( um dia normal pro dia mais loco)
• Nandinha
Ontem foi muito legal, tava curtindo fé verdade ficar com o Brennuz, curtindo de verdade esses meus novos amigos. Era era sábado um dia tranquilo tirei esse dia só pra mim. Fui refazer minhas tranças e da uma ajeitada na minha unha.
Coloquei as tranças vermelhas de novo, eu fiquei linda com elas também por isso quis colocar de novo.
O meu dia tava vem tranquilo, foi na praça comprei um açaí, voltei pra casa, assisti um filmes apenas relaxei e curte aquele momento. Até receber uma mensagem do Brennuz, uma cantada pra falar a verdade.
Mensagem on
Breno ❤️🩹
Boa noite preta!
Boa noite senhor Breno.
Esqueceu de mim foi?
Não só tava ocupada hoje.
Humm, hoje eu olhei pra lua e lembrei de você?
Ué porque?
Não uns dos astros mas bonitos do universo chegar aos seus pés.
Nossa Brennuz mdsss, concerteza essa é decorada.
Que decorada oque garota, aqui é puro improviso.
Só você mesmo viu.
Mas aí preta vai vim amanhã pra festa?
Vou sim. Não quero perde a estreia da sua música.
Humm, te espero lá tá? Agora tenho que ir que eu tô no estúdio.
Tá certo, tchauuuuu.
Tchau preta.
Mensagem off
Sempre que ele me chama assim da um frio da barriga, eu não sei o porque. Fiz mas pipoca e coloquei after pra assistir. Ali mesmo dormi.
⏰️ Quebra de tempo ⏰️
Domingo de manhã eu tava solta e suave. Fiz oque tinha pra fazer, hoje tinha festa na casa da aldeia. Tava bem anima pra hoje, tudo estava bem, arrumei a casa, e descansei um pouco. Eu ia sair mais ou menos umas 17:30.
Já era 16:00 e eu tava me arrumando coloquei uma calça cargo beje e uma gola-alta- preta. Eu tenho que admitir que eh tava uma gostosa, passei um lip tint fiz um deliniado.
Roupa dela
Peguei um uber e fui. Chegando lá tinha várias pessoas, vários mcs "famoso" tava lá: Brennuz, jota,pé, Guri, Barreto, Dopre, Magrão, Big Mike, Apolo ( espero que ele tenha esquecido da última vez),Black panter, Zuluzão até o xamuel tava lá. Tinha muito gente mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Ele (Brennuz)
FanficPorque eu pensaria nisso? como eu tive essa ideia? Por que hoje eu tô com você? como isso aconteceu? Como te amo tanto assim? você realmente me mudou e fez vê que o amor existe!