30

258 9 1
                                    

Richard on
Eu me aproximei  da cama, sentando-se ao lado dela. Acariciodelicadamente o rosto de Maya e então, com um meio sorriso.
R- Sabe, amor, se você está se sentindo enjoada, e tonta , tem uma pequena possibilidade... você poderia estar grávida novamente

Maya arregalou os olhos e soltou uma gargalhada.

M- Richard, você está brincando, não é? Não tem como eu estar grávida. Nossa filha nasceu há apenas um mês!

Eu ri junto com ela, passei mão em suas bochechas

R- Eu sei, minha querida. Era só uma brincadeira. Mas, às vezes, a vida nos surpreende, não é?

Ela olhou pro nada, e parecia pensativa, e ela passou a mão no meu cabelo

Narradora on

Maya começou a refletir sobre as palavras de Richard. A ideia de estar grávida novamente, mesmo que remotamente possível, a assustou um pouco. Ela ainda estava se ajustando à nova rotina, e a maternidade já estava sendo um desafio enorme . Como ela lidaria com mais um bebê?

Contudo, ao olhar para Richard, viu nele um brilho especial nos olhos. Ele sempre sonhara com uma família grande, cheia de crianças correndo e risadas ecoando pela casa. E, apesar de todas as dificuldades, Maya sabia que ele seria um pai incrível para mais um filho.

M- Richard, eu entendo seu desejo de ter uma família grande... e eu também quero isso. Mas, por enquanto, precisamos focar na nossa filha. Você sabe bem que eu tive um puerpério muito difícil

Explicou  Maya, compartilhando suas preocupações.Richard acariciou a mão de Maya suavemente.

R- Você está certa, meu amor. Nossa pequena merece todo o nosso carinho e dedicação, e eu não quero que você fique mal. Vamos dar a ela o melhor de nós. E, quem sabe, no futuro, se as circunstâncias permitirem, poderemos expandir nossa família novamente

Maya estava com um sorriso no rosto, quando Richard beijou Maya de forma delicada

Quando a campainha tocou, interrompendo a paz que reinava na casa. Richard, curioso para saber quem era, dirigiu-se até a porta, enquanto Maya permanecia sentada, com um sorriso intrigado estampado no rosto.

Ao abrir a porta, Richard se deparou com uma figura inesperada. Em pé, diante dele, estava Veiga, o irmão mais velho de Maya. Surpreso, Richard abriu um largo sorriso e abraçou o cunhado, de quem tinha boas recordações. Eles não se viam há algum tempo e essa visita inesperada trouxe uma mistura de nostalgia e alegria ao coração de Richard.

R- Veiga! Que surpresa maravilhosa vê-lo aqui! Como você está?

disse Richard, tentando conter a emoção em sua voz.

Ra-Richard, meu caro! Estou bem, obrigado. Resolvi fazer uma visita surpresa à minha irmãzinha e revê-la depois de tanto tempo.  Posso entrar?

Richard acenou com a cabeça, dando espaço para o cunhado adentrar a casa. Maya, curiosa com a demora de Richard, aproximou-se da porta, encontrando Veiga em pé, olhando para ela com um misto de surpresa e felicidade em seu rosto.

M- Veiga!
Maya abraçou Veiga fortemente Os três sentaram-se no sofá da sala, relembrando histórias antigas e rindo sem parar. Richard ficou encantado ao ouvir as histórias de Maya e Veiga juntos, percebendo como o irmão mais velho foi importante em sua vida. Enquanto compartilhavam risadas e memórias, a companhia toca novamente e  a porta se abriu novamente, revelando dois rostos familiares: Piquerez, o  Endrick, o companheiro de time de Veiga e Richard .

Ra- Olha só quem também resolveu aparecer!
Exclamou Veiga, levantando-se para cumprimentar seus amigos.
Richard levantou-se em seguida, estendendo a mão em cumprimentando os amigos de time . Aos poucos, todos foram se acomodando, preenchendo a sala com suas risadas e histórias compartilhadas.

Maya on
Estavamos conversando quando Lua choro me levantei indo para o quarto da pequena, percebo que Richard estava indo atrás de mim entramos juntos no quarto da pequena nisso ele  trancou a porta, peguei a pequena nos braços e comecei a amamentar, olhei pra Richard e ele estava com um raiva
M- Richard pelo amor de Deus para com esse ciúmes
Ele revirou os olhos, chegado perto de nós, e eu me afastei dele

My Hermosa  - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora