( de manhã cedo)• Nandinha
Sinto um peso sobre mim. Logo me lembro de tudo, tento tira a mão dele da minha cintura, pego celular pra olhar s hora já era 12h. Levando a assustada e vejo ele se acordar.
- nossa já é tarde minha mãe deve tá preocupada. - falo ajeitando meu cabelo.
- bom dia pra você também!
- bom dia!
Nos deceu e tava geral na cozinha. Sinto todos nós olhar com aquelas carinha 👀. Logo tento corta isso.
- bom dia gente!
- bom dia Nanda.
Logo lembro que eu tava com a camisa do Brennuz.
- que foi gente?
- nada ué - o jota fala.
- nossa eu preciso ir minha mãe deve tá preocupada comigo.
- eu te levo - o Brennuz fala.
- pode ser.
- depois você me conta oque aconteceu- a kakau fala.- e manda mensagem quando chegar.
- tá bom. Vó indo gente.
- tchau Nanda!
- tchau pessoal até mais.
- vamos? -olho pro Brennuz.
- vamos!- passei o endereço pra ele.
Chegando na porta assim, ele pegou a moto dele e fomos. Eu tava com vergonha pós tava com a mão na cintura dele abraçando ele. Logo chegamos na porta da minha casa. Desci da moto e vejo ele vindo atrás de mim.
- obrigado!
- de nada. Aí passa teu número pra nos marca pra se ve na batalha?
- tá certo. - passei meu número.
- se vemos por aí. - ele se aproxima e me dá um selinho.
Apenas entro em casa dando pulos. MEU DEUSSSSS É UM SONHO NAO AGREDITO NISSO.
Vou para banho, percebo que minha mãe não tá em casa. Tomo meu banho e vou fazer algo pra comer. Depois tenho que devolver a camisa dele, vou nada com ficar pra mim tô nem aí kakakak.
Chegar mensagem no meu celular.
Mensagem on
Número desconhecido
Oi, Nanda e Brennuz. Salva aí.
Oi, ta certo vou salvar.
Contato salvo como Breno ❤️🩹
Você não vai devolver a minha camisa né?
Não, kakakakak não mesmo.
Sabia kakakaak.
Vou liga pra minha mãe mas tarde te mando mensagem.
Tá bom preta.
Mensagem off
Meu Deus ele me chamou de preta? Surtossssss. Liguei pra minha mãe, ela tava fazendo compras. Tinha coisa pra organizar coloquei música do L7 aquele nada é pra sempre. ( no início do ep)
Meu quarto lembra da gente
Linda ainda sinto teu cheiro
Disseram nada é pra sempre
Não acredita foi meu erro.Vida mudou de repente
Aquestão não é ter dinheiro
Coisas que só nos entendi
Penso nela o tempo inteiro.Dificuldade pra dizer que ama
Escreve sobre a vida é mas simples que viver.
O nosso prazer só se encontra na cama...Arrumei a casa hoje pretendia passa o dia todo lendo e comendo e escutando música. Era meu robe preferido. Mando mensagem pra kakau pra avisar que tá tudo bem.
Mensagem on
Kakau 😍
Oieee cheguei em casa. Já tomei banho e agora to comendo.
Oi que bommm. E aí me conta oque aconteceu entre você e o Brennuz?
Ahhh nos se beijou apenas ué 🤷🏽♀️
Apenas?? Tu fala isso na normalidade? Mas só aconteceu beijo ou outras coisas 👀?
Não apenas uns beijos, e eu fui tomar banho e dormi.
Uns! Então teve mas de 1? Até porque o Barreto foi lá chamar vocês e vocês tava dormindo abraçados e você sabe como o barreto é né?
Nossa sério que vergonha. E sim aconteceu mais de um beijo mas só isso nada de mais.
Humm... vai ter uma festa no domingo quer ir com nos não? O Brennuz vai.
Pode ser sim! Não vou por causa do Brennuz vou por você.
Tá Tá mas você vai né?
Concerta tô precisando me divertir.
Tchau o jota tá me chamando.
Vai lá preta.
Mensagem off.
Depois de comer, peguei abri o watrpad e comecei a ler "A sister do meu amigo- Brennuz" nossa amo essa fic. Fiz uma pipoca e comecei a ler nem percebi a hora quando vi já tava na hora de dormi. Coloquei meu celular do meu lado e dormi. De soyzaalves__
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
• Brennuz
Depois de ontem não conseguia tira a Nanda da cabeça. Nosso beijo ela no meu colo que mulher meu Deus. Ontem não queria fazer com ela bêbada queria ela sóbria pra poder fuder ela com vontade pra ela não se esquecer e também por respeito claro. Só de pensar já começou a acorda o mini Breno que não é mini.
- aí viado oque aconteceu entre você e Nanda? - vem o jota assim atrás mim.
- e viado conta pra nos. - agora era o magrão.
- só uns beijos ué?? Nada de mais.
- eitah gente! - vi o Barreto atrás de mim. - finalmente né não parava de seca a menina durante e festa.
- cala a boca Barreto! - ele saiu correndo. Esse menino é encapetado só pode.
- humm ia como foi? - jota pergunta.
- foi bom ué normal.
- normal? Nada diferente não?
- assim ela é linda, gostosa, beija bem... - fiquei pensando coisas que meu Deus.
- ixxi gamou fi.- foi a vez do magrão.
- sai fora, eu mesmo não. Sabe que eu não sou assim.
- não sei não em viado desde que você viu ela você ficou aí babando na menina. - jota fala.
- quem na ficaria? Olha que mulher linda. - falo mostrando a foto dela pra eles.
- ixxi Breninhos se apaixonou.
Ficamos ali naquela resenha o dia todo, pedimos uns lanches e ficamos ali assistindo una filmes pegaram e colocaram filmes de terror e eu moro de medo dessa coisa aí, eu não gosto não.
- ou viado que ir dormi comigo não?
- não parça minha renite vai ataca com essa poeira aí.
Apenas subi as escadas e fui dormi. Não consegui dormi tava com muito medo. O jota tava lá embaixo deitado no sofá, apenas me deitei junto com ele e ele me abraçou, por isso Amo minha namorada jota.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oque vocês estão achando ? Comente e votem muito.
Pretendo trazer 1 a dois capítulos por dias. Como eu fiquei 3 a 4 dias sem posta vou tentar trazer mais 2 hoje. Boa leitura.
Amo vocês! Desculpem o erro de ortografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Ele (Brennuz)
FanfictionPorque eu pensaria nisso? como eu tive essa ideia? Por que hoje eu tô com você? como isso aconteceu? Como te amo tanto assim? você realmente me mudou e fez vê que o amor existe!