(Aqui realmente começa)
Nandinha
Hoje me mudei para SP e fui procura uma casa em Guarulhos, tenho uma amiga aqui em GR, ela me ajudou bastante a arruma a casa. Eu e minha mãe estamos aqui alugando a casa.
Pra vocês que não sabem eu moro com minha vó por parte de pai, meu pai morreu em um acidente quando tinha 10 anos e minha mãe... bem, minha mãe nunca foi próxima de mim, me deu a minha vó quando eu era neném, não falo com ela faz mas 5 anos, tipo 5 anos que não tenho nenhum tipo de contando com ela, tambem não procurei , ela não me procurou.
Preparando minha mudança percebi que ia senti falta do meu quarto, que ia senti falta da minha vida, que tudo ia muda, eu tava ciente que quando eu ficasse de maior as coisas ia começar acontecer.
Nunca foi de me apaixonar, sempre fui de pega em umas festas ou outra mas não me apaixonar, sempre tive um pé atras com isso, assim vou falar a verdade eu sempre fui meia saidinha beijava mas não me apaixonava. Porém eu comecei a gosta de uma pessoa que nem morrava na mesma cidade que eu, ele só me usou pela carência, e eu sabia disso mas gostava, sempre tive muita vontade de ir vê ele pessoalmente. O nome dele é Matheus, sabe ele mora aqui em Guarulhos, eu tô louca pra encontra ele.
Tava tudo dando certo, e eu tenho um medo quando tudo tá dando certo.
- Aqui sua chaves, já pode se mudar. - a moça que aluguei a casa falou.
- Muito obrigada! - dei um sorriso sincero.
- Mãe está feliz? - ela me olhava com um sorriso no rosto e lágrimas no olhos.
- Sim, espero que tudo certo. - não me contive e dei um abraço nela.
~~~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~~~
Era 17h eu ficava emprecionada como aqui ainda era de dia, lá onde eu morava já tava ficando de noite essa hora. Eu e minha mãe ou vó, estamos arrumando a mudança, a casa era boa tinha 2 quartos e 2 banheiros, uma cozinha, uma área, uma sala era bem organizada. Antes de vim pra ca eu trabalhava em uma lanchonete, juntei dinheiro o bastante até arruma outro emprego.
- mãe posso ficar com esse quarto que tem um banheiro ? - olhei pra ela com cara de cachorrinho abandonado.
- Sim Nanda pode. - dei logo um abraço nela.
Hoje tava feliz, ia ter aldeia, e o Brennuz ia tá lá. Eu sou muito fã dele sério, amo muito o jeito dele, bem que sempre fui de gosta de meninos mas queitos mesmo. E nossa o cabelo dele, os olhos, a boca, o bigode, o cavanhaque, passaria o dia inteiro falando dele. Porque que homem viu!
*Quebra de tempo*
Já era 20h da noite e eu estava me arrumando, finalizei meu cabelo, não via a hora de colocar tranças, coloquei um macaquito preto um sapato preto uma maquiagem básica, não gosto muito de usar maquiagem, então fiz um deliniado e passei um lip tint, desodorante e perfume é claro. Chamei um Uber e fui.
Roupa delaO cabelo dela
~~~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~~
•Brennuz
Hoje tem batalha da aldeia pra ir, estou super animado, tô sentindo que vou ganhar e que vai da tudo certo, hoje é batalha de dupla e vai ser eu e o jota, estou muito ansioso.
Já era 18h e eu e o jota tava chegando na praça, assim que chegamos, nós fomos da um salve na tropinha.
-Fala aí meus manos- disse cumprimentando todos que estavam ali.
- aí Brennuz- todos responderam, e logo avisto a Maria.
Assim eu e a Maria gente as vezes fica, mas nada sérios, ela pega outras pessoas e eu também nada sério. Mas de uns tempos pra cá não venho sentindo o mesmo interesse, mas a amizade continua a mesma.
- Brennuz!
Escuto alguma me chamar e percebo que é a Maria.
-oi meu bem- falo dando um salinho nela que logo retribuir.
-vamos lanchar depois daqui?- me olhava com uma cara meia pervertida, e logo saquei oque ela queria.
-vamos sim, mas antes tenho que falar com o jota porque ele quer sair comigo hoje também- ela me olhou meio de lado.
-Mas eu dou um jeito de escapa de- dei um sorriso pra ela.
A batalha já ia começar, estava tentando o preparativo, e o jota tava conversando com a kakau, e eu tava lá esperando tudo começar.
~~~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~~~
Gente autora aqui. Espero que vocês estejam gostando do fundo do meu coração, os capítulos estão sendo curto mas vou melhor nisso, desculpa pelo erro de escrita!
Espero que vocês realmente estejam gostando. Me deem sugestão de coisas pra ficar mas interessante.
Como vocês acham que vai ser esse encontro? Oque tá por vim em?
Comente muito e votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Ele (Brennuz)
FanfictionPorque eu pensaria nisso? como eu tive essa ideia? Por que hoje eu tô com você? como isso aconteceu? Como te amo tanto assim? você realmente me mudou e fez vê que o amor existe!