EP 4

282 28 0
                                    

(o encontro do encontro)

•Nandinha

Fiquei muito surpresa ao vê o Matheus na porta da faculdade, era algo que eu não esperava, e outra eu não esperava encontra ele nem tão cedo.

-fernanda?- Matheus fala vindo em minha direção.

-ooiii.- dei um abraço nele.

- Porque não me avisou que vinha pra SP? - disse retribuindo um abraço.

- Ah era algo novo pra mim também, quis vim pra ca por causa da praticidade. E eu não contei porque queria fazer uma surpresa pra você. - eu realmente ia contar quando eu já tivesse aqui mas ultimamente foi corrido.

- ah sim que bom! Eu queria te pedi desculpas depois daquilo tudo.

Gente algo que vocês não sabem é que  o Matheus me traiu enquanto namorava, então por esse motivos termimos. Vocês vão me julgar agora mas vê ele pessoalmente era tudo que queria e eu ainda sentia algo por ele.

- sem recentimento- disse dando o sorriso.

- vamos sair? Tomar um sorvete sei lá?- realmente tava precisando de um sorvete tava muito calor.

- bora simm!

Chegamos em uma sorveteira, pedimos nosso sorvete, pedi de flocos e chocolate, amo sorvete de chocolate. Sentamos em uma mesinha e logo me perguntou.

- prentender fazer faculdade de que ?

- psicologia, lembra que te falei que queria cursa psicologia ou nutrição? Então, eu ganhei uma bolsa com 85% de desconto em qualquer faculdade, como eu queria mora aqui em SP  fiz a escolha na faculdade daqui.

- lembro sim, que legal! - falou passando a mão por cima da minha.

Logo tirei sua mão de cima da minha, por mas que eu quisesse não tava pronta pra isso, eu ainda sentia a dor que foi causada.

Assim que chegou sorvete vejo o Brennuz e a Maria entra. Olhei para eles e chamei com as mãos.

- vem cá- disse empolgada.

- oi Nanda, tudo bem ? - disse o Brennuz vindo em minha direção.

- tudo sim Brennuz. E feliz aniversário.

Sim hoje era aniversário do Brennuz, provavelmente ia comemorar com a Maria.

- obrigado Nanda.

- oi- disse a Maria- bora Brennuz?

- Bora sim calma ai. Nanda hoje vai ter um churrasco na casa do jota pra comemorar meu aniversário, se quiser dá uma passada lá- disse com um sorriso no rosto e que sorriso.

- assim se for possível eu dou um passada la- logo notaram o Matheus.

- seu namorado é? - perguntou Maria.

-sim! - disse Matheus olhando para o Brennuz.

- não somos amigos. - falei envergonhada.

- mas vlw aí Nanda, vou ali com essa mulher, tenho aldeia cash com o jota ainda hoje vlw. - disse indo em direção ao balcão de pedido, e olhando meio estranho para o Matheus.

Assim que eles se afastaram vi o Matheus me olhar estranho.

-olha eu sei que aconteceu muita coisa entra a gente mas, eu não tô pronto pra algo novamente ok?

- não tudo bem, até sei porque é. Falou encarando o Brennuz de longe.

- olha eu tenho que ir, tenho muita coisa pra fazer, a mudança ainda não tá finalizada. - disse levando da mesa e indo em direção a porta.

Eu e Ele (Brennuz)Onde histórias criam vida. Descubra agora