Apresentação

820 31 2
                                    

*(O início de tudo)*

Oi meu nome é Fernanda, por incrível que pareça sou nova nesse negocio de batalha. Nossa meu sonho é poder ir pessoalmente e presenciar batalhas históricas como do Brennuz e jotape.

Eu tenho 18 anos, moro em outro estado, terminei meus estudo e pretendo fazer uma faculdade. Fiz um vestibular e passei com 85% de desconto para qualquer faculdade. Pretendo fazer psicologia ou nutrição, mas na verdade isso não era oque eu realmente queria!

Sempre tive muita vontade de viver da arte ou história, amo histórias, amo pode conta-las.

Hoje eu pretendo ir pra São Paulo mora lá e fazer a faculdade lá. Assim vou poder vê as batalhas de perto, vê quem sempre quis vê, e aprender mais sobre essa cultura.

~~~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~~

Oi Sou Breno Fonseca, tenho 21 anos, sou mc de batalhas e faço músicas também, estou preste a lança minha primeira música, estou muito feliz.

Nossa eu amo as batalhas, eu vivo delas, eu comecei isso a 7 anos atrás, pode me encontrar nas batalhas e me expressar de uma forma que eu não conseguia.

Eu sou bem fechados, mas com meu namorado João Pedro (Jotape),kakakaka, meu amigo de tempos onde eu encontrei na batalha, com ele consigo demonstrar tudo aquilo que sinto e desejo. Ele tem namorada a kawane ( kakau) minha amiga também.

Hoje junto do jota também tem o: Barreto, Dopre e Guri. Tirando o guri que é um intruso mais gosoto muito dele, somos as tartaruga de GR. Eu sou o Donatelo, Jotapê : Leonardo, Barreto: Michelangelo e o Dopre: Rafael.

Eles são meus amigos de verdade independente de qualquer coisa! Os amos com todo o carinho.

Tropa: essa é minha primeira, então sempre que tive alguém opinião pra da, pode sem medo, vou sempre aceitar sugestões e opiniões diferentes.

Não sejam leitores fantasmas, votem comentem isso me ensentiva a continua a história pra vocês.

A história vai sim ter hot, mas... eu quero que os personagens se desenvolvam e que eu não vou colar hot a segui pra não estragar a surpresa. Eu espero que vocês gostem!

Queria que vocês entende-se também que nos escritores as vezes temos problemas e que entendam que nem sempre vai ser perfeito ok?

Gente o nome dela é Fernanda porque meu nome é Fernanda, mas fique a vontade pra imaginar vocês!

Eu e Ele (Brennuz)Onde histórias criam vida. Descubra agora