Capítulo 14

23 4 0
                                    


Heey, vocês!

Espero que gostem do capítulo de hoje. Confesso que foi bem difícil escrevê-lo, por ter alguns momentos significativos para mim.

Esse capítulo dedico a uma pessoa muito especial, não vou marca @ porque acho desnecessário. Não sei se ela vai ler isso aqui, mas gostaria de deixar escrito "você foi o Sol nos meus piores dias" esse capítulo dedico a você cariño♡🌹

Música do capítulo: Mary Lambert - She keeps me warm

***

Eu andava por um corredor escuro, nun lugar totalmente desconhecido. A umidade presente nas paredes me fazia ter vontade de espirrar. Ouvia vozes que me eram familiares e que vinham de uma porta mais adiante. Tentei acelerar o passo, mas não consegui. Meu corpo estava preso aquela velocidade e nada fazia com que meu cérebro impulsionasse minhas pernas com mais força. Quando finalmente cheguei à única fonte de luz, a surpresa: meus pais conversavam com Camila, que tinha uma garotinha de cabelos castanho em seus braços. Ela me olhou assim que entrei na sala desconhecida e sorriu. O ar fugiu de meus pulmões quando vi nela os meus olhos.

- Finalmente, amor! - exclamou Camila - Lilly já estava impaciente perguntando por você o tempo todo!

Encarei minha mãe, que servia um pedaço de torta a ela. Quando ela estendeu a mão esquerda para pegar o prato, uma aliança dourada brilhou em seu dedo. Desconfiada, abaixei os olhos e vi uma em minha própria mão.

- Vejam se não é a melhor investigadora deste mundo - disse meu pai, levantando-se do sofá e vindo em minha direção. - Fiquei sabendo da prisão incrível que você fez hoje. Sabe como é, as notícias correm quando o Troy está envolvido. Ele não perdeu tempo e me ligou para dizer que a minha princesinha tinha resolvido o problema.

- Estamos tão orgulhosos de você, Lauren - minha mãe apareceu ao lado dele, abraçando-me em seguida. - Você é elogiada da corporação inteira.

- Claro, né? Filha de Michael Jauregui, só podia ser a melhor investigadora do mundo!

Eu não conseguia dizer nada. Estava feliz demais por ter os dois ali, mesmo que a ideia de ter uma filha me aterrorizasse. Senti uma pequena mão tocar minha perna e abaixei. Lilly trazia uma caixa de veludo azul entre seus pequenos dedos.

- De quem é esse presente, filha? - perguntou Camila.

- Mama, Lili - disse ela sem jeito, e eu sorri. Provavelmente, ela quis dizer que era da " Mamãe e da Lilly".

Levantei a tampa com cuidado, ficando boquiaberta com o colar com pedrinhas de diamantes que estava escondido no interior da caixa. Surpreendi-me ao ver que combinava com a pulseira que eu carregava no braço direito. Camz apareceu ao meu lado e me ajudou a levantar.

- Parabéns pelo caso que você resolveu, senhora investigadora - ela disse, beijando meus lábios com delicadeza. - Eu e a Lilly até dançamos em sua homenagem.

Sorri ainda mais feliz. Não pelo o presente, mas pela família linda à qual eu pertencia. Só podia ser um sonho. Minha mãe se aproximou para olhar o colar e beijou minha bochecha. Sua mão acariciava meus cabelos quando, depois de um barulho mínimo, foram parar em seu peito.

- Mãe? - chamei, ao ver que ela se curvava. - Mãe, o que houve?

Deixei a caixa sobre a mesa e tentei segurá-la. Suas mãos estavam cobertas de sangue, e ela continuava a cair. Ninguém se mexeu para ajudar.

- Mãe, fala comigo - eu pedia desesperada. - Mãe, não me deixe! Por favor, não me deixe. Não faça isso comigo de novo, eu já vivi muito tempo sem você. Mãe, me responde, por favor, me responde.

TO MY IDOL, with loveOnde histórias criam vida. Descubra agora