EP 8

267 20 2
                                    

(um dia normal ao mesmo tempo estranho)

• Nandinha

Assim eu tava gostando daquilo tudo mas, eu tenho um certo medo, o medo de me apaixonar e alguém me magoar, da pessoa me destruir e menti pra mim, um medo de não ser a pessoa certa. Eu sei que só uma ficada não faz mal, porém eu não posso me entregar. Passei o dia pensando nisso, até porque parecia um sonho ter beijado ele.

Acordei cedo era umas 06:40 da manhã, tomei um banho, troquei de roupa e desci pra comer. Minha mãe tava super feliz era meu primeiro dia na faculdade. Enquanto ela tava feliz eu tava nervosa e depois que descobri que o Matheus está estudando comigo foi estranho, não sei explicar a sensação.

Fui a pé mesmo, era perto da minha casa, então não tem necessidade de gasta dinheiro com isso.

Quebra de tempo

Fui bem tranquilo graças a Deus não encontrei o Matheus. Tava me arrumando pra entregar meu currículo, procurei lojas e lanchonete. Espero que me chamem preciso de dinheiro pra pode paga as coisa que e me manter bem.

Tudo estava "normal demais hoje", até que eu gosto desses dias tranquilos. Cheguei em casa era umas 15:30 hoje tinha batalha da aldeia talvez eu vá.

Pego no meu celular e tinha mensagem do Brennuz

Mensagem on

Breno ❤️‍🩹

Vai colar na aldeia hoje?

                Talvez sim, to tão cansada hoje.

Ah bora vai ser legal.

          Vou pensar, qualquer coisa mando mensagem.

Ok! Avisa tá?

                                       Tá certo tchau.

Tchau preta.

Mensagem off

Eu senti um frio na barriga em vê ele me chamar assim, tá! Mas eu não posso me emocionar mas ele é tão lindo. Certo foi só um beijo nada demais nada demais!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

•Brennuz

Acordei pela manhã fiz as coisas que tinha pra fazer, aliás nada são flores certo? Eu tinha que trabalhar, fui pro estudio, a musica tava quase pronta, ia lança no domingo. Estou muito feliz de tá realizando meu sonho. 

Hoje tinha aldeia tava me arrumando pra ir, chamei a Nanda pra ir não sei se ela vai. Já era 18:00 tava frio então coloquei um camisa normal e jm casaco amarelo. Minhas trancas estão lindas.

Roupa do brennuz

Terminei de me arruma e vejo a Nanda mandando mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arruma e vejo a Nanda mandando mensagem.

Mensagem on

Preta ❤️‍🩹

Eu e Ele (Brennuz)Onde histórias criam vida. Descubra agora