Capítulo 15

62 4 0
                                    

Para minha infelicidade, não passamos o resto do ano na fazenda da Camila. Era facil relaxar com aquele bando de soldados do Exército cuidando de nós, e eu quase me esquecia de que estávamos ali no intuito de proteger não só Camila, mas a mim também. Isso só não foi possível por um detalhe nem tão pequeno, nem tão imperceptível. Dois dias depois do Natal, estávamos jogando vôlei (Ally e Lucy versus Eu e Camila. Ganhamos, claro!) quando Troy, que já estava de malas prontas para voltar a NY, apareceu e me perguntou há quanto tempo eu não checava meus recados nas redes sociais. E foi com certa vergonha por ter deixado o caso de lado que admiti não ter ligado o computador desde a noite anterior à nossa ida para a fazenda. Pedi um tempo no jogo e corri para o quarto, onde o laptop da Camila estava, e comecei a fazer login em todos os perfis criados por Ally.

~~*****~~

Se esconder na fazendinha da namorada não muda o seu destino. Falta pouco para nos encontrarmos e você ir parar no mesmo inferno que as outras três. Já se despediu da sua queridinha? Feliz Natal!

Ass: Eu.

Obs: Tente contar a ela sobre esses recados, e a Camila terá uma surpresinha durante a noite.

Respirei fundo. Encaminhei o recado para Louis, que respondeu na mesma hora dizendo que rastrearia o remetente, e imprimi uma cópia. Pelo canto dos olhos, senti Camz aproximar-se do meu ombro esquerdo e beijar minha clavicula. Ela leu a mensagem e me abraçou.

- Quero ver quem é o atrevido que vai mandar a minha investigadora para o inferno - disse ela mordendo minha bochecha.

- Vai ficar tudo bem.

- Não estou preocupada comigo - respondi. - É com você que eu me importo.

Deixei-a no quarto e fui até Troy, que chamou Lucy e acabou com o nosso jogo, já que precisavamos discutir uma nova estratégia para deixar a fazenda.

- Que tal eu e a Lauren irmos de carro agora? - perguntou Camila. Meu chefe engasgou com seu café.

-Você está do nosso lado ou do assassino? - perguntei incrédula. - Porque nós duas num só veículo é o que ele mais precisa neste momento. Vai matar dois coelhos com uma cajadada só.

- Não se ele quiser a Camila viva - disse Ally distraidamente enquanto lixava as unhas. Assustou-se ao ver que todos a observavam. - O que foi, gente? Faz sentido, não? Se a Camila estiver perto, o assassino não vai atacar o carro porque sabe que ela pode morrer. Logo, é seguro para a Lauren também. É a lógica.

Troy, Lucy e eu trocamos olhares surpresos. Até onde nossas investigações tinham nos levado, os assassinatos nunca aconteciam com a Camila por perto. Ela estava sempre em alguma premiação ou set de gravação, enquanto sua namorada ficava desprotegida. Com muita dificuldade, admiti que ela tinha razão, e Camila comemorou.

- É melhor eles irem de helicóptero então - disse Lucy. - É mais rápido, pelo menos. E se o raciocínio da Ally estiver certo, o assassino jamais vai cogitar derrubar a aeronave, já que as chances de Camila morrer são maiores do que de carro.

Concordei com um aceno de cabeça, e fomos arrumar nossas malas. Por culpa daquele maldito assassino, nossas férias terminaram antes do previsto.

                 ~~~ ****~~~

Eu conversava com Lucy perto do carro quando Austin chegou. Cumprimentou-nos com uma continência, deixando mais do que claro que não estava nem um pouco feliz com a forma como sua afilhada deixaria a fazenda. Como ele não se cansava de repetir, eu estava fugindo como um ratinho, correndo todos os riscos, sem nem saber direito quem era o gato. Mas, ei, padrinho, é o que fazemos, certo?
Léo já estava a postos (e lindo de morrer), dessa vez com seu uniforme completo. Partia-me o coração não estar ao lado do meu melhor amigo de quatro patas, mas não podíamos fazer nada. Ele odiava helicópteros, o que me obrigou a ordenar que ele atendesse aos comandos de Lucy.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TO MY IDOL, with loveOnde histórias criam vida. Descubra agora