( meu pior dia)
Chegando lá damos de cara com Matheus e Maria conversando, é bem estranho na verdade, mas tá bom pelo menos assim ele sai do meu pé. Me despedir do Brennuz e entrei na faculdade. Tudo tava tranquilo de mais.
O Matheus dessa vez sentou longe de mim, eu agradeci muito, pós que não aguentava mais ele no meu pé, entende?
Quebra de tempo
Hoje o dia tava tranquilo mandei mensagem pro Brennuz ir me busca pra me levar no trabalho, ele veio e foi tudo uma boa. Eu tava me sentindo muito bem com Brennuz, tava gostando das coisas dando certo, eu nunca imaginei ter algo sério com alguém, e ainda mas de um cara que eu sou fã saca?
Terminei oque tinha pra fazer no trabalho e tava indo pra casa, vou andando e sinto como se alguém tivesse me seguindo, comecei a andar mais rápido, até senti que aquilo tava acompanhando minha velocidade.
⚠️COISAS FORTES VÃO VIM AGORA! SE NÃO CONSEGUE LER PORFAVOR NÃO LEIA! CENA DE VIOLÊNCIA E ESTRUPO⚠️
Olhei para trás e não vi ninguém. Isso tava me preocupando um pouco. Comecei a andar o mais rápido que podia, até senti alguém me prender por trás.
- ME SOLTAR! - gritei em desespero.
- queitinha - reconheci essa voz, era ele.
- ME SOLTA POR FAVOR! SOCORRO! SOCORRO! - Eu gritava mais ninguém me ouvia.
- já falei pra ficar quieta cacete!- falou me puxando pra dentro do carro e colocando um pano na minha boca.
Eu já não via mais nada, simplesmente apaguei. Acordei dentro de uma casa pequena onde só tinha um sofá, uma cama e um banheiro. Minha mãos estava amarradas, eu não tinha corte e nem nada, apenas as mãos amarradas.
- porque me trouxe aqui? - perguntei a pessoa em minha frente.
- você vai ficar comigo e larga esse tal de Brennuz por bem ou por mal! - a pessoa dizia enquanto andava em minha frente.
- cara você deveria supera sério, já faz tempo que termimos e nunca tivemos nada pessoalmente. Do nada você começa a ter essa posse sobre mim. Você deveria me deixar em paz e procura alguém pra você.- sim ele era cara de pau a o nível de me sequestra.
- você não entendeu ainda? Que eu quero você é mais ninguém?- disse me encarando sério.
- tá eu faço oque você quiser mais em solta porfavor!
- vou te solta mais antes vou aproveitar uma coisinha. - vi ele se aproximando.
Aquilo estava me dando medo, eu não sabia oque fazer. Apenas me veio gatilho de quando eu era mais nova e ex marido da minha mãe me abusava.
- porfavor não faz isso, nos podemos conversar. - eu estava apavorada.
- a gente conversar depois - meu celular toca, era o Brennuz.
- atende e diz que tá tudo bem. Agora! - ele grita e me entrega o celular. - se você falar alguma coisa pode acontecer coisa pior.
Ligação on
- Alô Brennuz!
- Alô Fernanda? Por que você não atende sua mãe cara? Ela tá preocupada. Ela falou que foi no seu trabalho e falaram que você já foi. Então ela veio aqui pergunta se nós sabia de você. Tá tudo bem? Por que não chegou ainda -
- tá tudo bem amor! -era a primeira vez que chamava ele assim. Principalmente nessa situação. Escutei ele dá um sorriso- não é que eu parei pra falar com uma amiga, mas daqui a pouco chego em casa, pode falar pra ela ficar despreocupada. - escuto ele falando pra ela.
Ligação off
O Matheus joga o celular do lado e vem pra cima de mim. Naquela hora eu só conseguia senti nojo de mim, aquelas mãos nojentas passando meu corpo, não sabia oque fazer e nem como reagir aquilo tudo. Comecei a chora. Logo ele tirou minha roupa e puxou muito forte meu cabelo e deu um tapa na minha cara. Ele falou algo que não consegui escutar, pós eu estava paralisada com tudo aquilo. As lembranças vindo a tona, daquele homem me chupando a força e passando a mão em mim.
Fleshbak on
Lembra que eu tinha falado pra vocês? Que um marido da minha vó abusava de mim? Que as vezes eu acordava com ele me chupando e passando a mão por minha partes íntimas então.Naquela manhã eu tava tomando banho, minha mãe tinha saído e me deixado sozinha com aquele homem. Ela nunca desconfiou de nada, até porque ele sempre se passava de bonzinho.
Comecei a cantar baixo, tava com medo dele escutar. Mas foi em vão. Sinto aquilo me puxar por trás.
- vem cá princesinha vem!
- me solta!
Eu tentava sai do seus braços enquanto ele me tocava , sempre tentava fazer com que ele afastasse, era em vão! Eu era muito nova e não tinha forças pra um homem adulto. Ele me jogou na cama e começou a me chupa e me dá tapas... ele não me penetrou. Já tentou uma vez mais nunca conseguiu.
Flashbak off
Agora era esse garoto imundo. Ele me coloca de costa pra ele em uma brutalidade absurda. Tira minha roupas, e me deixa nua. Eu não sabia oque fazer não saia uma se quer palavra da minha boca. Logo sinto ele me penetra, isso doeu, e doeu muito, não era prazeroso como era com o Brennuz e olho que o Brennuz tinha o pau maior que esse daí, que era bem pequeno.
- aí como você é apertadinha - ele falava isso enquanto batia em mim.
Eu tava com nojo, com nojo de tudo aquilo. Eu sentia nojo de mim.
- vai dizer que você também não tava esperando por isso, sua Puta! - me batia e me penetrava forte. Aquilo estava me machucado e estava ardendo.
Uns 5 minutos depois eu vejo que ele parou, além de ter pau pequeno ainda era precoce. Eu dei graças a Deus! Vejo ele me jogar a calça de volta a mim e me soltar.
- se veste! Vamos embora! E outra se você contar oque aconteceu aqui, da próxima vez vai ser pior.
Quebra de tempo
Fui o caminho todo calada, eu não conseguia raciocinar nada daquilo. Meus pensamentos a milhões, mas eu tinha que lidar com isso. Eu tinha que da um jeito de me sair dessa. Ele para uma esquina antes de minha casa e entra meu celular e minha bolsa.
Vou embora andando, chego em casa, minha mãe já tinha dormido. Foi para o banheiro tomar banho, eu me sentia suja, não importava o quando o me esfrega- se não passava. Mandei mensagem pro Brennuz avisando que tava bem.
Mensagem on
Breno ❤️🩹
Cheguei em casa tá?
Tá certo! Mas aí você tá bem ?
Tô sim, amanhã nos se fala, tô cansada vou dormi, boa noite.
Boa noite preta dormi bem,Beijos.
Mensagem off
Eu tava com nojo de mim e não conseguir dormi aquela noite, e nem saberia como seria amanhã. Tudo que eu queria era que aquilo acabasse logo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente vocês querem mata o Matheus como eu quero?
Iae vocês estão gostando?
Se você deixar pelo menos 5 votos eu posto mais 1 da continuação, de como ela vai lidar com isso, e do que vai acontecer com o Matheus.
Votem e comentem muito, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Ele (Brennuz)
FanfictionPorque eu pensaria nisso? como eu tive essa ideia? Por que hoje eu tô com você? como isso aconteceu? Como te amo tanto assim? você realmente me mudou e fez vê que o amor existe!