EP 18

218 18 15
                                    

( casa da aldeia)

• Brennuz

Eu tava em choque de tudo que aconteceu com a Fernanda. Eu não sabia oque fazer em relação a isso... a única coisa que eu quero é o bem dela. Assim foi meu pensamento até chegar na mansão da aldeia.

A kakau já veio toda preocupada perguntando oque aconteceu, balançando meu corpo e foi aí que eu sair do transe.

– Brennuz! – ela grita e me chacoalha.

– Oi! Oi! Calma pessoal eu vou contar tudo, só deixa eu tomar banho tá bom? – falei indo em direção da escada foi ao quarto.

Tomei meu banho e relaxei um pouco. Agora eu tenho que tentar reunir a todos, então chamei a kakau e jota pra isso.

– jota! Kakau! Venho aqui.

– aí agora conta oque aconteceu com Fernanda! Espero que você não tenha nada ave– disse kakau se aproximando.

– não, eu não tenho ave mas, é algo sério. Chame todos por favor! Preciso que vocês me ajudem a ajudar ela.

Eu tava em desespero real, queria muito, muito mesmo ajuda a Fernanda é nada além dos amigos delas poderiam fazer isso. Vi a kakau e jota chamando todos e e geral de reunindo na sala, exceto a Maria que não apareceu.

– então pessoal aconteceu algo muito triste com a Fernanda... – respirei antes de começar a conta.

– fala logo Brennuz eu tô muito nervosa. – logo a Lili fala.

– ele foi abusada por uma ex namorada dela, no dia que a mãe dela veio saber dela. – dei uma pausa antes de continuar.

– como assim conta essa história direito. – dessa vez era kakau brava.

– foi no dia que em mãe dela veio aqui saber dela... – continue ali contando tudo.

Dei todos os detalhes do que tinha acontecido. Eu vi a tristeza do olhos deles, a kakau não parava de manda mensagem pra Fernanda, A Lili ficava inquieta, o Magrão tentava acalmar a Lili e jota ficava do meu lado o tempo inteiro. Até que alguém decidiu abri a boca.

– nos precisamos ajuda ela. Não é fácil passar por algo assim, eu sei que o Brennuz tá cuidando dela mas ela precisar de todos nós. Vamos chamar ela pra vim aqui e passa uns dias com nos. – o jota disse.

– mandei mensagem pra ela agora, falou que amanhã vinha aqui. Eu tô tentando deixar ela o mais confortável possível. – disse concordando oque o jota disse.

– ela me respondeu! – khauane grita – disse que precisava falar comigo a sós amanhã.

– certo! Ela falou que passaria o dia aqui, mas que não queria deixar sua mãe só em casa com medo daquele filho da puta!– Eu tava com ódio daquele homem.

– chama ela pra ficar aqui, ela é a mãe dela. Depois se ela quiser volta a mora lá ela volta. – o Bob disse.

– Ok! Amanhã eu converso com ela pra ve oque ela acha. Bob, obrigado mesmo amigo!

– de nada irmão, o tempo que conheço ela vi que ela é uma menina Firmeza e que nenhuma mulher deveria passar por isso. Ela sempre será bem vinda aqui!

Eu achei muito legal a atitude do pessoal e especialmente do Bob, com o pouco tempo que a Fernanda tava aqui ela criou muitos amigos, e um deles era o Barreto, ainda bem que ele não tá aqui se não ia surta. Ele é tão protetor com ele e amigo dele que provavelmente ele não daria conta.

Dei boa noite para o pessoal e subi para dormi, amanhã seria o novo dia e tinha muita coisa pra resolver.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu e Ele (Brennuz)Onde histórias criam vida. Descubra agora