5

1.4K 30 6
                                    

Maya on
Estávamos embarcando em uma aventura emocionante ao lado do meu namorado Richard Rios. Nosso destino: o Rio de Janeiro. Estávamos indo assistir a uma partida de futebol entre o Flamengo e o meu amado Palmeiras. Não poderia estar mais feliz.

Sentada ao lado de Richard no avião, segurando sua mão forte e entrelaçando nossos dedos, eu não conseguia conter minha empolgação. Não apenas pela viagem, mas também por estar ao lado dele, acompanhando-o em um momento tão especial em sua carreira.
O jogo seria no sábado as 16:00, todas as minhas vindas para o Rio essa é a mais especial

Ao chegarmos no Rio, fomos recebidos por uma torcida apaixonada, cheia de palmeirenses fervorosos. Juntos, embarcamos em um táxi e seguimos para o hotel . A energia era contagiante, e a ansiedade tomava conta de mim.
Sábado no jogo
Adentrando ao Maracanã, fui tomada por uma enxurrada de cores, cantos e fervoroso fanatismo. Era um verdadeiro espetáculo. E eu estava ali, ao lado de Richard, prestes a vê-lo em campo, representando o meu amado Palmeiras.

Usando minha camisa alviverde com orgulho, eu torcia fervorosamente a cada lance, a cada jogada. E então, no primeiro tempo, Richard balançou as redes do Flamengo, marcando o primeiro gol para o Palmeiras vi ele fez um coração em minha direção sorri calorosamente. A torcida explodiu em alegria.

Vendo meu amado namorado correr pelo gramado, suando em cada jogada, senti uma imensa gratidão por fazer parte da vida dele e por tê-lo ao meu lado. Eu sabia que aquele momento ficaria marcado em minha memória para sempre.

O jogo seguia acirrado, com grandes defesas, dribles e jogadas emocionantes. E, no segundo tempo, Richard brilhou novamente. Com uma jogada veloz e uma finalização impecável, ele marcou o segundo gol do Palmeiras. Eu quase não acreditava no que via.

A torcida explodia em comemoração, os gritos de "Richard Rios" ecoavam pelo estádio. Os olhos do meu amado brilhavam de emoção ao celebrar seu segundo gol. Ele havia se tornado o herói da partida.

E a emoção não parou por aí. Nos acréscimos, Richard mostrou sua habilidade e marcou mais um gol, fechando a partida em 3 a 0 para o Palmeiras. A vitória era nossa, e a felicidade transbordava em meu coração.

Após o apito final, Richard foi correndo em minha direção e com a ajuda de outros jogadores me tiraram da arquibancada. Nos abraçamos, e eu pude sentir o orgulho e a satisfação exalando dele. Juntos, caminhamos pela primera vez no  gramado, recebendo aplausos e celebrando a vitória.

Aquela viagem ao Rio de Janeiro tornou-se um marco em nossas vidas. Foi o momento em que pude acompanhar e apoiar Richard em seu desempenho inigualável em campo.
Narradora on

A euforia tomava conta do ambiente no hotel em que os jogadores do Palmeiras estavam hospedados. A vitória contra o Flamengo havia sido épica, e o clima de comemoração estava contagiante. Entre risadas, abraços e brindes, Richard Rios, não conseguia deixar de notar a atenção que sua namorada, Maya, estava recebendo de outro jogador: Endrick.

Enquanto observava discretamente a conversa animada entre Maya e Endrick, uma sensação incômoda começava a se instalar no peito de Richard. Ele tentava ignorar, afinal, confiava plenamente em sua namorada, mas o ciúme começava a se manifestar de forma sutil. Ele se perguntava por que Maya estava tão animada ao conversar com Endrick, e uma pontada de insegurança surgia em sua mente.

Richard, narrador do seu próprio turbilhão de emoções, tentava entender melhor a situação. Ele lembrava-se de todos os momentos felizes que compartilha com Maya, dos sorrisos compartilhados e da amizade  que os unia. No entanto, mesmo com essa lembrança reconfortante, o ciúme persistia.

Enquanto a festa continuava ao seu redor, Richard decidiu agir. Ele se aproximou lentamente de Maya e Endrick, colocando a mão em sua cintura,  tentando disfarçar seus sentimentos conflitantes. Com um sorriso forçado, ele cumprimentou Endrick  e tentou participar da conversa que parecia tão agradável para Maya.

No entanto, por mais que Richard tentasse se mostrar tranquilo, o incômodo persistia dentro dele. Cada risada de Maya ou olhar de cumplicidade trocado entre ela e Endrick parecia uma faca atravessando seu coração. Ele percebia que precisava superar seus ciúmes e confiar plenamente em sua namorada, mas isso não era uma tarefa fácil.

Enquanto os minutos passavam, Richard lutava internamente para controlar suas emoções. Ele sabia que precisava conversar com Maya sobre o que estava sentindo, mas temia que isso pudesse afetar o relacionamento deles. Será que estava exagerando? Será que estava sendo injusto com Maya?
R- My hermosa, eu preciso conversar com ela
Com a voz trêmula, ele expressou seus sentimentos, compartilhou seu ciúme e sua insegurança.
R- Eu confio bastante em você… Mas eu estou com ciúmes de você com Endrick

Maya, surpresa pelas palavras de Richard, olhou fundo em seus olhos e segurou suas mãos.
M- My amore, eu e Endrick somos apenas amigos, você é o meu amor o meu colombiano

Naquele momento, Richard percebeu que a comunicação aberta e sincera era a chave para superar os ciúmes. Ele abraçou Maya com força, sentindo um alívio imenso tomar conta de seu corpo. Juntos, eles voltaram para a festa e se juntaram aos outros jogadores, com os corações mais leves e a certeza de que o amor deles era capaz de superar qualquer insegurança.

Maya on
Richard segurava a minha cintura, riamos muito, até que ele me beijo na frente de todos os jogadores
Ra- Que pouca vergonha é essa Maya Veiga ?
Dei um sorriso, vendo a cara do meu irmão, ele claramente não gostou
Ra- Chaga um colombiano e pega a minha irmã que porra essa vey
R- Fica de boa cunhado

My Hermosa  - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora