também te amo, Richard. E tenho plena consciência de que nossa relação passou por momentos difíceis. Mas quero trabalhar para recuperar o que perdemos. Quero que juntos possamos construir novas memórias e fortalecer nosso amorRichard segurou o rosto de Maya, olhando profundamente em seus olhos. Ele sentia a determinação dela em cada palavra pronunciada e sabia que estava disposto a fazer o mesmo.
R- Maya, essa viagem é o recomeço para nós. Vamos aproveitar cada momento em Porto Seguro para nos redescobrirmos e para nos reconectarmos um com o outro. Tenho esperança de um futuro mais forte e feliz para nós doisMaya sorriu, sentindo uma intensa esperança pulsar dentro de seu peito. Ela e Richard haviam decidido lutar por seu amor, estavam dispostos a enfrentar qualquer obstáculo para manterem-se juntos. Aquela viagem representava uma nova chance, um novo começo em suas vidas.
Enquanto caminhavam juntos em direção ao carro, Maya e Richard sabiam que tinham muito trabalho pela frente. Mas, mais importante do que isso, eles sabiam que tinham um ao outro. E no meio de tanta beleza, naquele paraíso chamado Porto Seguro, eles encontrariam a paz e a força necessárias para renovarem seu amor.
Richard on
Horas depois
A brisa salgada do mar acariciava nossos corpos enquanto estávamos na varanda do hotel, ainda vestidos em nossos trajes de praia. O sol começava a se pôr, pintando o horizonte com tons alaranjados e dourados, criando um cenário perfeito para aquele momento único que estávamos prestes a viver.Maya estava deslumbrante em seu biquíni, realçando ainda mais sua beleza radiante. Seu sorriso contagiante que eu não via desda perca do bebê combinava perfeitamente com o clima descontraído daquela tarde. Eu estava sem camisa.
Enquanto o som suave da música tocava ao fundo, nossos olhares se cruzaram e, naquele momento, sabíamos que era o momento certo para nos entregarmos ao nosso amor. Avancei lentamente em direção a ela e acariciei seu rosto delicadamente antes de selar nossos lábios em um beijo cheio de paixão.Os segundos pareciam se estender em uma eternidade de emoções enquanto nossos corações batiam em sincronia. Que momento mágico e intenso! Ao encerrar o beijo, me afastei um pouco para olhar nos olhos de Maya e, com toda a sinceridade que eu possuía em meu coração, disse:
R- Maya, eu te amo mais do que as palavras podem expressar. Você é a pessoa que eu desejo ter ao meu lado até o fim da minha vida. Sua presença ilumina meus dias, e cada momento ao seu lado é uma bênção. Eu quero construir um futuro juntos, superando desafios, compartilhando alegrias e vivendo intensamente cada segundo dessa jornada chamada vida. Você aceita caminhar ao meu lado, minha amada?
Maya parecia estar sem palavras, seus olhos brilhavam de felicidade e, em um gesto singelo, segurou minhas mãos com firmeza. Seu sorriso se alargou ainda mais, mostrando a intensidade de suas emoções.
M- Richard, você não faz ideia de como eu te amo. Aceito, com todo o meu coração, caminhar ao seu lado e enfrentar tudo o que vier. Eu também te quero até o fim da minha vida e prometo amar você todos os dias, como se fosse o primeiro.A felicidade transbordava em nossos rostos enquanto nos envolvíamos em um abraço apertado. Ali, naquela varanda com vista para o mar, nosso amor encontrou sua morada. O tempo parecia estar a nosso favor, nos permitindo viver plenamente o amor que sentíamos.
Enquanto o sol mergulhava completamente no horizonte, nós dois nos abraçamos ainda mais, sabendo que nosso futuro seria repleto de aventuras, cumplicidade e, acima de tudo, amor verdadeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hermosa - Richard Rios
ChickLitMaya Veiga, uma modelo e influenciadora de 19 anos popular nas redes sociais, tem vivido uma vida glamorosa e repleta de oportunidades profissionais . Ao acompanhar o seu irmão a um evento do time do coração o Palmeiras o mesmo time onde o seu irmã...