EP 21

272 19 24
                                    

( amanhã com o Brennuz)

• Fernanda

Acordei primeiro que o Brennuz, ele não queria de jeito nenhum se desgrudar de mim. Passei horas tentando sai dos braços dele, mas não conseguia por nada. Ele me abraçava como se fosse um urso de pelúcia. Dessa vez o chamei, eu precisava tomar um banho e comer. Eu estava cheia de fome.

- Brennuz!

- hum - ele resmunga

- Brennuz, eu preciso tomar banho e comer. - ele me abraçava mais.

- hummm - ele resmungou mais alto.

- Brennuz porra! Acorda, to com fome! - ele se assustou, apenas ri.

- nossa senhora que mulher brava, estava só querendo ficar mais um pouco com você. - ele dizia enquanto coçava os olhos.

- mas eu to com fome, e quero comer. E faz mais de uma hora que tô tentando levantar, e você não deixa.

- acordou de mal humor hoje foi, amor? - borboletas formaram em minha barriga, o ouvir ele me chamar assim me deixava louca.

- tô com fome!

- vou te trazer comida, vai tomar um banho.

Ai que homem papo reto, esse homem é perfeito. Me levantei da cama e fui tomar banho enquanto ele foi pega a comida. Estava no banho tirando todo peso do meu corpo, lavei o cabelo, fiz a minha skin care da manhã e me depilei.

Sair do banho mais cheirosa que nunca, troquei de roupa e o Brennuz ainda não tinha subido, mas quando eu terminei de colocar a calcinha ele entra no quarto.

– porra!–vejo ele com uma bandeija na mão, me olhando de cima a baixo.

–oque? – ele passou uns 2 minutos só me olhando de calcinha – brennuz, entra! E meu olhos é aqui em cima ta?– fiz um sinal com mão, vi seu membro marca através do short fino.

– não sim, sim, sim! - vi ele entra com vergonha. Assim que ele colocou a bandeija na mesinha do, ele se sentou na cama e pegou um travesseiro e colocou em cima do seu colo. Achei fofo da sua parte, mesmo ele pensando outras coisas.

- te ajudaria com isso, mas eu não estou pronta ainda pra... ah você sabe! - aquilo era legal vê como ele se sentia sobre mim, mas eu não estava preparada para aquilo. Mesmo se passando quase duas semana, ainda me dói lembrar.

- ou, ou! Relaxa tá? Tá tudo bem. - eu o encarava e o clima ficou tenso, e logo cortei.

– tá agora pega essa blusa aí do seu lado. – Era um blusa simples, apenas para ficar em casa. E ele não parava de me olhar.

– você é linda sabia?– balancei a cabeça que sim, coloquei um short fino e me sentei ao seu lado.

–eu vi te trazer comida porquê, eu e os menino vamos ter que sair hoje há tarde. – ele falava enquanto colocava uma uva na boca.

- hum entendi!

Continuamos comendo e conversando novamente. Ficamos ali até as 10h da manhã, conversando besteira e comendo. Nada melhor que fazer com a pessoa que você ama. Logo ele tava se arrumando.

- escolho qual? - pegou duas blusas roxas idênticas.

- são mesma coisa Breno. - eu tava me segurando porque vê ele sem camisa e só de cueca marcando o membro dele, estava me dando um fogo.

- não são, não. Essa aqui é um pouco mais escura e mais largar. - ele mostrava a camisa em minha frente.- essa aqui é mais lilas, e tem meio que um bordado aqui oh tá vendo? - era algo muito pequenos, pra mim a blusa era iguais, mas oque não era pequeno era algo que tava marcando em sua cueca preta.

Eu e Ele (Brennuz)Onde histórias criam vida. Descubra agora