____Hunter___
___boa leitura____— ei Hunter a gente vai precisar de compra mais bebida se quiser que essa festa dure a noite toda.
— não se preocupe Bryan já mandei comprar. Ai DJ solta o som que a festa vai começar.
Logo que a música começa toca a mulherada começa a dançar e rebolar.
Vou até a cozinha pra pegar outra bebida.
—tá aproveitando que os coroa não estão pra poder uma festa você não muda mesmo Hunter—disse abrindo uma cerveja.
Clarinha é minha amiga desde a infância a gente tá sempre fazendo nossas travessuras junto então não do muita bola pro que ela fala.
— olha quem fala até parece não roubo o carro do papai pra ir ao cinema com as amigas.
— foi só uma vez seu idiota– ela da um tapa no meu peito.
— vamos lá pra fora aproveita a festa que tá só começando— digo me dirigindo até ao quintal.
Me dirijo até a mesa onde estão os meninos puxu uma cadeira e me sento.
—Hunter você sabe que não pode ficar dando essas festas quando a mamãe e papai estão fora— e lá vem a Daniela me enche o saco.
— relaxa irmãzinha, eles não vão saber de nada como sempre– do um gole na minha cerveja.
— eu vou contar tudo pra eles você tá avisado–boca de fofoqueira
— você não precisa fazer isso—me levanto.
— olha só quem tá se aproximando–ela olha pra trás– você tá dizendo que eu não posso dar festas enquanto o papai e mamãe tão fora mas você fica convidado sempre esse cara nas minhas festa.
— ele é meu namorado agora cale-se ele tá se aproximando–ela diz entre os dentes.
—oi, boa tarde—ele diz se aproximando.
— oi amor, tudo bem— ela o abraça.
— quem te convido aqui seu babaca— eu não gosto nada desse tal namorado da Daniela, não sei porque mas não gosto desse cara ele me irrita.
—Hunter! o nome dele e lenonn e não babaca—ela me repreende— desculpa amor você já sabe como é que o meu irmão é.
— não se preocupe eu já estou acostumado.
— você também sabe que o papai não gosto que você traga esse aí aqui em casa então nesse caso estamos quites não é.
— você tá me subornando por acaso?
— não irmãzinha eu apenas só to tentando chegar a um acordo contigo—digo colocando uma mecha solta do seu cabelo por trás da orelha.
—então ficamos assim você não diz ao papai que eu trouxe meu namorado aqui em casa e eu não digo que você deu uma na casa dele ok.
— ok —ela revira os olhos.
—ei Hunter bora joga voleibol na piscina— Bryan diz entrando na piscina com bola.
— Hunter eu também quero jogar.
— então vamos.
Tiro a camisa e entro na piscina já estou de calção mesmo.Na equipe adversária tá Kevin, Bryan, Natan e Jorge e minha equipe está Clarinha, Daniela,eu e namorado da Daniela.
Espera aí Oque namorado da Daniela não vai jogar na mesma equipe que eu.
—eu não vou jogar na mesma equipe com esse babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexo sem compromisso
AventuraExtremamente proibido 🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Eu só sinto prazer sexual em você. Não se iluda foram só algumas noites. Essa história compõe conteúdo adultos. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Proibido 🔞🔞🔞🔞🙅🔞🔞🔞