14

417 9 0
                                    

Maya on
Dia seguinte
A luz do sol invadia meu quarto, trazendo consigo os raios que dançavam pelas cortinas brancas. Lentamente, despertei de um sono profundo, sentindo um estranho peso sobre o meu peito. Confusa, tentei me mexer, mas algo me impedia de sair daquela posição desconfortável.

Aos poucos, minha mente despertou totalmente, e percebi que o peso sobre meu peito era, na verdade, o meu  Richard o meu amor. Ele estava ali, dormindo profundamente, como se nada mais importasse além do aconchego do meu corpo. Enquanto seu peito subia e descia suavemente com cada respiração. Richard nunca foi o tipo de pessoa que costumava dormir em lugares desconfortáveis, mas ali estava ele, como que necessitando da minha presença.

A ternura e o amor transbordaram em meu coração, e percebi que era a minha vez de lhe proporcionar conforto. Suavemente, comecei a plantar beijinhos leves em seu rosto, esperando que isso o acordasse com um doce despertar.

M- Amor
Sussurrei, depositando um beijo em sua testa e passando os dedos sobre o seu cabelo .
M- Hora de acordar, meu amor .

Richard remexeu-se um pouco, mas seu sono era profundo demais para ser interrompido tão facilmente. Sorri para mim mesma, adorando aquela imagem de doçura e vulnerabilidade que o meu amado demonstrava enquanto dormia.

Decidi, então, aumentar o tom da minha voz enquanto continuava a distribuir meus beijinhos por seu rosto.
M- Richard, meu amor, está na hora de despertar

Dessa vez, ele se mexeu um pouco mais, e pude notar que seus lábios formavam um leve sorriso. Era como se, mesmo em seus sonhos, ele soubesse que eu estava ali, o amando e cuidando dele.

Com um suspiro final, Richard abriu os olhos devagar. Seu olhar encontrou-se com o meu, e instantaneamente, o amor que sentíamos um pelo outro preencheu o quarto. Ele sorriu, um sorriso que iluminava meu mundo inteiro, e envolveu-me em um abraço apertado.

R- Maya, minha doce Maya"
Murmurou ele com a voz sonolenta, esfregando a cara nos meus peitos e logo em seguida levantou a cabeça me olhando .
R- Como é bom acordar com você ao meu lado, mesmo se utilizando do meu peito como travesseiro.

Aquelas palavras provocaram risos em ambos, enquanto nossos corações dançavam juntos na melodia daquele momentâneo despertar. Ele saio do meu peito, me levantei indo até o banheiro, tirei a blusa vendo as marcas da noite anterior mas o que mais me chamou atenção foi a marca do meu braço que se referia a nossa briga
Respirei fundo sentindo algumas lágrimas descerem, mas as limpei rapidamente, entrando no box e ligando o chuveiro sentindo a água gelado descer pelo meu corpo, logo depois o banho, me enrolei na toalha, indo até o quarto onde Richard estava sentado na cama
R- My hermosa
M- Oi
R- Que tal você vim morar aqui comigo ?
M- Richard, eu não sei se…
R- Sim, estamos prontos pra viver juntos
M- Ta meu colombiano
Dei um beijo na sua testa, quando ele agarrou a minha cintura me sentando em sua perna e me dando um beijo
R- My hemosa
M- Oi Richard
R- Bora para o treino  comigo
M- Ha… Sei la
Richard on
Eu sempre soube que Maya era a pessoa com quem queria passar o resto da minha desde quando a conheci, sei que teve vezes . E, para surpreendê-la com um pedido de casamento inesquecível, precisava de um lugar especial. Assim, tive a ideia de organizar tudo no CT do Palmeiras, o clube que tanto amamos.

Depois de alguns telefonemas e muitos favores, consegui o aval da tia Leila para realizar o evento no estádio. Fechei os olhos e imaginei o quão emocionante seria ter todos os jogadores presentes. Afinal, além de sermos grandes fãs do time, muitos deles eram nossos amigos pessoais.

Um dia antes do grande momento, compartilhei a minha ideia com alguns atletas, que imediatamente se animaram e prometeram apoiar. Ainda havia muito trabalho a ser feito, mas sabia que poderia contar com cada um deles.

Na tarde ensolarada em que tudo aconteceria, enviei mensagens para Maya, pedindo sua presença no CT para "apenas mais um treino especial". Eu já sentia a ansiedade tomar conta de mim.

Quando ela chegou, percebi o olhar curioso em seus olhos. Cumprimentou todos os jogadores com sorrisos e abraços, e seguimos para o campo, onde tudo estava preparado. Ouvia os risos e os cochichos entre os atletas, o que me deixava ainda mais intrigado.

De repente, um silêncio tomou conta do lugar. Apenas o som do vento e das folhas das árvores podia ser ouvido. Foi então que eu, Richard, me aproximei de Maya e, com a voz trêmula de emoção, comecei a falar.

R- Maya, desde o dia em que nos conhecemos, minha vida ganhou um novo sentido. Encontrei em você a pessoa que me completa, que me apoia e que me faz ser um homem melhor. Eu te amo mais do que jamais imaginei amar alguém. E hoje, neste lugar tão especial para nós, eu gostaria de te perguntar: você aceita se casar comigo?

Maya, emocionada, cobriu o rosto com as mãos, lágrimas de alegria escorrendo pelo seu rosto. Em meio aos aplausos e gritos dos jogadores, ela me respondeu:

M- Sim, Richard! Aceito me casar com você! Eu te amo!

Nesse momento, todos os jogadores se aproximaram, compartilhando abraços e palavras de felicitações. Ver aqueles rostos sorridentes, sabendo que fazíamos parte daquela família do Palmeiras, fez com que o momento fosse ainda mais especial.

Depois do abraço coletivo, os atletas prometeram ajudar na organização do casamento, oferecendo suas habilidades para tornar tudo ainda mais mágico. Eles sabiam o quanto Maya e eu amávamos o time e fizeram questão de mostrar seu apoio de todas as maneiras possíveis.Depois do treino estavamos indo em direção ao carro
M- Vey agora eu entendi, o negócio de eu ir morra R com você…
R- Sim, mesmo agora que somos noivo vai morar comigo enquanto não nos casamos
Seus olhos tinham um brilho incomum, acariciei a sua bochecha lhe dando um beijo na testa

My Hermosa  - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora