(Depois dessa noite tudo muda)
•Nandinha
Depois dessa noite que tive com o Brennuz, tinha certeza de que era ele que eu queria. Já tava tarde, nos tinha que ir pra casa, levantamos do sofá e colocamos a roupa, ele me puxa pra um beijo e começamos a descer aquele prédio.
- mansão da aldeia?- vejo ele liga a moto.
- sim, dessa vez eu trouxe as coisas.- subi na moto.
- ainda bem, achei que ia ter que comprar as suas coisas.- dei um tapa no seu ombro e fomos.
Essa noite tinha sido especial pra mim, não só pelo fato de nós ter transado e sim porque conseguimos nos abrir uma para o outro. Tava sentindo o vento em meu rosto e quanto nós ia pra casa da aldeia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
• Brennuz
Hoje foi mais que especial. Agora eu sei oque eu quero com elas ou melhor, oque nós queremos. Depois daquele desenho e do significado dele. Eu concerteza iria guardar aquela noite pra sempre.
Chegamos na casa da aldeia, e tava lá o jota e Barreto fofocando. Logo me aproximei e a Fernanda subiu para o quarto.
- yei breninho- o Barreto fala.
- oi Barretinho.- fala seu nome no diminutivo que só faço quando tô feliz.
- tá feliz em viado.- foi a vez do jota- conta pra nos oque aconteceu.
- então... eu e a Nanda estamos no conhecendo melhor. Hoje foi una noite muito especial, levei ela naquele lugar, ficamos lá, pixamos e também...- de um pausa da frase assim que vejo a Maria, com una cara de choro.
- ixxiiii!- Barreto fez um cara de lascou pra mim.
Mas eu e a Maria não tinha mais nada, então eu tava tranquilo, eu só não entendi bem a reação dela. Fui atrás dela pós ela tinha ido pro quarto. Abri a porta e ela tava lá deitada com o travesseiro em sua cabeça.
- Maria oque aconteceu?
- nada ué, apenas acho estranho, nos terminando faz 3 semanas e você já tá aí com essa Fernanda.
- ué Maria mas nós só ficava e não tinha nada sério, e você mesmo falou que tava de boa. Olha na boa, vamos ser amigos e esquecer isso, passado é passado. Sempre fomos amigos e não podemos misturar as coisas.- ela me olhou e não disse nada, apenas sair do quarto e subi, pra ver como tava a Nanda.
- demorou em. Tava fazendo oque?- ela tava deitada na cama com uma blusa minha.
- conversando com os menino. Aí você não tinha trago roupa? Por que você tá com a minha blusa.
- trouxe, mas o simples ué e mais confortável e tava com seu cheiro. - disse cheirando a camisa. - agora bora dormi que tá tarde e vou pra faculdade amanhã.
- você trouxe a roupa da faculdade?
- sim e do trabalho também. Tá tudo ali dentro da bolso, só não sabia onde colocar aquelas coisas ali.- olhei era as coisas pessoais dela.
- no banheiro e no guarda roupa ué, junto com as minhas. Mas amanhã você vê isso.- disse deitado ao seu lado e dando uns beijos.
- hoje foi muito especial pra mim.- falou baixo enquanto eu o abraçava.
- pra mim também.- ela me deu um sorriso.- vou tomar um banho pra nos dormi.
- tá vai lá, tá precisando mesmo, tá com cheiro de sexo. - fez uma cara estranha.
Foi tomar um banho, quando voltei ela tava já dormindo, me deitei ao seu lado e abracei ela.
O tanto que meu coração tá confortável por ela tá aqui, do meu lado, só eu e ela. Fique pensando até pega no sono.
Quebra de tempo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
• Nadinha
Acordei pela manhã com um peso encima de mim, olhei para o lado e vi o Brennuz dormindo que nem pedra. Levantei de vaga e fui fazer minhas ingienes. Desce peguei um pão, pelo visto todo mundo casa tava dormindo ainda. Voltei para o quarto e fui tomar banho, entro no banheiro, ligo o chuveiro e escuto alguém entra. Olho para atrás e era o Brennuz.
- deixa eu tomar banho com você ? - apenas balancei a cabeça que sim.- e hoje eu vou te leva pra faculdade e quando larga me liga pra te leva no trabalho também.
Ele entrou no banheiro junto comigo, me abraçou por traz e depositou um beijo em meu ombro. Virou para ele e olho no fundo dos seus olhos. Não demorou muito pra ele me beijar, pegou na minha cintura e logo desceu sua mão e apertou minha mundo. Me virou de costa pra ele e me encostou na parede, e me empinou em sua direção.
- não consigo resistir você. - disse em meu ouvido.
Me penetrou dessa vez sem aviso, e com força, esse homem não tava com dó de mim como ontem. Puxou meu cabelo, e fez movimentos rápidos, me virou de volta e dessa vez me pegou no colo e colocou eu de costa pra parede, voltou a me beijar e eu arranhava suas costa. Me deceu do seu colo e me levou pra cama. Veio por cima de mim e me penetrou mais uma vez.
- mas rápido, Breno! - gemi seu nome.
Ele acelerou os movimentos e veio me beijar, acho que tava gemendo alto de mais. Eu senti que estava quase... até ele parar.
- por que parou?
- eu quero que você senti em mim.
Agora invertemos a posição. Eu que estava por cima dele, eu subia e descia sem para. Ele com uma mão no meu pescoço e outra na minha bunda. Aquilo tava una loucura. Percebi que ele gostava quando eu tava por cima mas, ele gostava mais ainda quando tava no controle. Levantou comigo em seu colo e me colocou na beira da cama e começou a me me penetrar mais forte.
Ficamos um bom tempo assim até eu gozar e ele tirar seu pau dentro de mim e gozar na minha barriga. É nos tinha esquecido a camisinha, mas tava tudo bem, eu só tinha transado com ele e tinha certeza que ele não tinha nenhuma doença.
- acho que agora precisamos de um banho de verdade e dessa vez eu vou sozinha, se não vou me atrasar mais.
- a não!- Fez uma cara de emburrado. Dou um selinho nele e entro no banheiro.
Tomei banho, me arrumei, e fiquei esperando o outro termina de se arrumar. Descemos e fomos lá embaixo. Chegando lá tava o jota e a kakau.
- ou papo reto, vocês não tinha outra hora não viado? Acordou eu e a khauany.- sim o jota dormia junto com a kakau do lado. Eu tava morta de vergonha.
- foi mal viado, não resisti. - o Breno disse e logo dei um tapa no seu ombro.
- foi mal galera, mas eu tenho que ir pra faculdade.
- eu te levo. - disse dando una última mordia no pão.
Ele pegou a moto e fomos chegando lá damos de cara com o...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oieeeee galeraaaa como vocês estão? Desculpa por essa safadeza toda 😈. Foi meu celular que escreveu sozinho.
Votem e comentem muito!
To pensando em cria uma do Barreto ou do guri oque vocês acha ?
Desculpa pelos erros de escrita.
O brennuz viu meus story a print tá lá encima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Ele (Brennuz)
FanfictionPorque eu pensaria nisso? como eu tive essa ideia? Por que hoje eu tô com você? como isso aconteceu? Como te amo tanto assim? você realmente me mudou e fez vê que o amor existe!