EP 25

125 12 12
                                    

• Fernanda

Já era de manhã e decidi liga para o Brennuz e contar tudo que aconteceu ontem pela tarde. Ele disse que daqui a 1h ele vinha me buscar e buscar minha mãe.

Terminei de arrumar oque tinha pra arrumar. Eu tentei ocupada o máximo possível minha cabeça, a dor no peito sempre volto quando paro de fazer algo.Minhas mãos não param de suar

Vou tomar um banho porque preciso disso.

Tomei banho lavei o cabelo, fiz uma skin Care. Fiz uma limpeza total em meu corpo. Assim que sair do banho o Brennuz tava na cama me esperando. Dei um pulo pra trás.

- que susto menino! - começou a ri da minha cara.

- calma fia. E aí como você está ?

- melhor com você comigo. - falei enquanto pega uma roupa.

- se não quiser colocar a roupa, por mim de boa. - ele fala no tom safado e de brincadeira ao mesmo tempo.

- é mesmo? - vou em sua direção e ele paralisa. - então vou ficar sem. - tiro a toalha em volta do meu corpo e começo a procura a calcinha e ele fica olhando.

- eu tava brincando amor... - ando em sua direção, paro enfrente a ele e falo em seu ouvido.

- eu sei amor. - dou uma risada, e tento me afastar dele, mas é em vão. Pós ele me puxa pela cintura.

- você tá cheia de brincadeiras né ?- da um tapa na minha bunda e m roupa um selinho.

Mas também não passou disso, terminando de arruma e fomos em direção a mansão da aldeia.

Não íamos ficar muito tempo aqui, só até arrumamos uma casa mais segura que aquela. Pós o Matheus sabia onde era minha casa, e eu tenho medo dele tentar algo com minha mãe.

Entramos e todos já veio me abraçando e chamando minha mãe de tia, o Barreto foi o primeiro a pula encima de mim, nós tinha muito que conversar. Aliás ele não sabia ainda.

O Brennuz levou me levou até o quarto que nós ia ficar. O Barreto já veio puxando meu cabelo.

— me conta oque tá acontecendo agora! Como tá você e o Brennuz? — fez um cara de emburrado e depois de safado.

— vou te contar tudo, mas deixar eu organizar tudo primeiro e apresentar minha mãe pra vocês. — ele balançou a cabeça que sim, e eu fui procurar minha mãe.

Fui em direção ao quarto que nós iríamos ficar, o Brennuz e ela tava de moh papo, rindo e tudo, aquilo deixou meu coração quentinho.

— oque vocês estão falando ? — me aproximei deles.

— tava contando pro Breno, quando você era pequena e cai da escada. — eu fiquei com muita vergonha.

— meu deus mãe! Você sabe que eu tenho vergonha. — o Brennuz vem me abraçando.

— vergonha de quê? — o Brennuz falando dando um perto na cintura.

— vamos depois nos arrumamos isso aí, vamos pra mim te apresentar para o pessoal. Você vai gosta muito do Barreto e do guri.

— e de mim?— o jota aparece na porta.

— de você mais ainda. — todos caímos na risada.

— yae tia tudo bem? Muito prazer conhecer a senhara viu. — o jota disse dando um beijo na mão da minha mãe.

— tudo sim, meu bem! Esse menino é uma graça né ?

Andamos até a sala, e pedi para o Brennuz chamar todos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu e Ele (Brennuz)Onde histórias criam vida. Descubra agora