EP 13

249 19 9
                                    

( a melhor noite em um romance inesperado)

•Nadinha

Acordei pela manhã e já fui fazer oque tinha que fazer, tinha acordado meio atrasada para faculdade. Desci, falei com minha mãe, levei uma maçã comigo.

Chegando lá foi tranquilo até eu perceber que o Matheus tava me encarando de mais. Sabe quando você sente que alguém tá te olhando? Então foi a mesma sensação.

Terminou as aulas e eu já tinha que ir trabalhar, não poderia falta mais um dia, aliás precisava de dinheiro. Logo chegando no corredor sinto algo me acompanhar, apenas ignoro e continuando andando ate essas pessoa me tocar, eu apenas virei pra trás já sabendo quem era.

- oi- disse seca.

-oi Fernanda, vamos sair hoje?- caraca mano esse cara não desiste.

-não obrigando, já tenho compromisso hoje.

- aí você sempre tem compromisso.- foi irônico.

- é pós é eu tenho que fazer, agora tchau que ei vou trabalhar. - seguir andando.

A única coisa que eu consigo pensar é como esse cara é insistente, nossa sério mesmo, isso é muito chato, além de ser chato já tá me dando um certo.

Cheguei em casa minha mãe tinha saído, desconfio que elas esteja de namorado... espero que seja alguém legal e que cuide dela. Tava pensando de lava hoje uma roupas para mansão da aldeia já tô passando um certo tempo lá.

Eu e o Brennuz estamos no dando bem, espero que dê certo, nunca fui de ficar apaixonada pra lá e pra cá, a única pessoa foi o Matheus e não foi lá aquelas coisas. Me arrumei e fui trabalhar o dever chama.

Chegando lá foi tudo tranquilo, até porque meu trabalho é bem tranquilo e espero que continue assim. Hoje tava bem animada, iria sair com o Brennuz e tava loca pra saber oque ele quer me contar.

Quebra de tempo

Já tinha me arrumado e tava linda como sempre, jm vestido preto, sapato branco, delineado e gloss, dessa vez coloquei com gosto.

Roupa dela

Mandei uma mensagem por Breno vim me buscar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mandei uma mensagem por Breno vim me buscar.

Breno ❤‍🩹

Estou te esperando na frente de casa.

                 Tá preta tô chegando.

Venha logo não demore não.
 
Mensagem off

Eu peguei uns bolsa e coloquei algumas coisas de casa, peças íntimas e até roupa da faculdade e do trabalho. Tipo duas calças e as blusa. Coloquei coisas pessoais também, só queria sabe onde eu ia colocar isso. Ele finalmente chegou!

- finalmente né Brennuz.

- calma apressadinha, você tá linda como sempre. - me puxou para um beijo. - sobe aí que hoje vai ser muito legal.

Eu e Ele (Brennuz)Onde histórias criam vida. Descubra agora