3 EP

323 23 3
                                    

(o encontro inesperado)

• Nandinha

Depois de tudo aquilo ter acabando a kakau me chama e chama os meninos.

- ou João, ou Brennuz! Vem cá! - disse chamando os menino.

- Oi! Lança a boa. - diz o jota.

- A Nanda falou que é muito fã de vocês e que queria tira uma foto com vocês- disse apontando pra mim.

- mas é claro. Chega aí Nanda- disse o jota me chamando com a mão.

Cheguei perto deles e tirei uma foto e logo postei.

Nossa nao sei como explicar oque to sentidno nesse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa nao sei como explicar oque to sentidno nesse momento.

Curtido por: user1234... 1300 pessoas
300 comentários.

- Amor nos tá indo na lanchonete ali, o Brennuz e a Maria chamou nós, bora ?- disse jota.

- Nanda quer ir com nos ? Eu sei que nos conhecemos agora mas já gosto de você.

- é Nanda vem com nós. - foi a vez do jota fala.

Olhei a hora já era 22h, não poderia chegar tarde em casa mas essa oportunidade não ia perde. Mandei mensagem pra mãe avisando.

Mensagem On

Minha coroa ❤‍🩹

           Mãe tô indo em. uma lanchonete          com uns amigos já chego em casa.

Tá certo, não demora tá?
                      Certo mãe ja ja chego 😌

  Mensagem off

Depois de manda mensagem abri um sorriso e disse:

- Bora!

era um sonho pra mim, e tudo isso tava se tornando em realidade.

Assim que chegou lá a Maria tava nos esperando, comprimeitou todas nós, porém, me olhou um pouco estranho, se abraçou no Brennuz. Não entendi muito mas tá bom.

Pedimos nossos lanches, e começamos a comer a Maria começou a sussurra no ouvido do Brennuz, ele começou a da risadinha. Terminamos de comer. Todos nós se elevamos nos despedido, exceto a Maria que continuava a me olha estranho.

- então gente eu e o João já estamos indo- disse levando da cadeira. - Nanda foi um prazer conhecer você.

-aí o prazer foi meu, foi uma experiência incrível poder conhecer mais vocês de perto. - tava com uma felicidade inexplicável.

- que nada amiga, me passa seu número para nos manter contato. - logo em seguida passei para ela o número.

- tchau pessoal eu também tenho que ir, sou nova aqui na cidade, minha mãe deve tá preocupada. - fui chamei um uber.

-até a próxima Nanda- disse a kawane- e cuidado Brennuz e Maria eu tô de olho. - disse franzindo o olho.

~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~

Chegando em casa cansada de tudo, da mudança do dia de hoje, da experiência que tive hoje. Cheguei minha mãe tava dormindo na sala. Peguei um lençou e cobri ela e em seguida um beijo na bochecha.

Foi direto para o banheiro tomar banho, tava precisando. Entrei no banho e relaxei, amanhã seria outro dia corrido, amanhã eu ia me escrever de fato na faculdade.

Me ajeitei e fui dormi, tudo que eu precisava era da minha cama e um bom sono, mas não pude de deixa de relembra o dia de hoje.

~~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~

• Brennuz

Assim que fomos na lanchonete, percebi que a Maria olhou meio estranha pra Fernanda, será que é ciúmes? Não, não deve ser por que não conhece ela ainda.

Descobri que a Fernanda é minha fã fiquei de cara com isso, não era algo tipo nossa senhora, mas era algo bom pra falar a verdade.

Comemos e começamos a nos ajeitar pra ir embora, a Maria não parava de falar putaria no meio ouvido e eu como quem não tava gostando nada daquilo falei umas também. Mas percebi que a Fernanda não parava de olhar, e esse olhar dela tava me matando.

Todos foram embora, bem a Maria e eu fomos pra "minha casa". Atualmente moro na casa da aldeia com alguns muleke.

Chegando lá a Maria foi me puxando para o quarto, eu apenas segui, mas eu sentir que ela queria falar algo.

-fala Maria- disse ao entrar no quarto

- eu percebi que você ficou olhando bastante pra essa fernanda- disse sentando na cama.

- que nada! Ela é uma amiga da kakau.- puxei ela pro meu colo.

- nunca vi ela com a kawane, por isso achei estranho.- disse dando explicações enquanto rebolava no meu colo.

-vamos para com esse assunto e focar no que realmente interessa!- segurei em sua cintura.

A Maria começou a me beijar, tirando minha camisa, noa consegui me conter, e já tirei a sua também, levantei para fechar a porta e pega a camisinha. Daí vocês já sabem oque aconteceu.

~~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~~

Acordei pela manhã bem feliz, hoje era o dia que ia na faculdade, fazer minha inscrição. Hoje tava decidida eu ia fazer psicologia.

Tomei um banho troquei de roupa, e logo escuto minha mãe me chamar.

-Fernanda fiz um café da manhã pra nos.

-tô indooo! - minha mãe tá muito feliz pela minha faculdade e pela minha escolha.

Desci as pressas, aliás não queria chegar atrasada. Dei um beijo na minha mãe um abraço. Ela tinha feito pão e suco. Como eu não tomo café. Tomei o suco, e levei o pão com uma maçã na mão.

-tchau mãe, quando eu chegar nos terminar essa mudanças. - disse abraçando a mesma.

Ainda tinha muito oque fazer, mas não queria perde a batalha da aldeia ontem, principalmente que tev o Brennuz e o jota.

Chamei um uber para pode me leva. Chegando lá consegui fazer a inscrição, meus objetivos estavam começando, minha vida ia mudar de verdade, agora tava para ir arrumar um emprego.só que algo que eu não esperava aconteceu, eu encontra o Matheus na porta da faculdade.

- MATHEUS!!!- fiquei surpresa de vê-lo.

~~~~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~~

GENTE ASSIM, NÃO DETALHEI O HOT DO BRENNUZ E DA MARIA PORQUE A FIC NÃO SÃO DELES.

ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO DE VERDADE.

VOTEM PORFAVOR!

Eu e Ele (Brennuz)Onde histórias criam vida. Descubra agora