EP 19

194 18 12
                                    

( quase perto da verdade!)

• Fernanda

Chegamos em casa minha mãe tava sentada no sofá comendo pipoca e assistindo novela. Não aguentei e dei um risada.

– tá bom aí né coroa? – quando eu não tô ela faz a festa.

– oxeee ! – ela deu um pulo.

– yae sogrinha...– não acredito que o Brennuz disse isso. Logo dei um tapa no seu braço.

– oi meu filho tudo bem?

– mãe vou lá no quarto arrumar umas coisas, o Breno quer falar com a senhora.–

Minha mãe me olhou assim: 🤨?? E sim gente eu só eu chamo ele de Breno o porque eu não sei. Subi a escada e de relance deu pra ve o Brennuz se sentado no sofá.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

• Brennuz

Fomos pra casa da Fernanda e tava na hora de falar com a mãe dela. Me sentei no sofá e a Fernanda subiu pra arrumar as coisas.

– então senhora minha futura sogra, depois desse acontecido com Fernanda, nós que somos amigos dela ficou muito preocupados com a senhora e ela sozinha aqui nesse casa.

– não me lembre disso meu filho, eu estou tão triste, eu estou me sentindo muito culpada e obrigado por ajuda ela.

– de nada tia, eu fiz oque eu podia. Então estamos querendo que a senhora e ela vá ficar lá um tempo com nos. A casa é grande, tem quartos pra vocês duas e ela... – fui interropido.

– muito obrigado mas eu tô bem aqui, ele já foi preso, mas se ela quiser ir passa uns dia lá pode. E outra coisa não machuca ela tá ?

– não preocupe senhora. Sempre vou da o meu melhor a ela, e eu realmente gosto da sua filha, espero que der certo.

– já tá dando meu filho.

Vi a Fernanda descer a escadas com a bolsa pronta.

– yae mãe?

– Nanda eu tô tranquila aqui, agora você precisa ir pra se distrair um pouco.

– mas mãe eu...

– Fernanda vai ser melhor!

– bora Fernanda? – ela balançou a cabeça que sim, e fomos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

• Fernanda

Eu não queria deixar minha mãe lá, mas ela preferiu ficar lá. Eu não posso obrigar ela a fazer algo que ela não quer. O Brennuz me trouxe a até a mansão eu dei um selinho nele e fui procura a kakau.

– amiga te achei! – disse assim que avistei ela na piscina.

– Aí menina que susto! Oque foi? – ela deu um pulo pra trás quase cai na piscina e eu como uma boa amiga não parei de ri.

– preciso conversar contigo– puxei ela pra um lugar mais calmo.

– vai desembucha logo.

– então é algo delicado e eu não quero acusar ninguém. Sabe no dia que... aconteceu esse negocio comigo?

– sim, é muito triste espero que você esteja melhor, que eu posso te ajudar em algo.

– eu vi uma pessoa aqui da casa falando com Matheus. Isso foi horas antes do acontecido. Isso não sai da minha casa. – ela me olhava atentamente.

– isso realmente é muito estranho mas quem você viu? Fala, fala,  falaaaaaa.

– calma. Foi a Maria, ela tava conversando com o Matheus o Brennuz não viu ela mais eu vi. Eu sei que não tem nenhum motivo pra mim desconfiar dela mas...– foi interropida pela mesma.

Eu e Ele (Brennuz)Onde histórias criam vida. Descubra agora