( escreve sobre a vida é mas fácil que simples que vive)
•Nandinha
Hoje em uma quarta-feira comum, acordei cedo tomei banho, troquei de roupa e desci pra tomar café. Falei com minha mãe claro. Tava indo pra faculdade, senti algo me seguindo achei estranho. Olhei para trás e vi quem era.
- nossa Matheus sério?- disse colocando a mão no peito.
- ué vim te fazer uma surpresa. - disse me entregando uma flor. Uma única flor.
- vlw mas eu não quero. - apenas entrei de volta.
Acho que se fosse um tempo atrás teria aceita, mas percebi que não vale a pena sofre por alguém que não te ama de verdade e que não liga pra você além de se mesmo.
- você ta chata em! Deve ser bem por causa desse tal de Brennuz. - a ironia na sua voz era nítida.
- não tem nada ave com ele, apenas não quero mesmo. É tão difícil assim aceita? - estava inginada com tudo aquilo, aquilo realmente estava me estressando.
- agora você não quer não sua puta, antes de viva correndo atrás de mim. Agora que conheceu esse playboy aí só vive atrás dele. - olha quem falava, o cara era branco, morava em condomínio, só estudou em escola particular e que chamar o Brennuz de playboy.
- olha aqui me respeite entendeu? Não te dei nenhuma liberdade pra você falar comigo desse jeito. Não admito que você fale assim dele também ele não tá aqui pra se defender. - disse entrando na faculdade.- agora por favor me deixa em paz ok!?
- não seja por isso, mas você vai se arrepender.- tive medo do ele disse mas deixa pra lá.
Não tenho um dia completo de paz. Isso que ele tava fazendo estava me irritando não sei onde ele quer chegar com isso. Já falei que não quero então não vai da em nada.
⏰️ quebra de tempo ⏰️
Cheguei em casa era 12:10 eu tinha 50 minutos para: tomar banho, comer e me arruma pra pode trabalhar. Falei pra minha mãe que conseguir arruma um emprego ela ficou super feliz.
Terminei de fazer tudo, tinha 5 minutos para chegar no trabalho ainda bem quer era perto então Fui a pé mesmo.
Já tava perto de eu larga já era 18:40 tava até terminando de arrumar algumas mesas. Aqui é tipo um local de ficar pela tarde. Tomar café, tem lanche comum também. É bem bonito, em um local pra você vim relaxar mesmo. E eu tava me sentindo relaxado por mas que eu só tivesse trabalhado.
Mas tava bom de maisssssss pra ser verdade, terminei de atender o cliente o Matheus entra. Sinceramente acho que ele tá me seguindo vey não é possível.
-olha quem eu encontrei aqui!
- tô no meu horário de trabalho Matheus, pelo amor de Deus.
- não vim aqui pra te ver gata. Vim aqui pra comer algo mesmo. - apenas dei o cardápio pra ele. - acho que quero esse hambúrguer e se você vim de brinde melhor ainda. Assim posso comer ele e você.
Escutar isso da boca dele é nojenta agora. Nunca senti tanta repulsa assim. Não falei nada apenas foi anota o pedido dele. Sério só tô atendendo ele porque é meu trabalho, porque puta que pariu viu.
Entreguei a comida dele e organizei. Aliás já tava perto de fechar.
- já vamos fechar.
- eu sei só tô te esperando.
- não posso ir sozinha. Agora se der licença eu agradeceria.
- ta bom mas te espero lá fora.- porra mano que homem insistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Ele (Brennuz)
FanfictionPorque eu pensaria nisso? como eu tive essa ideia? Por que hoje eu tô com você? como isso aconteceu? Como te amo tanto assim? você realmente me mudou e fez vê que o amor existe!