• Fernanda
Acordei pela manhã com os meninos chamando a gente, olhei pro lado olhei pro outro tava uma bagunça. Depois de um tempo parei pra raciocinar, o por que que eles tinha que ficar lá? Levantei fui tomar um banho, e não é de se espero o Brennuz vim atrás de mim.
- oque vocês estavam fazendo ontem? - falei enquanto pegava a toalha.
- nos tava fazendo um disco foda! E outras paradas aí. - esse menino é estranho.
Tirei a roupa e ele também, não entendi nada.
- posso tomar banho com você? Prometo que não vou fazer nada. - me olhou com aquela carinha, com essa carinha não tem como negar.
- tá bom! Agora não vamos fazer nada, mas você vai ter que lavar meu cabelo, tá bom? - balançou a cabeça que sim e entrou no banheiro junto comigo.
Nos fizemos nada, ele lavou meu cabelo, rolou só uns beijinhos e uma mãozinha boba.
Quebra de tempo.
Estávamos todos lá embaixo comendo, até a Lili pergunta oque eles estavam fazendo ontem.
- vocês estavam fazendo oque ontem? Por que não poderiam voltar pra casa? - eles olharam entre si e depois olhou pra mim. Sério não entendi nada.
- nos só fez uma música foda, e tava vendo um clipe. - o magrão respondeu.
- ah sim! Quando vocês vão mostra pra nós? - Lele perguntou.
- tá terminando ainda. Mas aí gente oque vocês fizeram ontem? Aqui tava uma bagunça, e sem conta que meu banheiro né? - o Guri falou.
- a gente... ah a gente não fez nada! - kakau mentiu na cara dura e todos riu dela.
- sei bem, aí o barretinho volta a manhã. - o guri falou.
- e a manhã eu tenho que ir pra casa.- todos me olharam assim que falei- ué gente, mas eu tenho faculdade e trabalho, não posso deixar minha mãe só lá.
- poxa não queria que você fosse embora, mas isso é verdade preta. - o Brennuz falar encostando o rosto no meu pescoço.
- mas bem que você poderia vim mais vezes aqui né?- kakau fala.
- só vem aqui quando o Brennuz trás. - foi a vez da Lili.
- o gente foi mal é que sou muito ocupada.
- deixem minha mulher! - não aguentei e fiquei morrendo de vergonha quando ele falou, nunca me chamou assim na frente de todo mundo.
- ixxxiii mulher dele oh! Sai fora ela é minha filho. - khauany fala.
- Brennuz eu e você oh. - fez um sinal de xifre com a mão e a khauany bateu nele e todo mundo riu.
- só fala merda João Pedro meu Deus ! - a kakau fala.
Ficamos ali amanhã toda, a kakau batendo no jota, o Brennuz me atentando como sempre, puxando meu cabelo. O Guri só se lamentava porque o Barreto não tinha chegado ainda. O magrão é Lili subiram pra fazer filhos, estávamos escutando daqui de baixo. Sofia e lele foram batalha uma contra a outra.
Quebra de tempo
Já era perto das 18:00 horas e decidiram fazer um churrasco, simplesmente do nada o pessoal tava fazendo um churrasco. Todas estavam de biquíni menos eu. Estava com vergonha. E adivinha quem tava lá? O Apollo e não demorou muito pra ele vim falar comigo não.
- oi princesa tudo bem ? Eu fiquei sabendo oque aconteceu com você, sinto muito viu. - vejo o Brennuz me encarar de longe.
- tudo sim, e você? Ah obrigado!- ele começou a olha demais pra mim e se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Ele (Brennuz)
FanfictionPorque eu pensaria nisso? como eu tive essa ideia? Por que hoje eu tô com você? como isso aconteceu? Como te amo tanto assim? você realmente me mudou e fez vê que o amor existe!